Pov's Noah
Eu acordo e Sina está praticamente em cima de mim , mais não me incomodo pelo contrário eu até que gosto. Fico observando a mesma e reparo cada detalhe da sua face , seus traços são delicados , sua boca e suave , seu nariz e fino , seu cabelos loiros formam uma cascata na cama .
Ela é simplesmente linda.
Eu balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos . Eu nunca havia prestado muita atenção em como Sina é bonita....
Bom na verdade quando éramos pequeno eu tive um Crush por Sina. E sim eu já roubei um beijo dela. E sim foi na boca. Rio só de lembrar disso foi estrema mente estranho ...
- Noah ? - Sina diz se levantando e me tirando dos meus pensamentos.
- Ah oi!! - digo sorrindo.
- O que estás a pensar - diz ela. - Compartilhar ou guardar ? - pergunta sina.
Eu e Sina sempre tivemos isso. Quando um de nós está triste ou muito pensativo a gente pergunta compartilhar ou guardar se escolher compartilhar você fala o que te encomoda e se preferir guardar o outro muda de assunto e não fala mais nada.
- Compartilhar. Eu tava lembrando da vez em que eu roubei um beijo seu .
- Hahaha isso foi Ilário. - diz ela rindo.
- Foi mesmo. Eu lembro que eu tinha um Crush em você. - digo.
- Eu também tinha um Crush por você. Mais achava que você não gostava de mim. Aí depois você foi lá e me beijou . E eu fiquei sem reação . - Diz ela rindo logo em seguida.
- Sério? Eu jurava que você só gostasse de mim como um coleguinha.- digo rindo para a mesma.
- Poisé meu consagrado eu já gostei de você - Diz ela rindo.
Logo em seguida vejo a porta ser aberta por minha mãe a Srta. Wendy.
- Aí desculpe atrapalhar. - diz ela fechando a porta.
- Não tia Wendy a senhora não atrapalha. - Diz Sina sorrindo.
- Bom só vim avisa que o café tá na mesa . Se quiserem. - diz ela e logo sai.
- Bom eu quero tomar café e você? - pergunto Sina.
- Eu também. Mais preciso vestir sua calça moletom lógico que não vou sair de calcinha por aí né? - diz ela vestindo minha calça moletom.
- Séria interessante ! - digo rindo.
- É o que sr.urrea ? Eu não ouvi isso né? - diz ela e dá um tapa no meu ombro.
- Desculpe ....Descemos pro café e só minha mãe está lá.
- Ua cadê o papai ? - pergunto me sentando ao lado de Sina na mesa
- Saiu cedo hoje. - diz minha mãe- E vocês tão namorando?- minha mãe diz e logo Sina que estava bebendo o café engasga com o mesmo.
- Não mesmo - diz Sina se recompondo.
- Nossa vocês dão tão certo juntos. - diz minha mãe.
- Não viaja mãe....<♡>
Mais um cap pra vocês meu povo....
😚♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
FanfictionSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...