Pov's Sina
Bom ontem eu e Noah ficamos conversando sobre várias coisas , ele acabou dormindo aqui . Sim de novo!
Estavam eu , Noah, sabi e Krys na aula de literatura . Quando uma garota ridícula de linda passa pela porta junto ao diretor. Adivinha quem? Sim é a Audrey . A própria. Affs
- Alunos quero apresentar a Audrey a nova aluna do colégio espero que tratem ela bem. Obrigada - Diz o direitor logo saindo da sala.
- Quer se apresentar Audrey? - pergunta o professor de literatura.
- Não obrigada - ela diz "tímida"
- então ok . Pode se sentar ali - Diz o professor apontando para uma cadeira a frente de Noah.
Noah observava a garota de cima a baixo . Ingual um tolo....
- Fecha a boca Urrea . - Diz krys rindo da cara de Noah.
Eu apenas o olho e sorrio.
Ainda estavamos na aula de literatura . Parece que Noah e Audrey se deram bem . Na verdade mais do que diviam. Eles não pararam de conversar um só segundo na aula.
- Será que dá pra calar a porra da boca. Quero prestar atenção na aula- Digo para Noah e Audrey que me olham assustados. Eles param por um segundo mais voltam a conversar de novo . Aaaaah não . Não vai dar pra ver essa cena patética dos dois rindo juntos.
- Professor posso ir ao banheiro? - digo levantando a mão.
- Vá rápido deinert.- diz ele e logo me levanto deixando meus amigos me olharem indo até a porta da saída.Pov's Noah
Sina saiu para ir ao banheiro e eu sabia que ela não estava nada bem . Ela tava com uma feição meio nervosa, chateada.... Algo do tipo.
- Vocês sabem o que deu nela - digo para Krys e sabina.
- Talvez porque você não parava de conversar com essa loira de Chernobyl. - Diz Krys se referindo a Audrey.
Provavelmente deve ser isso ela nunca gostou MUITO de Audrey mais ainda sim era "amiga" dela no maternal.| Quebra de tempo |
Já era de ir embora . Fui até Sina que estava guardando alguns livros em seu armário. Ela sempre pegava carona comigo tanto na inda quanto na volta.
- Iae Sininho. - Digo me escorando no armário ao lado do seu - Bora pra casa?
- Não precisa me levar hoje - Diz ela fechando o armário e saindo. Saiu atrás dela e pouso em sua frente.
- Sina o que aconteceu? Você ama pegar carona comigo? - Digo já esperando sua resposta.
- Por que não dá carona pra a tal Audrey ela deve precisar . - Diz ela saindo na frente minha.
Deixo ela ir porque sei que se for falar com ela será pior. Quando chegar em casa conversso com ela.Pov's Sina
Chego em casa e jogo tudo no chão da sala indo em direção ao banheiro tomar um banho ....
Volto e vejo várias mensagens . Sim! Era Noah Urrea. Como sempre.
Visto meu pijama e volto pra minha cama.| Whatsapp |
Urrea ♥
Sina?
Sininho?
Amor da minha life???
Sina Maria
Sina Maria Deinert me responde logo.
SinaaaaaaaaaaaO que você quer?
Nossa ....
Porque tá com raiva de mim?Não tô com raiva de você
Tá sim Sina ...... Só porque estava conversando com Audrey hoje na aula.
. Não é por isso
É sim e eu sei que é.
Para de besteira sina eu não vou te trocar por ela. Você é minha melhor amiga.....Agora eu sou sua melhor amiga né?
Sempre foi e sempre será.
Tô indo pra sua casa agora.
Vou lhe animar.....•••••••••••••••••••••••••♡•••••••••••••••••••••••
Oiê volteeeei com um cap novo.
Gostaram???
Bjsss♥♥♥😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
FanfictionSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...