Borboleta azul

1K 73 44
                                    

Amo-te como a planta que não floriu e 

tem dentro de si, escondida, a luz das flores, 

e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra.

Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde.

Amo-te diretamente sem problemas nem orgulho:

amo-te assim porque não sei amar de outra maneira,

a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és, 

tão perto que a tua mão no meu peito é minha,

 tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono. -Neruda, Pablo.

Algumas semanas atrás…

-Gi eu queria te perguntar uma coisa, assim é que eu vi uns vídeos seus meio que se declarando que estaria apaixonada por mim...- Ela riu meio nervosa, não sabia como seria a reação da amiga- me questionaram muito, mas eu nunca senti que você…

A cabeça de Gizelly estava uma confusão, ela realmente se sentia no olho de um furacão. Aquela questionamento foi sem dúvida uma brecha pra ela pensar no que sentiu e sentia ainda e que se convenceu que era apenas amizade, mas a resposta certa é que ela realmente não sabia. Não poderia ser sincera agora, ainda mais por que tinha muito medo que as coisas mudassem. 

-Ma eu é…-gaguejava nervosa, seu coração batia forte.- Não tem nada a ver, esse povo é tudo safado tão inventando coisas onde não tem. Eu me apaixonei por você como pessoa, como minha amiga não desse outro jeito. 

-Certeza então?- não sentiu certeza. 

- Claro Marcela, eu sou hétero até onde eu sei- ela não sabia.- Tão me shippando com todas as mulheres da casa meu Deus eu tô achando isso muito engraçado e maluco. Eu sou a galã do bbb20 já aceitei meu posto. 

***

Planos eram feitos todos dias, a saudade e a falta era constante. Viviam em um mundo particular só delas, todos que estavam próximos observavam e fingiam normalidade todo aquela conexão e necessidade que uma tinha da outra. Elas por vezes dormiam em ligação, tudo pediam a opinião uma da outra. A mídia e os fãs forçavam relacionamentos para as duas e elas se divertiam e entravam na onda. 

Confiança é uns dos bens mais preciosos e o relacionamento das duas era baseado em confiança. Marcela admirava a lealdade da amiga para com tudo principalmente sobre seus sentimentos e ela sentia que Gizelly a amava de verdade, não sabia em qual sentido. Mas sabia que tudo elas viveram e estavam vivendo era real seu corpo físico gritava de saudades de sentir, de ver e ouvir ela. 

Sua cabeça já não estava confusa e todo esse tempo fora do programa só se firmava o que ela sentiu no início do programa. Ela amava a melhor amiga, e nunca iria estragar aquilo se declarando pra ela. Mas era dolorido, e cada vez que a morena dizia que a amava e ela também se sentia machucada. 

A conexão era sempre a mesma, ela pensava demais nela e ela ligava ou mandava mensagem. Seu celular tocava e era ela. 

-Oi meu amor. 

-Ma eu tenho uma live com a Tatá Werneck eu tô SURTANDOOOOO.- Falava empolgada e gritando. 

- Que bom Gi você merece o mundo, ela gosta muito de você- secava as lágrimas e ainda fungava. 

Eu vejo vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora