Pov's Sina
Eu acordei com uma dor de cabeça insuportável. Ontem eu e Yoon ficamos a parte do dia todo assistindo a tv. E depois dormimos. Eu não vi Noah nem minha mãe chegando.
Eu levantei e não havia ninguém no quarto , provavelmente devem estar tomando café.
Resolvi cuidar de mim hoje ,pois eu estava um bagaço em pessoa.
Entrei no banheiro e fechei a porta a trancando logo em seguida.
Lavei meu rosto com um sabonete incrivelmente cheiroso. Escovei os dentes logo em seguida. Coloquei uma máscara no meu rosto enquanto preparava a banheira para o meu banho. Tirei a máscara do rosto e fui até a banheira ,me sentando logo em seguida. A água estava quentinha. Eu coloquei uma música maravilhosamente calma.
Passei o sabão por todo o meu corpo.
Peguei o shamppo de flocos (meu favorito) e passei por todos os meus fios loiros. A espuma se fazia presente por todo o topo da minha cabeça. Eu brincava com cada espuminha que caia sobre meu corpo.
Tempos depois eu já havia saido do banho . Com o cabelo molhado passei o creme e fui penteando com a maior delicadeza possível.
Peguei o secador e sequei meus cabelos .
Vesti uma roupa bonita mais ao mesmo tempo confortável. Calçei um tênis branco. Passei um lip gloss. E fiz um deliniado. Bom eu não gosto de coisas muito fortes. Como uma pancada de maquiagens.
Depois de muito arrumar . Desci o elevador e na mesa do café encontrei Noah,Yoon e minha mãe conversandom
- Olá - digo me sentando ao lado de minha mãe.
- Como você está bonita - diz Noah mais eu o ingnoro.
- Eu vou pegar meu café - digo e me levanto indo em uma mesa cheia de comidas. Pego apenas uns sucrilhos. Eu não sou muito de tomar café de manhã.
- Só isso? - diz Yoon.
- Sim. Eu não gosto muito de tomar café de manhã - digo.
- E então o que querem fazer hoje - diz minha mãe.
- Podemos passar a tarde na praia. - Sugere Noah.
- Pode ser - dis Yoon.
- E você Sina? - pergunta Noah olhando fixamente para mim. Nais eu não ouso em olhar para ele.
- Pode ser né. Faser o que - digo e me levanto indo para o meu quarto.| Instagram |
Sinadeinert eu juro que tentei.
Curtido por Noahurrea e outras 3.456 pessoas
Sabihidalgo Wouuu que gata minha amiga.
Krystowang minha amiga ela tá?
Yoon lindaaaa
Chistopher iihti qui linda ela.
(N:a gente ele é o garoto do bar e sim a Sina descubriu o nome dele é que eu esqueci de avisar.)_________________________________________
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
Fiksi PenggemarSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...