Hinata
Depois da resposta da Ino para a Tema dizendo que jamais se deitaria comigo as coisas ficaram... estranhas. Eu nunca esperei nada demais, talvez apenas em meus sonhos no meio da noite, não ousaria faze-lo de dia, mas mesmo assim, não posso dizer que não doeu.
Conheci a Ino no primeiro dia da faculdade e até então eu só havia me apaixonado uma vez, por um garoto do colégio, chegamos a ficar mas então eu percebi que não era bem o que eu queria, mas quando eu vi a Ino... Não tenho palavras para descrever.
A Tema, como boa observadora, apesar de não perceber os olhares do Nara para ela, reparou o meu segredo e acabei contando para ela, que me disse para conversar com a Ino, mas como eu faria isso se ela está sempre saindo com algum garoto? Então prefiro trancar tudo aqui dentro.
-Hina, está tudo bem? -Perguntou saindo do meu colo e me olhando nos olhos.
-Sim, está. Quero dizer, estaria melhor se eu não estivesse ouvindo os dois no banheiro. -Ela riu e assentiu.
-Confesso que jamais imaginei que teria que ouvir a minha melhor amiga transando com o meu primo, é estranho e nojento!
-Só espero que a sua tia não entre enquanto eles estão lá. Eu nunca vi a Temari tão sedenta. -Ela deu de ombros fazendo uma cara de nojo ao ouvir alguns gemidos vindo da porta ao lado.
-Deve ser a gravidez.
-Bom, ele se deu bem, a Temari é uma mulher e tanto, espero que ele a ame muito. -Ela me olhou e arqueou a sobrancelha, se sentando na cama.
-Hina eu... Você gosta da Tema? -Arregalei os olhos e neguei veemente.
-Não! Digo, sim, mas ela é apenas uma amiga. -Ela suspirou e continuou olhando para mim.
-De quem você gosta? Porque não pode me contar? -Ai meu Deus, esta é a ultima coisa que eu gostaria de conversar com a Ino!
-Ino, eu... a Temari só sabe por que acabou descobrindo.
-Isso não é justo! O que tem de errado? Não confia em mim? -Olhei seriamente para ela e ri.
-Você escondeu que o Nara é seu primo! Todos temos segredos Ino.
-Você gosta de garotas? -Senti todo o sangue se esvair e então o casal abre a porta, de mãos dadas com um sorriso bobo no rosto. O Shikamaru nos chamou para comer e todos descemos. Ele e a Tema não se desgrudavam, é muito bom ver a minha amiga feliz.
A Ino me encara quase o tempo todo, ela quer uma resposta, mas isto importa? Suspirei pegando mais uma fatia de pizza.
-Temari, come maia devagar, vai se engasgar! -O Shikamaru disse, todo atrapalhado, nos fazendo rir enquanto a Tema fazia um bico, reclamando.
-Estamos com fome!
-E-eu sei, mas vai com calma Tema. -Ela lhe olhou torto e eu ri da situação. Os pais dele parecem muito felizes com tudo isto, ao que pareceu, ele sempre teve dificuldade em estar com as pessoas.
A conversa foi ótima e quando acabamos já estava tarde e a tia Yamanaka se ofereceu para me levar para casa e claro que concordei. No caminho a Ino não parava de me encarar e quando cheguei em casa ela saiu do carro e me parou.
-Você não me respondeu. -Falou segurando a barra da minha blusa e olhando em meus olhos.
-Sim Ino, eu gosto de meninas, satisfeita? -Ela arregalou os olhos, claramente surpresa.
-Por que nunca me contou? -Ela continuou me olhando nos olhos fazendo o meu coração disparar.
-Mudaria algo? -Respondi um pouco ríspida me lembrando do que ela disse no quarto. Sei que ninguém é obrigado a nada, mas dói da mesma forma.
-Você gosta de mim? E você sabe que não estou perguntando como amiga. -Fiquei completamente gelada.
-Por que acha isso? -Perguntei desviando o olhar.
-Por qual outro motivo você não me contaria?
-E se eu gostar? -Ela me pareceu perdida e eu suspirei. -Está tudo bem, Ino eu estou muito cansada, hoje foi um dia e tanto e para ajudar, ouvimos o seu primo e a nossa melhor amiga se pegando e gemendo num banheiro. -Falei para descontrair e ela riu.
-Hey, segundo a Temari, foi só um boquete, de noite tem o restante! Tadinho do meu primo, não vai ter folga.
-A Tema está doidinha! E a gravidez mal começou, o seu primo ‘tá pego! -Nós duas rimos e a mãe dela buzinou. Eu olhei para o chão e respirei fundo.
-Então... nos falamos pelo cel? -Ela perguntou e eu assenti sorrindo e me despedindo dela, indo direto para o meu quarto me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávida - shikatema
RomanceNo auge dos meus 20 anos, cursando o segundo ano da minha faculdade de história, fiz a coisa mais idiota que poderia fazer, encher a cara. Ai você se pergunta "mas Temari, o que tem de tão grave nisso" e então eu vos digo. Numa quarta-feira, depois...