-Então Ino, me fala, por qual motivo se aproximou de mim? -Perguntei olhando seriamente para a Ino enquanto a Hinata se sentava ao meu lado na cama, onde havia lugar.
-Eu... Não vou mentir, eu me aproximei de vocês por que vi que eram populares e eu queria isso pra mim, queria continuar tendo a atenção que eu tinha no colégio mas, eu juro que eu amo vocês, eu sei que no começo eu menti e ao longo omiti muitas coisas mas eu amo a nossa amizade.
A Hinata se deitou na cama, alheia a tudo, acredito que as duas já tenham conversado antes e duvido que a Hina conseguisse ficar brava com a Ino, mas não entro nesse mérito, isto é algo pessoal da Hinata e não vou me meter de forma alguma.
-Tema eu... Sei que está brava e sei que o meu primo ainda está mas, eu juro que vou fazer o possível para a nossa amizade voltar ao normal. -Suspirei e a olhei nos olhos.
-Não quero que ignore o Shika, mas não quero que fale com ele por obrigação.
-Ele é meu primo e, apesar de tudo, de eu ter agido mal com ele, com vocês, eu o amo e muito.
-Espero que seja verdade, só isso. -Ela sorriu amarelo e assentiu.
-É verdade, Tema.
Cutuquei a Hinata para que ela voltasse a prestar a atenção e ela me olhou com preguiça.
-Convidei o Shika para o meu aniversário mas... ele não se sente bem para ir...
-Sinceramente? Deveria convencer ele a ir eu, nunca entendi bem o que é essa timidez toda do meu primo, eu sei que é mais do que vergonha mas não sei explicar, se você deixar ele ficar na dele, ele vai ficar bem.
-E se ele ficar mal, ele pode ir para o seu quarto. -A Hinata completou.
-Tenho algum tempo para convencer. -Falei dando um sorriso triunfante, provavelmente cedo de mais, fazendo elas rirem.
-Você esta caidinha por ele, não é? -A Ino perguntou e eu me surpreendi.
-Eu... acho que ainda não havia pensado por este ângulo eu... bom, acho que sim. Eu sinto vontade de conhecer ele, cada coisinha sobre ele, quando estamos juntos, quando estive com ele lá na festa eu me senti tão... segura, entendem? Foi algo tão bom.
-Entendo bem. -A Hina comentou baixinho, com o rosto corado.
-Ainda vou descobrir de quem você gosta Hinata. Não é justo que a Temari saiba e eu não! -Apenas rimos e a Ino fez uma expressão de falsa raiva. -Vamos descer antes que o Shika surte de tanta preocupação!
Eu ri, ele realmente se preocupa com tudo. Nos conhecemos a tão pouco tempo e no entanto parecem anos, me sinto tão bem ao seu lado, de forma que nem consigo explicar. Chegamos na sala, e todos conversavam calmamente, o clima estava leve e eu cumprimentei o senhor Shikaku e me sentei colada no Shika, colocando a cabeça em seu ombro como antes.
A Ino pediu desculpas aos tios e conversamos sobre várias trivialidades e eu notei que agora o Shika estava tranquilo, talvez a tensão deixe ele assim, então junto a timidez... Talvez eu deva leva-lo para a minha casa antes, apresentar melhor ao Gaara, e depois meus pais e Kankuro, então ele, talvez fique bem na festa, olhei em seus olhos e ele corou, desviando o olhar.
-Porque está me olhando assim? -Questionou-me em sussurro e eu sorri.
-Você, vai dormir lá em casa amanhã!
-O que?! -Ele falou, talvez, só talvez um pouco alto demais e todos olharam para nós, bom, agora deve ser a hora em que ele fica mudo, pensei e ri.
-Senhor Shikaku, dona Yoshino, amanhã o Shika pode dormir lá em casa? -Perguntei sorridente tendo a impressão de que o Nara morreria a qualquer momento.
-Porque não? Aliás, eu já havia convidado você para dormir aqui, fique aqui hoje. -Sorri em expectativa e encarei o Shika que estava até com dificuldade para respirar.
-Posso? -Ele apenas assentiu e então, para matar o meu... não sei o que ele é meu, de vez, lhe dei um selinho. Foi o suficiente para ele sair totalmente de sintonia.
-Bom, então vou pedir uma pizza para todos nós, duas, na verdade. -Comentou o senhor Shikaku.
A dona Yoshino disse para ficarmos no quarto esperando a pizza por lá, e como o Shika está estático, eu tive que puxa-lo até o quarto, eu e ele nos deitamos na cama e as meninas ficaram na cadeira, a Ino no colo da Hinata, e para o meu desespero, eu conheço bem essa cara da Ino, lá vem.
-Iiih, hoje tem!
-INO! -Não pude deixar de rir, parece que o estado vegetativo passou, mas não em boa hora.
-Vai dizer que não quer dar uns “amaços” nela?
-E-Eu... na-não fa-fala assim! -Senti minhas bochechas esquentarem e olhei para ele, indo de seus olhos até os pés.
-Bom, a Tema te quer, quase comeu com os olhos agora. -A Hinata lhe deu um tapa no braço e ralhou com ela.
-INO!
-Poxa Hina, até você?
-Eu quero, quero muito. -Falei sem pensar, olhando diretamente nos olhos dele, imaginando como deve ter sido bom, ter tido o seu corpo junto ao meu. Percebi que todos estavam quietos e o Shika estava completamente corado, mas não desviou o olhar, apenas me puxou para um beijo, que foi prontamente retribuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávida - shikatema
RomanceNo auge dos meus 20 anos, cursando o segundo ano da minha faculdade de história, fiz a coisa mais idiota que poderia fazer, encher a cara. Ai você se pergunta "mas Temari, o que tem de tão grave nisso" e então eu vos digo. Numa quarta-feira, depois...