Pov's Sina
- Pra onde vamos - Pergunto Noah que adentra no carro.
- Surpresa - Diz ele sorrindo.
- Você sabe que eu odeio surpresa - digo a Noah
- Não posso fazer nada.
Passamos a estrada inteira conversando e dançando as músicas que passavam no rádio do carro.
- Chegamooooos - diz ele saindo do carro e eu saio logo em seguida.
- Wowww isso é lindo - digo olhando o lugar maravilhoso que estava a minha frente.
Era uma cachoeira e em volta tinha alguns girasoes . Era extremamente encantador . O silêncio abitava ali. A brisa gostosa do lugar era perfeita. O vento era extremamente gostoso.
Noah me guiou até um canto e forrou um lençol para nós sentamos.
- E então você gostou deste lugar. - diz ele acariciando meu cabelo já que eu estava deitada no colo do mesmo.
- Sim é lindooooo - digo sorrindo.
- Que bom que gostou. - Noah diz.
- Noah? -
- Oi
- Obrigada
- Pelo o que ?
- Por sempre estar comigo. Por seres essa pessoa que é . E por ser meu MELHOR amigo.
- Dinada Sina. Obrigada você também. Por ser a pessoa mais importante da minha VIDA.
Logo depois o mesmo me abraça eu retribuo.
Saímos do abraço e ficamos olhando um para o outro . Eu reparo o quão Noah é bonito .
E então Noah chega um pouco mais perto de mim e eu também. Nossas respirações já estão se misturando. Noah pega meu rosto com sua mão e acaricia minha bochecha a outra ele leva na minha cintura . E então ele me beija . Sim ELE ME BEIJA . Ele pede passagem para a sua língua e eu cedo.
Ele desce sua mão que estava no meu rosto para minha cintura.
O beijo de Noah é macio , tem um gostinho de menta. Acabamos nos separando pela maldita falta de ar. Noah olha para mim e da um sorriso. Que sorriso.... Acabamos nos assustando com o meu celular que começa a tocar.
Pego meu celular e vejo o nome escrito garoto do bar. Atendo logo em seguida.
- alô- oi cinderela arrombada. Pensei em sair com você outro dia, já que não deu hoje.
- Aaah claro. Que dia.
- pode ser na sexta?
- Huum pode.
- Okey então bjs.
- Beijo
E desligo. Vejo Noah me encarando.
- Quem era ? - Pergunta o mesmo
- Ninguém importante. - digo sorrindo.
- Quem era Sina? - Noah insiste.
- Era o garoto do bar - digo sem jeito.
- Sabia - diz Noah
- Enfim . Vamos embora agora? - digo a Noah.
- Pode ser. - Diz ele se levantando.
- Noahzinho . Amor da minha vida todinha . Me leva de cavalinho. - digo fazendo carinha triste.
- Anda logo- diz ele virando as costas para mim.
Noah me levou de cavalinho até o carro. Fomos a estrada toda em silêncio.
- Noah?
- oi
- Eu te amo
Ele não responde , provavelmente deve tar com raiva.
- Sina?
- hum
- Eu te amo.<♡>
Mais um cap ♥💞💞😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
ФанфикSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...