Capítulo 2

1.3K 117 2
                                    


Espero que gostem pessual! 

Me sigam no tt: 

...

Point of View Rafaella

Hoje já é quinta-feira, coloco uma calça jeans preta, uma blusa de setim azul marinho e meu tênis slip on, faço minha higiene matinal e espero a Natalia se arrumar, hoje ela não tomou banho de manhã, pelo visto dormiu tarde. Peguei um Yogurte para tomar no caminho, passamos na casa de Manu, ela estava atrasada, o que me irritou muito, mas mantive a calma.

Bia já estava indo para aula, ela sentou do meu lado e Manu atrás de mim. Quando a aula terminou chamei as duas para almoçarem em um restaurante que ficava próximo a faculdade comigo e então fomos, deixei a Manu em casa, já que ela teria aula de canto e depois fui deixar a Bia em casa, ela mora há uns 30 minutos da minha casa, e como eu estava sem pressa e não queria que ela fosse de metrô, resolvi levá-la, antes de deixá-la em casa, ela me pediu para parar o carro umas quadras antes e ficamos nos pegando por um tempo. Deixei-a em casa e segui para a minha. Cheguei, tomei banho, dormi uma soneca, fiz um lanche, deixei um lanche preparado para a Nat e fui para a faculdade. Fiquei esperando a professora Julia no corredor dos professores, quando ela me viu ficou eufórica, não imaginava que era eu. Conversamos até chegarmos na sala de aula, decidimos as coisas que eu a ajudaria.

Cheguei em casa eram 21h15, minha casa é muito perto da universidade, então era prático para mim. Lembro-me de chegar em casa e escutar minha prima chorar, eu estava morta de cansada e não queria me intrometer na vida dela, sabia que se ela quisesse ela viria até meu quarto. Tomei banho, comi um yogurte com granola e fui para o meu quarto, peguei meu celular para contar para as meninas como havia sido a monitoria.

Elas nem me responderam, então acabei caindo no sono, quando ouvi meu despertador, não escutei nenhum barulho, ao invés de me arrumar fui ver o que a Natalia estava fazendo e para minha surpresa ela estava dormindo, tentei acordá-la, mas ela me di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas nem me responderam, então acabei caindo no sono, quando ouvi meu despertador, não escutei nenhum barulho, ao invés de me arrumar fui ver o que a Natalia estava fazendo e para minha surpresa ela estava dormindo, tentei acordá-la, mas ela me disse que hoje não iria para aula, estranhei, mas eu já acordava em cima da hora então precisava me arrumar, depois mandaria uma mensagem para ela. Vesti um macacão jeans, um vans e uma camiseta de manga comprida embaixo já que estava meio frio hoje. Quando cheguei na casa de Manu e contei para ela o estado da minha prima, ela brigou comigo, disse que eu deveria ter me preocupado com ela, mas eu me sentia invasiva, me senti culpada. Bia já estava na sala quando chegamos, ela vem para faculdade de carona com uma garota que faz arquitetura e a aula dela começa às 7h30, quando a nossa começa 8h20 então normalmente chega antes.

Até que enfim já era sexta-feira, a semana passou correndo, mas eu me sentia cansada, quando sai da aula avistei a mulher que eu havia esbarrado no outro dia, ela era linda demais, queria esbarrar nela novamente, mas ela me acharia patética. Pensei em tirar uma foto e mandar um spotted, mas eu não tinha coragem e as minhas amigas iam ver. Chamei as meninas para irem lá pra casa, Manu não podia, mas Bia acabou indo, fizemos almoço e deitamos na minha cama, ficamos mexendo no celular, decidimos ver um filme, colocamos na televisão do meu quarto mesmo, eu não queria ir para a sala, a preguiça me contaminava. Eu e Bia estávamos quase transando, quando do nada minha prima abre a porta do meu quarto, eu quase surtei, só queria que a Bianca sumisse da minha vida e da minha casa. Eu tinha muito medo que a Nat contasse para os meus pais. Pedi para a Bianca ir embora, chamei um uber para ela do meu celular e mandei ela para casa. Tomei um banho e chorei tanto, quando sai do banho minha prima estava fazendo janta, sentei no sofá, ficamos em silêncio.

Você acredita no destino? - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora