Cap.25

648 37 0
                                    

Escutem essa música lendo.

Pov's Sina
| duas semanas depois |

Hoje eu e Noah vamos sair. E sim hoje é o último dia dele aqui. Estou extremamente triste. Mais feliz por ele.
- Oie . Boraaaaa - diz Noah me pegando do sofá.
- Boraaa - eu dou um beijo sem sua bochecha - Pera. Mais onde nós vamos mesmo? - digo e le ri.
- Surpresaaaa - diz ele e me põe no carro.
- Affs odeio - digo extremamente irritada.
- Eu seei - diz entrando no carro.
   Ficamos a viajem inteira ouvindo Shaw Mendes.
- Chegamos. - diz ele .
- Graças a Deus . - digo.
- Desce - diz ele.
    Noah havia me levado há um apartamento velho e bem acabado. De primeira eu me assustei . Mais logo quando vi a vista linda que ele me levou para ver eu simplesmente me senti incrível.
- Vem senta aqui - diz Noah apontando para a beira de um penhasco. 
- Se eu cair você morre - digo me sentando.
- Beleza - ele ri.
   Ficamos observando a vista linda de lá. O silêncio dominava o lugar.  Mais era um silêncio bom e maravilhoso.
   Noah pegou minha mão e acariciou a mesma com o polegar . Eu apenas sorri com o ato.
- Sabe a primeira vez que te vi no maternal eu achei que você era uma patricinha discolda ou uma menininha enjoada. - diz e eu rio.
- Porque ? Eu nunca demonstrei ser esse tipo de pessoa - digo ofendida.
- É que você.... sei lá.  Mais depois que eu te conheci eu mudei totalmente.  -diz.
- Clarooo. Eu sou extremamente maravilhosa - digo.
- Hahaha que lindinha você.  - diz apertando minha bochecha.
- É eu sei. - digo.
- Te amo - ele diz olhando fixamente para mim.
- Eu te amo muuuito mais - digo olhando pro mesmo.
  Ele me abraça . E nossa ..... eu amo o abraço dele . Eu amo como seus braços me envolvem. Eu amo com sua respiração bate na minha nuca. Eu amo sentir o seu peito descendo e subindo.

_________________________________________

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora