Cap.2

1.2K 71 0
                                    

Pov's Sina

Poucos minutos se passaram e logo ousso a campainha ser tocada. Era Noah.
- Iae Sininho! - Diz Noah me dando um beijo na bochecha e entrando.
- oiê!! - logo fecho a porta atrás de mim e vou me sentar no sofá onde Noah está sentado.
- O que tava fazendo de bom? - pergunta Noah mexendo em seu celular.
- Aaa eu tavaaaa .... Na verdade nada de bom!! - Digo fazendo cara de tédio
- Que tal um filme?? - Diz Noah .
- Pode ser .... Qual filme? - pergunto me levantando para pegar o controle.
- Que tal it a coisa ? - Diz ele.
Bom eu e Noah nunca gostamos de filmes românticos, melancólicos , com muito fru fru. A gente amava filmes de ação,terror, etc.
- Claro - digo colocando o filme na Tv.
- Tem algo pra comer?? - pergunta Noah .
- Tem um pouco de Pizza que minha mãe deixou na geladeira . Serve?? .
- Claro - Diz ele se levantando e indo pegar a pizza na geladeira.
Voltando com um pedaço enorme de pizza na boca Noah se senta no sofá com as pernas esticadas , apoiadas na mesinha de frente ao sofá. Eu deito e coloco minhas pernas em cima das suas .

| Quebra de tempo |

Eu acordei com Noah em cima de mim. Ontem nós tínhamos dormido assistindo o filme. O relógio não parava de tocar . Tirei Noah de cima de mim com a maior delicadeza possível e me levantei. Já eram 6:47 e as aulas começam às 07:00. MEU DEUS.
Acordei Noah em um pulo .
- Noah - ele gemeu mais não acordou- Noah! Acorda logo porraaaa!!! Já são 6:47 da manhaaaaaa!!!-
- O quê??? - Ele acorda e se levanta rapidamente indo em direção ao banheiro.

| Na escola |

Bom Noah ainda não tirou sua carteira de abilitação mais já tem seu próprio carro. Como um ótimo amigo ele sempre me dá carona e eu o amo por isso.
Chegando a escola eu e Noah corremos o mais rápido que podíamos. Nossa aula séria de Biologia. Um saco né?!
- Logo no primeiro dia de aula já se atrasam né ?!! - diz o professor de Biologia.
- Desculpas . Mil perdões Sr. Lúcio- Digo tentando amenizar a situação.
- Entrem logo antes que eu me arrependa - diz ele com a mão sobre a testa massageando a mesma.
Eu e Noah entramos e nos sentamos ao lado de nossos amigos.
Eu sentei na frente de Krys , ao lado de Sabi e de Noah e atrás de Joalin.
- Gente cadê a yoon? - Digo sussurrando para meus amigos.
- Ela disse que se atrasou e não pode vir - Disse Joalin.
- Pura besteira deve ter arrumado um boy na noite passada e só Deus sabe lá o que pode ter acontecido- Diz Krys debochando .
•••••••••••••••••• ♡ ••••••••••••••••••••
Olá meu povo . Vcs tão gostando da fic?? Espero que siiiiim . Amo vcs beijão 😚

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora