Cap.30

617 37 2
                                    

Pov's Noah

A festa supresa que meus amigos haviam feito estava muito boa, só não ótima porque Sina não estava ali.
  Eu sei muito bem porque ela estava daquele jeito. Foi porque estou namorando com Hamonna.
   Eu comecei namorar a Hamonna no meio da minha viagem ,ela é super legal,bonita e etc.
  Eu não queria me envolver com Sina ,ela é minha melhor amiga. Eu não quero que nossa amizade acabe. Eu precisava esquecer Sina. Eu não quero olhar ela e pensar "Nossa que garota linda" ou "Nossa eu estou completamente apaixonado por ela". Eu só não quero machucar Sina.
  A festa estava rolando muito bem. Eu e Hamonna estavamos conversando junto a Josh e Lamar e os outros dançavam loucamente.
- Alô?- o telefone toca e Sabina vai atender correndo.- Calados - diz ela- Sim somos amigos dela. - por miseros 2 segundos Sabina fica com uma cara de choque, deixando a moça do outro lado falar sozinha. - Aaah ok estamos indo- Sabina diz e desliga o celular ainda chocada. - Gente vamos pro hospital. AGORA - Diz ela pegando suas coisas.
- Mas como assim? - diz yoon.
- O que aconteceu? - Lamar retruca.
- Gente a Sina sofreu um acidente de carro e ela tá no hospital. Parece ser grave- Ela diz.
  Meu coração naturalmente começa a acelerar. Eu preciso ver Sina, eu preciso ver como ela está. Eu preciso dela aqui.
- Vamos logo - digo pegando a chave do carro e correndo até ele.
- Amor calma - diz Hamonna assustada
- Hamonna fica ai junto com Lamar, Josh, Krys e Joalin. Heyoon e Sabi vem comigo - digo já dentro do carro.
  Eu dirijia o mais rápido que pudia. A merda do sinal não passava. Parece que quanto mais preocupado eu fico mais o sinal demorava. Merda!! Vou ultrapassar que se dane esse sinal.
- Noah se acalma- Yoon diz.
  Eu não respondo apenas dirijo rapidamente.
- Vamos logo meninas - digo assim que chegamos ao hospital
  Entro no hospital e logo avisto a bancada com uma moça sentada .
- Moça nós somos amigos de Sina Deinert - Sabi diz.
- Ah okey vou ver aqui - diz ela avistando a lista. - Bom pelo que sei ela sofreu um acidente está em estado grave. Os médicos disseram que ela vai ter que passar por uma cirurgia.
- E você sabe se ela corre algum risco? - diz yoon.
-Ela não mais o bebê sim -diz a moça.
- Bebê? Que bebê? - diz Sabi.
- Vocês não sabiam? A amiga de vocês esta grávida - diz a moça e eu ,Sabi e yoon nos entreolhamos. Sabi e yoon cuchissao algo que não consegui ouvir. Só pude ouvir o final "Só pode ser" "É dele certeza ".
- O que vocês tanto falam? - digo a elas.
- Então Noah precisamos te contar uma coisa - diz Yoon.
- Beleza. Vamos sentar ali - digo apontando pros bancos de espera do hospital.
  As garotas se sentam e se olham com olhares de assustadas. Sabi engole seco e me olha atentamente.
- Então Noah. A Sina ela.... - Sabi faz uma pausa para pegar mais ar. - Ela foi abusada.
  Eu entro em um estado de choque. Não sabia o que dizer ou o que pensar.
- O que? - digo ainda em choque.

<♡>
Foi isso...kkkkk
Gente ainda tem mais noticia triste pra vim...
Não me odeiem...
Desculpem a demora rsrsrs.

Bjs Naju💅

separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora