Pov's Sina
Sai do banho e me deitei junto a Heyoon na cama para assistir um filme que ela colocou. De terror . Amoo.
Bom Noah se deitou também, só que na sua cama. Minha mãe já tava no seu 3 sono.
- Posso deitar na cama de vocês? - diz Noah nos olhando.
- Sim- yoon diz
- Não - eu e yooon falamos juntas.
- Sim ou Não? - diz Noah.
- Sim . Pode né Sina? - diz yoon.
- Affs - digo revirando os olhos.
Noah se deita ao meu lado e (eu fico no meio dele e de yoon). Mais eu logo vou para o outro lado deixando yoon no meio de nós dois.
- Silêncio agora que o filme começo - digo para eles.
Passamos a noite inteira vendo filme e comentando sobre a vida. Eu evitava Noah as vezes.
Acordo e ainda está de madrugada. Heyoon está dormindo que nem um anjo. E Noah....bom Noah ...... Caralho ele consegui ser bonito até dormindo. Pego meu celular e saio do quarto.
O céu estava absolutamente lindo . Cheio de estrelas. O silêncio dominava o lugar. Só se ouvia os carros na rua. Eu me sentei no chão ao lado de fora do Hotel.
Eu estava de olhos fechados e respirando cada oxigênio do lugar.
Até que sinto alguém se sentando ao meu lado.
- É lindo mesmo - diz aquela voz rouca que eu bem conhecia. Apenas ingnorei e continuei com os olhos fechados. - Desculpe por ser um completo babaca com você. Você é linda , gentil , carinhosa , divertida, gata. - diz e logo ri. - Sina você é sim uma amiga maravilhosa e eu te amo por um simples fato de você ser quem você é. Bom eu não sei o que me deu hoje pra lhe falar aquilo. Mais saiba que você é perfeita e é mais que uma garota gostosa . Você é a garota mais gentil e carinhosa que conheço. - diz ele e eu o abraço. Apenas com um abraço ele sabe que eu o desculpei.
- Eu te amo - susurro em seu ouvido.
- Eu te amo mais - diz ele no meu ouvido
- Tá chega de melosidade. Vamos pra praia ? - diz Noah.
- O que? Mais agora? - digo desesperada.
- Sim. Vem logo - ele me puxa pelo braço.A praia estava completamente vazia só avia eu e Noah. Caminhamos até a areia e lá ficamos até amanhecer.
| Instagram |
Sinadeinert 😻
Curtido por 2.678 pessoas
Sabihidalgo o México faz bem pra Noart.
Krystowang pera deixe-me raciocinar esse emoji.
Yoon e os bunitos tão ai né
Joalinda E vamos de surto.
Noahurrea 😻
_________________________________________
Mais um 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
separados pelo amor ~ noart
Fiksi PenggemarSina é melhor amiga de Noah desde que se conhece por gente. Ela sempre foi muito próxima dele , e isso transmitia pensamentos errados para as pessoas que os conheciam. Sina andava muito perdida em seus pensamentos sobre Noah . (" Será que estou a...