O Shika estava com o braço em volta da minha cintura, parecendo um pouco tenso, a Hina, Ino e a dona Yamanaka acabaram de ir embora e os pais dele falaram que vão sair, namorar um pouco, o que só de falarem, deixou o Shika todo envergonhado.
E agora estamos na sala, esperando para nos despedirmos dos dois.
-Tenham uma ótima noite. -Falei sorrindo e a dona Yoshino devolveu o sorriso.
-Teremos, espero que vocês também. Se cuidem, e cuidem desse bebêzinho. -Disse acariciando a minha barriga me fazendo rir e fazendo o pai babão me abraçar e dar um beijinho em minha bochecha.
-Pode deixar, vou cuidar desses dois! -Respondeu todo bobo nos fazendo rir.
Os pais dele se despediram de nós dois, indo para o tal encontro e eu me virei para o pai do meu filho, sentindo novamente o desejo me consumir, percebendo que ele parecia um pouco tenso de novo.
-Eu quero você. -Falei sorrindo maliciosa, deixando ele completamente vermelho e gaguejando tentando me responder enquanto eu o levava escada a cima indo para o quarto dele e o jogando sobre a cama.
-Te-Tema... e-eu...
-Você me prometeu um oral, e eu quero ele!
-E-eu acho que eu vo-vou desmaiar. -Falou baixinho e eu ri. Subindo em seu colo e lhe puxando pela nuca para um beijo que foi prontamente retribuido.
-Ainda acredita que vai desmaiar? -Ele negou, ainda corado.
-Eu... eu quero você, Tema, quero desde que te vi pela primeira vez há alguns anos atrás.
-Vai ter que contar melhor sobre isto, mas não agora.
Suas mãos apertaram a minha cintura me fazendo sentir a sua ereção.
-Eu quero muito você Temari...
-Eu sou sua Shika, pode me ter da forma que quiser.
Em um movimento rápido ele me deitou na cama e me beijou ferozmente, como um animal sedento buscando me sentir cada vez mais. Não poderia falar nem se quisesse, o que sai da minha boca são apenas sons desconexos enquanto a sua língua explora a minha boca, passando pelos meus dentes e acariciando a minha língua.
Suas mãos agarram os meus seios, apertando e mostrando todo o desejo contido dentro de si. Suas mãos erguem a minha blusa, se separando do beijo para retirar a minha blusa e o meu sutiã de forma até um pouco desesperada.
Voltando a apertar os meus seios e excitar os meus mamilos, ele judia do meu pescoço dando leves mordidas e chupões, sua visão está completamente nublada pelo desejo, pela vontade de me possuir, de assim como eu, lembrar da nossa noite de prazer.
Sei que ele nem mesmo está pensando, apenas agindo, pois se parar para pensar, eu não duvido que desmaiaria de verdade.
Sua boca desceu para os meus seios e ele ficou ali, os olhando como se eu fosse uma deusa, como se eu fosse a criatura mais perfeita deste mundo.
-Você é incrível Tema... -Eu sorri, mordendo o lábio inferior.
Sua boca abocanhou meu seio direito, chupando com vontade, passando a língua pelo meu mamilo como se fosse o doce mais gostoso do mundo, mordiscando e sugando, cheio de desejo. A sua outra mão foi até a minha calcinha, fazendo um carinho gostoso procurando o meu clitóris.
-Tema, eu... eu nunca fiz um oral antes, ou pelo menos eu não me lembro de ter feito então... -Eu sabia que ele se desculparia e o cortei por ali.
-Eu quero você, faça como achar gostoso para nós dois, faça do seu jeito, que seja, só enfia essa língua em mim antes que eu fique doida! -Ele riu e eu sorri para ele que foi descendo, tirando o restante da minha roupa e me deixando completamente nua. -Shika.
-Sim?
-Está com muita roupa. -Falei e ele corou, retirando a camisa e a calça, ficando apenas de cueca. -Bem melhor.
Seu rosto ficou completamente corado ao olhar para a minha intimidade toda molhada esperando por ele e antes que eu resmungasse, ele lambeu de cima a baixo toda a minha vagina, passando devagar por toda ela, olhando em meus olhos até encontrar o meu maior ponto de prazer, onde começou a chupar e passar a língua.
Dois de seus dedos me penetram me fazendo chamar por seu nome, pude ver todo o desejo dele por mim ser descontado ali, com a língua e com os dedos. Seus movimentos se intensificam e antes que eu goze eu desce a boca, agora colocando e retirando a língua quente de dentro de mim me dando uma sensação deliciosa e onde antes estava a língua, agora estão os dedos.
Sem nem conseguir respirar direito, seguro sua cabeça com força sentindo o orgasmo vir com tudo me fazendo tremer e perder toda a força. Ele se sentou, ofegante e olhou para mim, com a boca molhada, o rosto corado e a respiração acelerada.
-Você gostou? -Ele perguntou e eu ri.
-Shika, eu gozei na sua boca e você ainda pensa que posso não ter gostado?! -Ele ficou todo tímido e limpou em volta da boca, subindo em cima de mim e me dando um beijo totalmente apaixonado.
-Tema... eu posso... continuar? -Eu sorri com malicia antes de responder.
-Deve!
Retirando a cueca rapidamente, ele fica por cima de mim e eu o afasto com a mão.
-Shika, agora eu comando um pouco. -Ele sorriu tímido e se sentou.
Passei as unhas sobre o tórax dele deixando as marcas das minhas unhas e então o beijei, esfregando as nossas intimidades, sentindo ele pulsar em cima de mim enquanto eu deixo o seu pênis completamente molhado.
Com cuidado vou colocando dentro de mim, sentindo ele me preencher aos poucos, seu olhar de pura admiração e adoração estava sobre mim e eu estava completamente boba com isto.
Comecei a cavalgar devagar, com as mãos em seus ombros e as dele em minha cintura ajudando no vai e vem que foi ficando cada vez mais forte e intenso. Nossos gemidos estavam altos e os corpos completamente suados se chocando um no outro demonstrando todo o prazer que sentimos.
Minhas mãos vão até as suas costas cravando as minhas unhas por lá enquanto ele beija a minha boca ferozmente, mordendo o meu lábio inferior.
Quando meus movimentos começaram a ficar mais lentos pelo orgasmo que já estava por vir novamente, ele me retirou de cima de si, me pondo de pé ao lado da cama, onde eu deitei metade do meu corpo enquanto ele me fodia com força, tocando o meu clitóris com uma das mãos e apertando as minhas nádegas com a outra e eu apenas aperto os lençóis enquanto peço por mais até ambos chegarmos a um novo orgasmo.
Me deitei na cama e o chamei com o dedo, ele sorriu e se deitou ao meu lado, me dando um selinho.
-Amor, estou com fome novamente. -Falei e ele riu.
-Vamos passar uma água no corpo, você veste uma roupa minha e vamos ver o que sobrou de pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente grávida - shikatema
Roman d'amourNo auge dos meus 20 anos, cursando o segundo ano da minha faculdade de história, fiz a coisa mais idiota que poderia fazer, encher a cara. Ai você se pergunta "mas Temari, o que tem de tão grave nisso" e então eu vos digo. Numa quarta-feira, depois...