Pov's
Nós ja havíamos chegado no México. Estavamos fezendo o check-in no hotel. Nós todos iriamos ficar no mesmo quarto.
- Até que em fim !- digo me jogando na cama do quarto de hotel.
- México chegamoss - diz yoon animada e se deita junto a mim.
No quarto havia uma cama de casal e duas de solteiro.
- E então como fica as camas - diz minha mãe.
- Humm..... Pode ser o seguinte. Eu durmo com a Sina na cama de casal. E a senhora e Noah nas camas de solteiro - diz Yoon.
- Pode ser - diz minha mãe indo arrumar suas roupas.
- Beleza !! - diz Noah se deitando em uma das camas de solteiro.| Quebra de tempo |
Bom todos nós já haviamos arrumado tudo lá no quarto. Agora nós estavamos paciando pelas ruas do México.
- Gente eu tô com fome - diz Noah colocando a mão na barriga.
- Vamos a um restaurante e lá podemos experimentar algumas comidas mexicanas. - diz minha mãe e nós concordamos com a cabeça.
(...)Bom nós já haviamos comido tudo. Nós passeamos muito hoje. Eu não queria parar , porem minha mãe não nos deixou passear mais então voltamos para o hotel.
Bom eu e Noah fomos de elevador , mais yoon e mãe foram na escada pois elas morriam de medo de elevador.
Estava eu , Noah e outra garota com a gente . Quando do nada o elevador para. Noah começa a apertar o botão mais não adinta. A menina ao nosso lado se apavora um pouco e eu fico com medo de que ela caia dura no chão e morra. Misericórdia.
- Se acalma um pouco. - digo para a mesma que respira fundo.
- Desculpa . É porque eu tenho traumas de elevador. - diz ela se acalmando.
- E então qual seu nome? - diz Noah tentando acalmar a tensão do elevador parado.
- Fernandah . Mais pode me chamar de nanda. - diz ela sorrindo pra nós.
- Bom eu sou o Noah e essa é a Sina - diz apontando pra mim que dou um sorriso.
- Vocês namoram ou algo do tipo ? - diz ela eu e Sina rimos.
- Não, nunca que eu Sina Deinert iria namorar ele. - digo debochadamente.
- Então. Eu e Sina somos melhorem AMIGOS. - diz ele e ela acente.
- Vocês são bonitos juntos. - diz ela sorrindo.
- Então eu vou sentar aqui porque minha perna não tá sendo alugada né?- digo me sentando e logo Noah e a Fernandah sentam também.
- Você veio com seus pais? - pergunto quebrando o silêncio.
- Não. Eu vim com meu tio e minha prima. - diz ela sorrindo.
- huum entendi. - digo .
Ficamos conversando até o elevador deside abrir .
- Bom.... eu vou indo. Vejo vocês qualquer dia desses? - diz Nanda.
- Claro ! - digo e logo a abraço. Ela sai e eu e Noah fasemos o mesmo.
- Ela é legal - digo a Noah.
- E gostosa - diz Noah e bato no seu braço
- Tarado - digo
- Eu?. Óbvio que não. Só reparei ue - ele diz .
- Sei... - digo.
- Tá com ciúmes Sina Deinert? - diz ele sorrindo.
- Porque teria? - digo ao mesmo.
- Porque ela é gata , gostosa, linda e simpática. Coisa que MUITA gente não é - diz ele e sei que esse Muita gente ele se referiu a mim. Ótimo eu não sou bonita,gata,gostosa e muito menos simpática. Ótimo pra ele . Esse babaca.
Saio na frente com passos longos sem correr , e deixo Noah para trás. O mesmo sai correndo também.
- Aí filha que demora foi essa- diz minha mãe assim que eu entro no quarto.
- A bosta do elevador que parou - digo estressada.
- Tá com raiva Sininho - diz Heyoon.
- Eu?. Não. - digo e logo vou em direção ao banheiro.| tweet |
@ sininhodeinert
Achei que era uma amiga maravilhosa. Só que me enganei quanto a isso 😔💔
_________________________________________
@ sabihidalgo você é perfeita meu amor.
@ krystowang quem foi que te disse isso my love.
@ joalinda se você não é eu piorou.
@ yoon agora eu tindiiii.
_________________________________________
Quem ai viu Better ?. Eu vi e SIM meu quarto virou o próprio tsunami 😭😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
FanfictionSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...