Eu e a Tema terminamos de comer a pizza e fomos assistir um filme na sala, eu e ela deitados no sofá, ela na minha frente e eu cheirando os seus cabelos, é incrível que mesmo tendo suado, ela continua extremamente cheirosa.
Conforme os dias passam, vamos nos conhecendo ainda mais e o que eu achava que era impossível, se mostrou totalmente possível, que é me apaixonar ainda mais por esta mulher.
-Shika... -Chamou com a voz dengosa.
-Fala.
-Estamos apenas saindo, certo?
-Sim?
Ela se virou para mim e me deu um selinho, acompanhado de um de seus lindos sorrisos.
-Você me ama a muito tempo, certo? -Perguntou, me fazendo corar.
-Bom, sim... e-eu te amo a muito tempo.
-Quando você se apaixonou por mim? -Seus olhos quase chegam a brilhar, suas pupilas estão dilatadas e eu me pergunto se ela tem noção de como é perfeita.
-Uma tarde, no ensino médio, no meu último ano, eu fui até uma cafeteria com o Chouji, ainda era o começo do ano, e bom, quando entramos e fizemos o nosso pedido, você chegou e-e e-eu... eu... desculpa. -Ela sorriu gentilmente e acariciou o meu rosto.
-Respira fundo e fica calmo, sou só eu. -Eu ri, “só eu”, como se ela não fosse quase uma deusa perto de mim, um mero mortal seduzido por cada parte dela.
-Eu não acreditava em amor á primeira vista e nunca havia me apaixonado, mas isso mudou completamente quando eu te vi. -Respirei fundo, desviando o olhar, sentindo a sua mão acariciar os meus cabelos. -Eu tive certeza que estava olhando para uma deusa e então quando você sorriu... eu pensei que se morresse ali mesmo, eu teria sido a pessoa mais feliz do mundo.
Voltei o meu olhar para ela, e vi seus olhos marejados, mas não pude olhar por muito tempo, ela rapidamente selou os nossos lábios em um beijo calmo.
-Shika, nos conhecemos de fato há pouco tempo, mas este pouco tempo, eu estou adorando cada segundo, eu sei que pode parecer precipitado da minha parte, mas já temos ate um bebê! Acho que as coisas estão correndo de qualquer forma e eu estou feliz por ter você ao meu lado.
-Eu também fico feliz em ter você aqui, comigo. Vocês dois... este bebê ainda nem nasceu e ainda nem o vimos, mas eu já o amo com todo o meu ser. -Falei, sendo sincero e sem pensar muito, assim eu não gaguejo tanto.
-Eu sou bem direta sabe? -Eu ri.
-É, eu já percebi.
-Quer namorar comigo?
Fiquei completamente sem fala diante do pedido dela, sentindo o meu coração bater a mil dentro do meu peito. Seus olhos pedindo uma resposta enquanto abro e fecho a boca sem conseguir pronunciar qualquer som que seja. Fiz o que ela me aconselhou pouco antes e respirei fundo, fechando ao olhos e tentando controlar todo o rebuliço dentro de mim.
-Quero. -Falei baixinho e ela sorriu, me dando um selinho e ame puxando para sentar, se sentando em meu colo e me beijando até ouvirmos uma “tosse”.
-Chegamos. -Senti o meu rosto ferver e ouvi a Tema rindo enquanto saia do meu colo, se desculpando.
-Como foi o encontro de vocês? -Ela perguntou e eu olhei para os meus pais.
-Foi bom, acredito que não tão bom quanto o que vocês devem ter feito, mas bom.
-PAI! Nã-não fala isso! -Os três riram alto e a Tema acariciou as minhas costas.
-Estamos namorando agora. -Ela disse e meus pais pareceram surpresos.
-Estou feliz com isto, tenho certeza que vão ser muito felizes juntos.
-Obrigada dona Yoshino, eu já estou me sentindo muito feliz cada vez que estamos juntos. -Beijei os seus cabelos e fiquei ali, acariciando o seu rosto até irmos para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávida - shikatema
RomanceNo auge dos meus 20 anos, cursando o segundo ano da minha faculdade de história, fiz a coisa mais idiota que poderia fazer, encher a cara. Ai você se pergunta "mas Temari, o que tem de tão grave nisso" e então eu vos digo. Numa quarta-feira, depois...