"...Em outro corpo outro universo
Outro poema em outro verso
Em outro sol em outra lua
Nos braços de outra pessoa
Vou abrir as portas do meu desejo
Reviver nosso último beijo
Embriagar de loucura a lucidez
Só pra poder te tocar e te amar outra vez
Se eu pudesse congelar pelo menos um momento
Depois imortalizar um sonho o nosso sentimento
Esse amor de outras vidas transcende as leis do coração
Não aceita despedidas e a vida eterna essa paixão."
-F.Junior.
O líquido morno escorria da barriga para a baixo, seu cheiro era algo semelhante à sândalo e rosa. A morena não entendia muito bem o que a loira estava fazendo o quarto estava a meia luz, primeiro a deitou nua em sua cama e começou a distribuir óleo e a medida que ela espalhava massageando seu corpo mais excitada ela ficava se contorcia de desejo. Subiu até seu ouvido e sussurrou.
-Aproveite cada sensação, cada parte do seu corpo vai implorar por mim. - Sorriu e beijou seu pescoço.
Marcela explorava cada parte do corpo da amiga, prendeu as mãos da morena acima da cabeça e com a língua morna percorria os seios fartos, suas cicatrizes. Ela amava cicatrizes, fez a advogada ter espasmos era região extremamente sensível a respiração já estava entrecortada. Desceu distribuindo beijos pela barriga e tocando bem de leve suas costelas lhe provocando arrepios. Gizelly poderia jurar que iria ter orgasmo, respirava fundo ninguém nunca havia tocado daquela maneira, com calma desfrutando de cada centímetro do seu corpo. Foi surpreendida por uma vibração incomum passeando no interior de suas coxas, Marcela iria a enlouquecer.
-Marcela...Por favor! - Implorava.
A loira sorria perversamente, com o bullet percorria lentamente entre as coxas da morena indo até sua virilha e desviando do seu sexo passando pelo ventre de sua amante sabia que ela estava prestes a gozar então veio a primeira onda escutar ela gemer era música para seu ouvido.
-Respira meu amor! - Mergulhou entre as pernas da amante a chupando com louvor.
Orgasmo duplo.
***
Sorria boba e suas lembranças do que havia acontecido mais cedo naquele dia retornava juntamente com ela naquele vôo. Não sabia como exatamente elas tinham ficado, mas achava que estava tudo bem. Sentia medo, mas tinha certeza dos sentimentos de Marcela por ela sabia que poderia não durar muito porque sabia que o modo de amar da doutora era diferente do dela. Entretanto dentro de si resolveu aproveitar o momento, nunca havia vivido aquilo com nenhuma mulher quem sabe poderia aprender a amar sem tanta posse. Era um caminho perigoso, mas ela gostaria de sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo você
RomanceEu vejo você é muito mais do que 'Eu te amo' significa mais do que ver o físico é ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. Ao ver alguém você realmente o...