Cap.24

647 38 2
                                    

Pov's Sina

Levanto da minha cama com uma enorme dor de cabeça.  Não sei o porque dela estar doendo tanto assim.
  Como sempre hoje as aulas voltam. É poise um saco isso.
   Visto minhas roupas e desço para baixo. Logo vejo Noah sentado no sofá tomando café.
- Bom dia flor do dia - diz Noah.
- Bom dia - digo seca e pego uma torrada.
- Nossa tá de mal humor linda? - diz Noah.
- É só essa merda de dor de cabeça. - digo .
- Filhaa. Mamãe já vai . Beijos pra vocês - diz minha mãe beijando as testas minha e de Noah.
- Thauuu - eu e Noah falamos e ela fecha a porta.
- E então ..... - diz Noah.
- E então o que ? - digo .
- Quero falar uma coisa pra você - diz ele.
- Pode falar sou toda ouvidos.- digo olhando pra ele.
- Então. Eu . Noah Urrea vou fazer faculdade na Françaaaaaaaaaa -  diz animado.
  Um misto de sentimentos se passaram por mim. Não posso negar que fiquei muito feliz por ele. Ele sempre quis isso e eu sempre o apoiei. Mais....eu tava triste pois ele iria para a França.... FRANÇA você sabe o quão longe ele ira estar de mim?.
- Nossa Noah . Que ótimo. Estou muito orgulhosa de tu - digo o abraço para eu tentar conter as lágrimas que ameaçam cair.
- Poise - diz ele animado.
- Quanto tempo você vai ficar lá ? - digo a ele.
- Bom... provavelmente  1 ano. - diz ele e é ai que meu coração erra todas as batidas que já não estavam certas desde a palavra viajar.
- É .... eu vou ali no banheiro e já volto.- digo me levantando.
  E é no banheiro que eu me permito chorar sem dó.  Eu ligo a torneira para que Noah não oussa meu choro.

Pov's Noah
  Eu sei , eu sei que a Sina ficou muito triste , porqueeu vi em seus olhos . Eu vi o quão triste ela estava. E sei também que ela está tentando esconder isso pois quer que eu me sinta feliz .
  Vou até a porta do banheiro e ousso o choro de Sina . O choro dela é abafado. Eu me sinto meio ruim por isso.
- Sina? - bato duas vezes na porta.
- Perai eu já vou - diz ela com a voz embarcada pelo choro.
  Ela abre a porta e dá um grande sorriso de orelha a orelha. Por mais que ela está sorrindo seus olhos transbordam de tristeza .
- Então.... vamos , acho que estamos um pouquinho atrasados. - diz ela saindo mais eu a puxo pelo pusso.
- Você tá triste . Né? - digo olhando em seus olhos.
- Quê?Não... Claro que não -  diz meio sem jeito.
- Tá sim. Eu te conheço o suficiente pra saber que você está não esta bem - digo .
- É não estou , acho que é minha cabeça sabe ? - diz como se estevesse mudando totalmente de assunto.
- Não Sina . Você está triste com a notícia que eu te dei - digo.
- Sabe ... por favor não me ache uma egoísta ou algo do tipo.... Eu realmente estou muuito feliz por você, mais do que você imagina. Eu só..... não estou preparada para te ver partir. Pra te ver longe de mim. - diz já com os olhos marejados.
- Eu não te acho egoísta.  Eu te acho muito compreensiva ... até de mais . Se fosse eu já teria feito algo completamente diferente - digo e ela sorri .
- Sabe... Você é extremamente especial e importante pra mim. E eu já não consigo viver sem você.  Eu me dei conta que ... Você é essencial na minha vida - ela diz e eu a beijo . No começo ela se assusta mais depois retribui. Minha língua pede passagem e ela sede . Minhas mãos esta na sua  cintura e a dela esta rodiando meu pescoço.
- Você também é essencial na minha vida - ela sorri e eu dó um selinho.
- Para de melosidade e vamos para a escola - diz e sai andando.

É....eu estou gostando de Sina...

_________________________________________

Mais ummm babyyy

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora