Você me deixou

1K 85 63
                                    

"Na verdade, o amor real é silencioso. Quando você está realmente sentindo amor, esse sentimento de amor cria à sua volta uma radiância que diz tudo o que você não consegue dizer, que nunca pode ser dito."-Osho 

O frio daquela manhã juntava dois corpos em troca de calor e conforto. Existem pessoas que te confortam apenas com sua presença, que te acalentam com um sorriso e que quando te abraçam te trazem a paz necessária. 

Gizelly despertou aos poucos sentido o peso do braço de sua amiga por cima de sua cintura e a respiração calma e quente próxima a sua nuca. Ficou quieta por alguns segundos agradecendo por estar ali, não conseguia entender a paz que sentia quando estava perto dela. Puxou sua mão e beijou seus dedos sentindo seu cheiro, carinho que tinha costume de fazer. 

-Bom dia pretinha - a loira despertou a apertando com voz de sono. 

-Bom dia você dormiu agarradinha em mim? 

-Tava frio, tô com saudades.

-Tá nada. Que horas são?- saiu buscando o celular no móvel ao lado.- MARCELA SÃO ONZE E MEIA EU PERDI MEU VÔO PORRA. 

Já pulou pra fora da cama nervosa.

-Calma, que horas era seu vôo?- Toda descabelada sem entender o que tava acontecendo. 

- Nove e meia - sentou novamente na cama. 

-Então não tem mais jeito, volta pra cá tá frio- fez uma cara de dengosa. 

Gizelly voltou e se jogou por cima da amiga abraçando e beijando. 

-Eu vou te esmagar e te sufocar e nem deveria porque você não merece. 

-Gizelly tu me sufocando SOCORROOO.- A loira gritava. 

Enzo acordou e foi ver o que estava acontecendo, foi ao quarto de hóspedes e como a porta estava aberta se deparou com uma Gizelly com o travesseiro batendo na sua irmã se jogando em cima dela. 

-Gizelly tu vai matar a coitada- riu da situação de descabelo de Marcela. 

-Me ajuda Enzo, faz alguma coisa eu tô sendo atacada por um furacão. 

-Vai ajudar nada essa SAFADAAAA MCGOWAAAAAAAAN. 

Gizelly estava apenas de roupão na primeira almofadada que Enzo deu com vontade da morena ele se abriu e ela ficou com seus seios de fora. 

-GIZELLY OS GÊMEOS!- Marcela gritou. 

***

Mais tarde naquele mesmo dia Gizelly conseguiu vôo para o dia seguinte, conseguiu adiar algumas coisas da agenda a troco de muita negociação com suas assessoras. Ela tinha alguns compromissos em Vitória com parceiros já firmados com contrato, mas tudo foi resolvido com alguns telefonemas. 

Após almoçar no apartamento de Enzo foram para o de Marcela ela tinha que gravar algumas coisas para o seu curso, coisa rápida poderia curtir o resto do dia com a amiga. Ao entrar no apartamento Gizelly já foi tirando sarro do cavalo indiano de Marcela. 

-Marcela pra quê um cavalo desse tamanho na tua sala? Eu vou montar nele. 

-Você não é louca que te mato desgraçada, ele é uma obra de arte e foi uma luta pra chegar aqui Gizelly. 

-Vou tirar uma selfie com ele. 

Ela tirou e postou no seu story, levando os fãs a loucura pois já sabiam onde ela estava. E na foto escrito 'minha éguinha pocotó'. 

-Ai Gizelly você é ridícula - ela disse rindo visualizando o story. 

-Então onde eu vou ficar no nosso apartamento? Eu gostei daqui tudo chique. Marcela você não me disse que era rica olha tamanho desse piano na tua OUTRA sala. 

Eu vejo vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora