“A confiança é ato de fé, esta não precisa de raciocínio.”
-Carlos Drummond
Cada segundo dentro do seu carro em direção a delegacia parecia uma eternidade, o rapaz ao seu lado suava frio e por mais que tivesse tudo contra ainda sim ela acreditava que tudo iria se resolver. Daniel havia explicado a ela tudo que havia acontecido naquela noite e pediu perdão e a loira sentiu sinceridade nas palavras dele, de certa forma ele havia se arrependido.
-Não queria que você passasse por isso, eu estava fora de mim.
O rapaz olhava para janela com olhar perdido.
-Daniel eu já entendi, mas você foi inconsequente e não foi só minha vida em jogo. Se a Gizelly sonha que eu ainda vou tentar te tirar dessa…
-Tenho que pedir perdão a ela.
- Em outra ocasião, eu tenho que conversar com ela antes por que por quanto ela só desconfia que foi você e nem sei se vale a pena ela saber disso. Chegamos, eu preciso que você conte tudo para o delegado o meu advogado já está nos esperando lá dentro.
-Marcela e se eu for preso?
-Calma, a gente vai resolver essa confusão.
***
Focou em seu trabalho e reunião com produtores para seu contrato com a emissora dos seus sonhos, sua vida não girava em torno do seus surtos românticos e por mais que seu coração estivesse em frangalhos por ter presenciado a mentira de Marcela, ela apenas entendia que algumas coisas apenas não eram pra ser. Estava preste a realizar novos sonhos e era nisso que teria que ter sua máxima atenção, finalizou sua última reunião o sol já estava se pondo.
-Então tudo certo Gi, foi um ótimo dia estou muito feliz com o que fechamos hoje. Você só cresce garota, quer sair pra um happy hour?
- Rape o quê? Fala português minha filha - riu de sua colega- Tô muito feliz, sério. realização de mais um sonho que vai me ajudar a realizar outros tenho certeza. Muito obrigada Cláudia! Eu até iria com você, mas tenho que resolver umas pendências e amanhã volto pra casa, morrendo de saudades do Jackinho já.
-Tá bem Gi, se cuida. Não quer que eu te deixe na Má?
-Não precisa, obrigada. Vou caminhar um pouco, é muita coisa acontecendo fico meio sem chão.
-Tá bem, qualquer coisa liga.
Saiu a pé pelas ruas de Itaim bibi bairro nobre de São Paulo, saindo do hotel onde estavam em reunião ficava a central Globo, ficou parada olhando por alguns minutos e pensando em como sua vida havia mudado em alguns meses. Tudo que ela havia sonhado desde de muito nova estava se concretizando, se emocionou ao lembrar das suas conversas com sua avó Madalena. As ruas eram movimentadas, mas precisava caminhar um pouco. Muitos carros, motos, bicicletas, pessoas correndo e se esbarrando, sentiu dificuldade em respirar. Definitivamente São Paulo não era uma cidade pra ela, não pra morar e seu tempo ali seria só pra trabalho concluiu e continuou a seguir as placas sinalizando shopping mais próximo.
Chegou perto do Morumbi Shopping e decidiu pegar um uber e voltar para o apartamento em que estava hospedada, tentou não pensar no problema - que estava ainda mal resolvido- durante toda a tarde, mas agora era inevitável. Não estava mais tão preocupada com a exposição, pois tinha quase certeza que era Daniel que estava por trás de tudo aquilo e como viu a doutora McGowan saindo com ele de um restaurante em clima amigável supôs que ela teria resolvido tudo sobre o caso das fotos. O que persistia em anuviar seu coração, era o fato de Marcela ter mentido pra ela, não havia necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo você
RomanceEu vejo você é muito mais do que 'Eu te amo' significa mais do que ver o físico é ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. Ao ver alguém você realmente o...