Cap.9

805 48 3
                                    

Pov's Sina

Bom eu e Noah estávamos neste exato momento numa sorveteria nova na cidade eu e ele adoramos experimentar coisas novas.
- Então o que o casal vai querer ? - Diz o garçom.
- Vamos querer um sorvete de chocolate com barras de chocolate branco e outro de sorvete . E nós não somos um casal - Digo para o garçom que parece surpreso com minha confisão .
- Bom, mais deveriam vocês formam um belo casal - Diz o garçom e logo sai deixando eu e Noah meio sem jeito.
- E então Sr. Noah o que planeja para esta semana? - pergunto a Noah que me olha logo em seguida.
- Ir pra escola e hummm...... Ir pra escola . Bom a escola é meu único rolê de segunda a sexta sem falta .... Então - Diz ele e logo eu rio.
- Bom eu queria sair para uma balada. - digo e ele arregala os olhos.
- Você , balada? - diz e logo ri.
- É. Porque algum problema? - digo revoltada por ele está rindo de mim.
- Não nenhum. Eu vou com você então- diz parando de rir.
- Não. Pra que você quer ir ? .
- Ué porque eu quero . Vai que você fica bêbada lá . - diz Noah.
- affs tá bom.... - Digo revirando os olhos.
   Passando algum tempo o nosso pedido chegou . Quando eu e Noah estávamos prestes a acabar. Chega uma pessoa não muito...... Como posso dizer ...... Uma pessoa extremamente insuportável ...... Poisé a ridícula da Audrey chegou lá e fez o favor de ir até a nossa mesa.
- Nossa que conhecidencia ver vocês aqui - Diz ela sorrindo para eu e Noah.
- Sim muita - diz Noah - Quer sentar com a gente? - pergunta Noah.
    Eu não estou acreditando que ele perguntou isso . Esse IDIOTA.
- Ah claro - diz ela e se senta ao lado de Noah.... Ah eu estava na frente de Noah.
- E então está gostando da escola ? - pergunta Noah.
- Sim está sendo bem legal estudar lá - diz ela sorrindo.
- Nossa esses dias aí eu estava lembrando de quando nós éramos do maternal. - diz ela e logo sorri.
- Nossa eu também . Éramos muito engraçados - diz Noah rindo falsamente.
- Lembro de quando eu e você namorávamos - diz ela se referindo a ela e Noah.
- Sim éramos tão lindos. - diz Noah rindo.
- Bom hoje não é diferente né ? - diz Audrey sorrindo maliciosa.
   Não acredito que estou aqui ouvindo essa palhaçadas . Vou me lembrar de ingnorar Noah por isso.
  Pego meu celular e vou conversar no grupo que eu,sabi,Jojo,yoon e Krys temos . Preciso me desconcentrar desta conversa com Audrey e Noah.

| Whatsapp |

Bando de safados.

Oiê safradosss.

Krysto
Iae sina....

Joalinda
Fala aí cambada de cobra.

Sabi
Oi

Yoon
Oiê babys.

Gente por favor me tirem da onde estou

Krys
E onde tu está garota?

Tô aqui na sorveteria nova do bairro . Era pra ser só eu e Noah. Mais aí aquela Audrey chegou e eles não param de conversar. Me tirem dessa merda.

Jojo
Iihhh a Sina com ciúmes do Noah que fofa ela.

Sabi
Sabiaaaaa

Krysto
Tbm né quem não fica com ciúmes do gostoso do Noah.

Yoon
Meu Deus Kys kkkk

Será que dá pra vocês virem me tirar daqui???

Krysto
Chegamos aí em 3 minutos.

Sabi
Que? Eu não tô pronta

Jojo
Trate de se arrumar.

Yoon
Tamo chegando....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passaram uns 2 minutos e Krys aparece lá na sorveteria me puxando.
- Chegueeeeei - escandalisa Krys.
- Bom eu já vou indo thau pra vocês - Digo saindo com Krys sem deixar Noah falar nada .
    Eu e Krys entramos no carro ,onde está Sabi, Jojo e yoon.
- Aí devo uma a vocês por terem me tirado desse inferno. - digo a eles.
- Mais tava tão ruim assim?? - pergunta Jojo.
- Sim tava péssimo . Eles não paravam de falar de quando ele "namoravam"- digo fasendo aspas com a mão em namoravam .
- Acho que alguém aqui está se apaixonando por Noah Urrea - diz Sabi.
- Eu ? Não mesmo somos apenas melhores amigos nada mais. - digo a eles.
- seeeeiiii Srta. Deinert- diz Krys.
- Okey. Onde nós vamos - diz yoon
- Vamos no bar que acabou de abrir- diz Sabina e nós rimos ,pois era muito cedo . Bom mais lá estávamos nós indo ao bar.
Descemos do Carro e pegamos um lugar para nós.
- Sinaaa aquele garoto tá de olho em tu . - Diz Sabi me mostrando o mesmo que me olhava fixamente . Ele tinha os olhos castanhos o cabelo bagunçado, ele me lembra uma pessoa .
- Vai lá fala com ele garota. Ele parece ser bom de cama. - diz Krys bebendo o shot .
- Kryyys que issooo - digo e logo rio.- E não eu não vou nele se ele quiser ele que venha até mim. - digo.
- Não seja por isso - diz Krys logo grita o menino e ele vem até nós.
- VOCÊ É DOIDO KRYS - digo ao mesmo que dá de ombros para mim.
- Oiê garotas - diz o garoto de olhos castanhos. Não tinha percebido o quão sexy ele é.
  Que isso Sina para com isso.
- E então você tava aí só de olho na nossa garota o quê tu quer? - diz Yoon.
- Quero ficar com ela - diz ele normalmente .
- Direto e reto - Diz Jojo.
- Vai lá Sina aproveita - diz Krys no meu ouvido.
   Porque não ? Eu vou,vou sim. Sou jovem preciso aproveitar.....
Me levanto da mesa e o mesmo garoto de olhos castanhos me guia para um lugar "reservado".
- E então quão seu nome cinderela arrombada? - diz ele passando a mão em meus cabelos.
- Não irei falar garoto do bar. Se caso nós encontramos você saberá . - digo e logo selo seus lábios com os meus.

<♡>

A Sina não brinca não viu 😂😚♥♥


separados pelo amor ~ noartOnde histórias criam vida. Descubra agora