Outras milhares vidas

1K 76 28
                                    

"...Nunca estive aqui nesse ponto onde consigo ver onde o rio deságua no mar 

eu consigo ver onde a salinidade das tuas águas profundas permearam às águas doces do meu coração 

onde desesperadamente tentava não ser 'Riomar'- H. 

-Má você tem reunião hoje às 16:00, quer que eu vá contigo?- Enzo já se repetia pela segunda vez. 

-Oi? Comigo vou, quer dizer vamos. 

-O que você tem? Tá toda estranha, você chorou? Seus olhos estão inchados. 

-Chorei - não conseguia não deixar de sentir tudo profundamente.

-É a Gizelly né? Vocês brigaram? 

-Não. 

-Vai ficar monossilábica? 

A loira apenas baixou a cabeça no travesseiro, no travesseiro que a morena havia dormido e deixado seu perfume. Voltou a chorar e não sabia o porquê a sua vida estava uma confusão e ela nunca nem imaginava que a vida pós BBB seria daquela maneira em que cada vez que ela respirava ía parar nos sites de fofoca e não foi diferente após sua viagem com seu amigo Daniel. Em todos os lugares possíveis estava a notícia, um reboliço nos instagrans e twitter. Todos perguntando se o romance tinha sido engatado, estava chateada. Mas o que a mais deixava triste era sua amiga a ignorar. 

-Bebê vai ficar tudo bem, você tá fazendo as sessões com sua terapeuta? Vai ficar tudo sob controle novamente, tenha calma. Você nem me contou como foi de viagem. 

-Foi bem, mas eu queria ela comigo. Daniel tentou me beijar, mas eu não sinto mais nada até achei que sentiria. E nada, eu só tenho ela na minha cabeça e isso me irrita.

-Meu Deus você realmente tá apaixonada pela Gizelly? Vocês já conversaram? 

-Vai passar, não vai rolar nada ela é minha amiga, a gente começou essa conversa, mas daí a Dona Márcia ligou dizendo que o Jackinho tinha sumido e depois não falamos mais sobre ela estava aterrorizada.- Falou tudo rápido, respirou e finalizou - Isso já está decidido, não quero estragar o que a gente tem. Não quero afastá-la. 

Enxugou as lágrimas e continuava a olhar a tela do seu iPhone de cinco em cinco minutos esperando mensagem da capixaba. Começou a trabalhar e focou no que era urgente após sua viagem repentina, seu mini curso estava bombando e isso lhe distraiu. 

***

Jackinho já havia aparecido assim que o avião de Gizelly pousou em Vitória, ele havia fugido e ido parar no condomínio vizinho onde uma família o abrigou e no dia seguinte havia procurado o petshop mais próximo buscando informações sobre o pequeno e dócil animal. 

Logo que chegou em seu apartamento foi recebida por ele todo serelepe, se jogando de barriga para cima. 

-Meu amor mamãe tava tão preocupada!- A dona já se jogava no chão para acariciar seu cão - Jack Bacon nunca mais faça isso meu filho você vai matar sua mãe do coração. 

-Lulu quando a moça do petshop ligou falando eu comecei a chorar, cheguei lá tava esse safado com a cara mais limpa do mundo.- Márcia contava aliviada. 

- Mãe eu não sei o que seria de mim sem ele - o pegou no colo e levou para o quarto. 

Deitada em sua cama com seu cão, ficou lhe fazendo carinho até cair no sono estava exausta dos dias agitados em São Paulo. Seus pensamentos lhe levaram a ela, a moça de quem ela lhe chamara diversas vezes de alma gêmea. Um filme lhe passava em sua cabeça, a conversa que não foi terminada e ela agradecia. O abraço dela o melhor abraço era o dela, braços que acolhem que lhe dava sensação de lar. 

Eu vejo vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora