"Os laços do amor real são tão fortes, que apenas experiências milenares podem despertar em nós um amor que é quase divino, que nasce do infinito e que se manifesta no ser humano como a expressão do sentimento mais puro que o homem da face da Terra pode ter acesso: o amor incondicional. Para se diferenciar um amor verdadeiro e uma simples paixão é preciso notar se há um total desprendimento em relação a pessoa que amamos. O amor real é calmo, sereno, não se deixa influenciar por sentimentos de controle, posse, ciúme, e outras armadilhas inferiores. O amor verdadeiro deseja que o outro esteja bem, mesmo que ele não fique conosco.- Hugo Lapa
O país continuava em seu isolamento social já havia passado um mês desde do fim do programa, os projetos de ambas estavam caminhando para tudo que elas tinham planejado. Estavam se adaptando e adiando algumas medidas que seriam tomadas.
Em paralelo ao projeto de sororidade que tinha como objetivo acolher mulheres em situação de vulnerabilidade, violência física/sexual e psicológica como também melhorar as condições de mulheres em cárcere nos presídios de ES trabalhando na ressocialização, elas também tinham seus projetos individuais. Marcela voltada para educação e mídias e Gizelly entretenimento e meio artístico.
-Então meu amor eu vou ter reunião com minha assessoria até umas 16:00 posso te ligar depois do jantar? Ainda tenho umas chamadas até 20:00.
- Ma me liga quando terminar tudo tenho que falar com você e só você me deixa no meu eixo.- Gi sentia uma confiança em sua amiga que não conseguia com ninguém.
- Ta bom minha furacãozinha assim que findar te ligo, te amo só queria você aqui, que saco. Beijo até já.
Gizelly estava se apaixonando novamente, por um cara que apareceu do nada e parecia perfeito, o cara da lista que ela levou anos pra escrever. Ele a encontrou no consultório do Dr.Paulo Lessa na sala de espera em uma situação cômica. O rapaz pegou seu contato e nunca lhe retornou, mas a seguiu em suas redes e comentava suas publicações. Começaram a conversar e ela já estava se apaixonando o que não era difícil.
"Lembra do carinha que falei que paguei o maior mico no consultório? É ele, vou mandar o link do perfil pra você ver"
"GATO"
"Tô apaixonada"
"Nenhuma novidade libriana"
Elas se falavam o dia todo no grupo e no privado. Marcela não levou a sério a paixonite da amiga, mas aquilo lhe incomodou de um jeito estranho de repente se sentia angustiada.
-Então Marcela pensamos nessa estratégia para alcançar uma fatia muito maior dessa faixa etária na nossa plataforma digital. O que você acha?- Cláudia sua assessora percebeu a distração da loira- Ma, tá tudo bem?
-Oi? Desculpa pode falar, na verdade o que você tava falando mesmo? Eu me perdi.
***
A ansiedade em falar com ela, em acompanhar ela a preocupação se ela está fazendo boas escolhas era constante quase maternal mesmo sabendo que ela era uma mulher inteligente e com a intuição super aguçada. Não conseguia parar de pensar que o tal rapaz estava querendo se aproveitar da amiga dela, do seu amor. Marcela queria falar mil coisas sobre o carinha perfeito pra ela ficar atenta por que depois da fama ela sabe que aparece gente do próprio inferno pra se aproveitar de minutos de glória.
Respirava fundo, não sabia o porquê da irritação.
Decidiu findar suas ligações e descansar, desligou o celular e foi preparar seu banho. Colocou algumas velas no seu banheiro, acendeu um insenso de jasmim aroma que ela adorava. A meia luz do banheiro ela ligava sua banheira com água morna, raramente usava pois nunca tinha tempo pra isso, mas hoje ela estava merecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo você
RomanceEu vejo você é muito mais do que 'Eu te amo' significa mais do que ver o físico é ver um olhar amoroso dentro do outro, com compreensão, acolhimento e conexão de nossa vulnerabilidade, humanidade e divindade em comum. Ao ver alguém você realmente o...