Pov's Sina
Chego em casa e convido Noah para entrar o mesmo aceita.
- E então o que deseja fazer Urrea ? - Pergunto vendo Noah mexer no celular. - Me dá atençaaaaaaaoooooooooo - Digo e fico com raiva pois ele não desgruda o olhar do celular. - VAI EMBORA - digo apontando o dedo para a porta. O mesmo me olha confuso.
- O que?- Pergunta Noah.
- Vai embora. - digo calmamente.
- Mais porque?
- Você não quer me dar atenção. Então tô te mandando embora. - digo e o mesmo sorri para mim.
- Tá carente Sininho? Vem cá - Ele diz me abraçando logo em seguida.
- O que você quer fazer ?- Pergunta Noah.
- Sei lá. Bora assistir um filme. - Digo me sentando de volta no sofá e o mesmo também senta.
O filme estava no meio . E eu nem percebi que está nos braços de Noah abraçada com o mesmo. Ele estava me rodiando com seus longos braços e eu estava deitada com a cabeça em seu peito , e seu queixo estava em cima da minha cabeça.
- Noah? - Pergunto pro mesmo.
-Oi ? - diz ele me olhando.
- Eu tive uma ideia- digo olhando pro mesmo.
- Qual? -
- Você lembra que me falou que queria fazer uma tatuagem - Eu digo e o mesmo acende - Então.... A gente podia .... An..... - digo e o mesmo me interrompe.
- Você quer fazer uma tatuagem junto comigo - diz ele .
- Siiim . Tipo sei lá uma tatuagem que significa algo pra nós dois. Ou uma que me lembra você e uma que você lembre de mim. Se você quiser claro. - digo olhando pro mesmo que me olha sério - Okey você não vai querer. Tá bom então. - digo me levantando mais o mesmo me puxa.
- Quem disse que eu não vou querer?? . É óbvio que eu quero Sina. - Ele diz e logo eu pulo no mesmo e o abraço.
- Tá bom mais agora preciso falar com minha mãe. Porque né?... se ela não deixa. - digo pra ele.
- Beleza.<♡>
Oieeee maís um pra vocês 💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
FanfictionSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...