Dias haviam se passado desde da saída da Gizelly da casa tudo fora tão surpreendente para ela, desde a situação real do mundo em colapso aos pontos altos do que estava acontecendo naquela casa que de sonho realizado lhe trouxe junto uma carga emocional extremamente pesada e de difícil digestão. Ela se sentia tonta com a gravidade do mundo real, muito amor e carinho por parte dos fãs, ela nem conseguia pronunciar essa palavra sem se sentir cômica. Fãs.
Tudo acontecia como ela mesmo se intitulava furacão força 5, toda vez que parava um segundo agradecia e chorava. Tanto pela experiência maluca como pelos presentes que a mesma lhe proporcionou, havia conhecido pessoas maravilhosas dentro da casa que carregava dentro do peito e lhe aquecia nos piores dias lá. Sua equipe que até então ela desconhecia cuidara de tudo com todo amor e cuidado, sua família escolhida, literalmente escolhida Gi havia designado suas melhores amigas sem ao menos ter a certeza deu um tiro no escuro. E acertou.
- Eu não tenho e nunca vou ter como agradecer, eu confiei minha vida e vocês lutaram por mim...-ela soluçava e quase nada se entendia- Eu amo tanto tanto vocês são tudo pra mim, senhoooooor que saudades e não posso dar um abraço.
Sentada em sua cama ela olhava para o seu cão enquanto lembrava a emoção de quando saiu da casa, sentia falta de todos em especial de Marcela seu maior prêmio como ela mencionou muitas vezes. Seu coração ficava apertado sentia falta da amiga, mandava mensagens todos dias. Mas nos últimos dias elas se afastaram devido ao trabalho exaustivo de administrar a própria carreira. Lembrou de uma conversa que havia começado com Tabata e Letícia - suas amigas e equipe- e que nunca terminaram. Resolveu que gostaria de findar ela.
-Tabiti tá ocupada? Eu quero terminar aquela conversa me mandaram um vídeo da Má e eu nunca terminei de assistir e também nunca terminamos aquela conversa. Eu não estava pronta enfim pode vir aqui em casa?
-Posso sim bebê, vou só terminar de editar umas aulas e estou indo e não fica assistindo nada por enquanto você ainda não tá bem.
Como uma conexão instantânea de imediato após ela desligar a chamada, Marcela lhe manda mensagem dizendo sentir sua falta, ela resolveu não responder até então. Estava incomodada com aquele assunto, embora confiasse demais nela e sentisse um amor que nem conseguia explicar. Talvez fosse o medo de aquilo fosse mentira era o que mais lhe deixava amedrontada.
***
Marcela desde que havia saído da casa enfrentou grandes questionamentos, coisas doloridas que ela já desconfiava que iria acontecer pois como mulher consciente de sua liberdade e de como ía de contra a sociedade lhe traria consequências. O que não deixava de ser menos dolorido, mas ela tinha o apoio de sua família e amigos e agora também de seus fãs. Sua carreira estava de vento em polpa, havia faturado com seu curso muito mais do que imaginava. Tudo estava bem, sentia falta de sua liberdade pois depois que saiu da casa se deparou com outro confinamento em meio uma pandemia.
Sentia falta de seus dias na casa, das festas, das mulheres incríveis que conheceu e admirou dentre elas a que conquistou seu carinho de uma forma que nem ela conseguia entender. Apenas uma amiga, mas ela não encaixava nesses termos se conectava com Gizelly sem ao menos falar, ela muitas vezes a entendia sem ela dizer uma palavra. Nos últimos dias de muito trabalho e projetos elas pouco se falavam e quando a madrugada chegava com seu silencio ela falava com ela, mas nos últimos dias ela não aparecia deveria estar trabalhando muito também imaginou. Ou mostraram umas falas distorcidas dela pra Gi e ela sabia que isso iria chegar em algum momento e ela soube, mas ela não se preocupava o suficiente com isso por que tinha certeza que diante tudo que elas passaram aquilo era ínfimo.
Foi até a varanda, a lua estava enorme ela riu ao lembrar da sua Gigi 'cara de lua'.
-Eu te amo sua louca.- disse em voz alta e com o celular na mão mandou mensagem pra Gizelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo você
RomanceEu vejo você é muito mais do que 'Eu te amo' significa mais do que ver o físico é ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. Ao ver alguém você realmente o...