Pov's Sina
Eu estava no quarto mexendo no Instagram quando ouso a porta ser aberta e logo revela Noah entrando. Não é por nada não mais ele tá maravilhosamente lindo.
Ele vem e se deita ao meu lado na cama mas eu continuo a mexer no celular.
- Sina? - diz ele e eu ignoro- Sina - diz ele aumentando a voz.
- Que? - digo a ele.
- Porque esta me ingnorando ? - diz ele.
- Nada - digo fazendo que ia me levantar mais ele segura meu braço.
- É por causa da foto né - diz ele olhando nos meus olhos.
- Que?
- É por causa da foto que a Nanda postou. Eu vi você curtiu a foto Sina.
- Que se dane essa merda de foto Noah - digo irritada.
- Sina juro que eu não sabia que ela ia tirar aquela foto. - diz ele.
- Deixa Noah eu não quero saber. Você não me deve nenhuma explicação. - digo já querendo chorar.
- Para Sina - diz elevando a voz - Para de fingir que você não esta nem aí para aquela foto. Eu sei que você ficou mal . Eu sei - ele diz e na última frase ela a baixa a voz.
- Quer saber? Sim eu fiquei imensamente triste com aquela foto. Não sei porque mais eu fiquei me sentindo fazia por você está com outra garota enquanto podia estar aqui comigo - digo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
- Porra Sina, não chora - diz esfregando os olhos.
- Eu choro . Choro sim. Porque.... porque eu não quero me sentir assim eu não quero me apaixonar pelo meu melhor amigo. - digo ele me abraça.
- Por favor não chora. Me parte o coração te ver assim. - diz ele e logo limpa minha bochecha e da um beijo em minha testa.
- Noah.
- hum?
- Promete que nunca vai me deixar?
- Claro que prometo. Eu NUNCA vou te deixar.
- Eu te amo muito.
- Eu te amo muito.
Eu acabo me deitando em seu colo e ele me faz cafuné até eu dormir.Pov's Noah
Ver Sina daquele jeito de da uma dor enorme. E pra ser sincero eu acho que estou gostando de Sina. Mais não quero que a nossa amizade acabe.
Eu fiquei observando ela dormir por um bom tempo, e acabei dormindo junto._________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
FanfictionSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...