Você pode me amar mais?

1.2K 79 59
                                    

“ Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."
-William Shakespeare

O equilíbrio entre medo e beleza de um cenário onde vemos ao longe uma grande tempestade e um furacão se aproximando, mas nesse mesmo espetáculo da natureza um arco-íris poderia ser um sinal que tudo ficaria bem. A mistura perfeita para o caos. Duas pessoas tão distintas que se esforçavam para que sua relação de amizade e companherismo desse certo.

Marcela sempre ponderada e amorosa, um pouco preocupada com as opiniões externas, insegura. Mas uma mulher forte e brilhante. Gizelly uma personalidade ímpar e autêntica, muitos a julgariam impositiva e tenaz. Mas seu eu interior uma frágil menina que sonha com um mundo melhor. Ambas se encontraram por meio do destino, a quem acredite no lugar certo no momento exato. Almas que viajam em várias vidas para cumprirem suas missões e se ajudarem nelas.

Ao retornar para capital Marcela trazia consigo a ansiedade de reencontrar Gizelly, não sabia como ela iria reagir depois de sua escolha de viajar para o seu lugar preferido com Daniel. Não que ela tivesse que dar nenhuma satisfação, era uma mulher adulta e livre. Mas sabia que isso iria deixar a morena triste e enciumada. Pois ela fez uma escolha.
Tudo havia ocorrido muito bem, dormiu abraçada com seu amor ou como ela mesma dizia 'baby furacão'. Seu coração se derramava sempre que estava abraçada a ela, a sensação de lar era enorme. O dia tinha lhe sido muito agradável caiu no sono assistindo uma série com ela, mas quando acordou não a encontrou pensou que ela havia ido ao banheiro. Ela não retornou, decidiu ir beber água passou pelo banheiro e nada da morena, foi ao quarto dela e ela estava lá encolhida não parecia está dormindo estava fungando.

-Por que você me deixou sozinha?- disse dengosa.

Ela se virou.

-Você me deixou primeiro.

A loira se aproximou e ela se recuou.

-O que foi Gi? Não tô entendendo, pera vou ligar a luz.

-Não liga -não queria que ela a visse com cara de choro.

-Eu não te deixei, eu só precisava ficar sozinha um pouco.

-Sozinha com ele, vocês voltaram?

-Não Gizelly, não voltamos. Ele é meu amigo.

-Então você preferiu levar seu amigo para seu lugar preferido, preferiu vê-lo primeiro e me deixou de lado entendi Marcela. Tá tudo bem, eu tô com sono preciso dormir meu vôo é cedo.

-Eu não sei o que você quer de mim, não entendo. Primeiro você me liga bêbada dizendo que tá apaixonada por mim e agora isso. O que você quer de mim Gizelly?

Marcela estava nervosa, não sabia o que viria, tudo que ela queria é que a morena abrisse o jogo. Mas ela não o fez.

-Eu não lembro do que falei, não estava sóbria. E tá tudo bem eu já disse, só estou cansada preciso dormir. Esquece do que eu disse tá bom? Esquece - se virou novamente.

-Você sempre faz isso.

A amiga apenas levantou sem dizer mais nada e foi para seu quarto deitou em sua cama e chorou, não queria machucar ela. Mas ela não entendia, realmente não conseguia entender o ciúmes de Gizelly. Se sentia vulnerável, detestava a sensação de não ter controle sobre o que estava sentindo e com a morena sempre era assim. Ela bagunçava tudo dentro dela, nada ficava no lugar.

Gizelly estava tentando de alguma forma fingir que ela não tinha tido um crise de ciúmes, passou o dia se controlando para não mencionar o fato de sentir menos importante pra ela. Mas toda vez que ela a abraçava e a beijava com ternura suas bochechas ou suas mãos ela sentia seu coração apertar por saber que ela nunca a veria como ela ver Daniel. As lágrimas quentes continuavam presente, ela não queria perdê-la  mas sabia que se continuasse com aquele ciúmes sem base nenhuma iria perdê-la pois Marcela era livre como um pássaro, se ela a prendesse iria perder seu amor.
A capixaba não conseguia dormir no relógio passava das três da manhã, estava muito frio e ela não sabia como ligava o aquecedor do quarto.

Eu vejo vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora