Capítulo V

909 95 26
                                    


O domingo passou voando e eu estava completamente idiota pela Temari, o que não é bem uma novidade mas nós tivemos um encontro! Ok, não foi exatamente um encontro, já que tecnicamente saímos apenas por causa do bebê, mas eu prefiro acreditar que tive um encontro com a mulher que eu amo.

Me levantei empolgado e apreensivo, vou falar primeiro com o Chouji sobre mim e a Temari, depois eu penso em como contar para os meus pais que vou ser pai de uma garota que, infelizmente, não é minha namorada, o que é claro que eu gostaria que fosse.

-Filho? Parece animado demais para quem apenas vai para a faculdade estudar. -Minha mãe é quase uma vidente. Rolei os olhos e o meu pai riu.

-Deixa o garoto, deve ser aquela garota que ele vive suspirando pelos cantos vendo fotos no celular. -Eu fiquei completamente sem jeito.

-Que? Como você.... -Minha mãe riu.

-Como se não fosse óbvio Shikamaru. E ainda acho que você saiu com ela no sábado, se arrumou demais para apenas ir dar uma volta com o Chouji e a Ino.

Ai vocês se perguntam, a Ino? Porque a sua mãe falaria dela? E eu vos digo, aquela desgraça é minha prima. Nós nos damos bem, no geral, desde que ninguém saiba que somos da mesma família, já que eu sou "o nerd" e ela não quer perder o "posto" de gostosa e virar uma "esquisita" por falar comigo, já que ela não era exatamente popular e sim a Temari.

Se ela sabe dos meus sentimentos? Bom, ela acabou descobrindo e apenas riu dizendo que sentia pena de mim. Mas eu não a odeio, longe disso, eu tento entender que ela apenas quer conseguir um lugar no mundo.

-Eu já vou indo. -Ignorei a provocação da minha mãe e me despedi dos dois e ela, claro que ficou murmurando.

Como sempre, cheguei cedo na faculdade e já fui até o Chouji que comia uma barrinha de cereal.

-Chouji, preciso te contar uma coisa. -Disse de forma direta, puxando ele para um canto vazio.

-Ei, o que está pegando? A Sabaku te deu um fora? Ou você está frustrado porquê ela apenas pediu matéria? -Suspirei, me escorando na parede.

-Ela está grávida. -Ele parou de comer e me olhou, os olhos arregalados e extremamente surpresos.

-De quem? -Perguntou lentamente.

-Vou ser pai. -Respondi sentindo o rosto queimar e o olhar mortal do Chouji sobre mim.

-Quer dizer que você transou com a garota que você paga pau há anos e não disse nada pra mim? Achei que fosse meu melhor amigo!

-Estávamos bêbados, eu mal me lembro. -Contei tudo para ele que ouvia atentamente, contei até do nosso "encontro" e de como não sei como contar para os meus pais.

-Shika, é bom você esperar um pouco para contar, os primeiros meses de gravidez tem muito risco de perder e.... Shika, está tudo bem? -Pelo amor de Deus, eu mal sou pai e ele me solta uma dessas, e se a Tema perder o bebê? Chouji começou a me chacoalhar mas a minha cabeça ficou a mil, pensando no pior, então senti uma mão leve em meu ombro.

-Você está bem? -Temari estava agora em minha frente, Chouji se despediu, indo para a sala dele e então percebi que ela estava com alguns amigos, e eu morrendo da vergonha apenas assenti e apressei o passo para a sala, deixando ela sem uma resposta.

Ela deve estar braba comigo agora... pensei suspirando. Será que ela já contou para as amigas? Elas devem estar com pena da Temari por estar grávida de um nerd isolado como eu.

Ok, agora eu sei que ela contou. Meu celular vibrou com uma mensagem da Ino, eu não iria responder mas, chegou uma da Temari perguntando o que houve.

"Shikamaru 8:30

Estou bem, não se preocupe, por favor."

Ela olhou para mim e logo se virou para o celular.

"Temari 8:31

Hoje vou marcar o médico, passo na sua casa na volta para pegar a matéria?"

Shikamaru 8:31

Pode ser."

Ser um pai de um bebê que ainda nem veio ao mundo da mais trabalho do que um dia eu imaginaria. 

De repente grávida - shikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora