Cap.28

638 35 8
                                    

Pov's Sina

  Passaram exatos 1 mês desde aquele acontecimento na festa de Katty. Eu já estava melhor , bem "melhor" não é a palavra, eu estava me recuperando aos poucos.
   Eu não ousei em contar a Noah o que havia acontecido, pois se contasse sei que ele iria sair de França e vir me ver , e bom era o que eu queria, porém o futuro de Noah é mais importante. Meus amigos até tentaram me fazer mudar de ideia porém não rolou.
   Chistopher está preso. Depois do meu depoimento na delegacia , outras garotas tomaram coragem e denunciaram ele também.
   Agora aqui estou assistindo um filme nada agradável e com uma companhia super agradável, é pois é meu fiel escudeiro "pote de sorvete de chocolate".
- Filha eu vou no supermercado e já voltou - diz minha mãe distrancando a porta e saindo logo em seguida.

|Instagram|

noahurrea Queen ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

noahurrea Queen ♡

Curtido por Sinadeinert e outras 5.654 pessoas

Hamonna l❤u.

Sabihidalgo A França te faz bem né Noah....

Krystowang 😶

Joalin Bunita...

Carregar mais comentários...

_________________________________________

Eu não podia acreditar no que meus olhos viam. O Noah não me liga e nem manda mensagem a 1 semana , e agora vem postar "fotinha" com uma puta de uma linda garota.... aghr.

| Whatsapp |

Urrea ❤

Oie...

Aah oi Sina
Tudo bem?

Sim. É porque você não me manda mensagem a 1 semana 
Achei que tinha acontecido algo...

Ah desculpe é porque eu estou atolado de coisas pra fazer
Mais tenho uma boa notícia...

O que?

Vou voutar da França daqui 1 semana.

Mais... porque?
Você não ficaria ai por 1 ano?

Sim porém as dispensas estão altas e meus pais não estão tendo condições de pagar...😔

Oh sinto muito Noah

Tudo bem... Estou bem

Vou te esperar então 😊

Sim 💗

_________________________________________

Meu coração dava batidas fortes de tanta felicidade. Noah vai voutar.
   Eu estava extremamente feliz. Qualquer um que me visse sentiria minha felicidade.

<♡>

Criatividade 0
Inspiração 0
Sério gente minha criatividade tá horrível. Por isso esta demorando sair os caps..

PS: Se preparem.... Desse cap pra lá é só 💥...

Bjs Naju 💅

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora