Fiquei vendo filme e comendo com a Bia, assistimos os minions e começamos uma série, nem vi o tempo passar, quando percebi Nat já estava pronta para ir trabalhar e eu nem estava pronta para ver a Gizelly, então resolvi que levaria as duas e depois voltaria para casa me arrumar, já que a morena morava teoricamente perto da minha casa. Deixei a Nat no trabalho e depois a Bia, a volta demorou mais que o normal, o que levo 30 minutos levou 1 hora.
Cheguei em casa e liguei para a Gi, avisei ela que estava apertada no tempo mas que ela já podia pedir o que comeríamos que eu buscaria assim que terminasse de me arrumar. Tomei um banho correndo, dei uma secada no meu cabelo, coloquei uma saia xadrez e uma camiseta branca, meu vans branco e mandei mensagem para Gi perguntando se já podia sair de casa.
Cheguei na pizzaria, retirei o pedido e fui em direção a casa da Gi. Cheguei Gi estava linda, apesar de estar usando roupa de ficar em casa. Me cumprimentou com um selinho, achei fofo da parte dela. A mesa já estava posta e a luz era pouca, como se fossemos jantar a luz de vela, mas sem velas, colocamos a pizza na mesa, ela serviu o vinho enquanto coloquei um pedaço de pizza para cada. Jantamos, conversamos sobre minha família, contei algumas histórias da minha infância e esperei que Gi falasse um pouco mais sobre ela, mas sem muito sucesso, não sei o que teria que fazer para arrancar informações mínimas que fossem sobre a Gizelly.
Depois que comemos me ofereci para lavar a louça mas Gi negou, resolvemos sentar na sacada em duas cadeiras de balanço que tinham lá, continuei contando sobre minhas histórias, enquanto a morena ria, o riso era gostoso e sincero. Depois de algumas taças de vinho, Gizelly se levantou e me puxou para me levantar também, ficamos encostadas de lado na sacada, olhando fixamente uma para a outra, ela segurava minha cintura fazendo com que meu corpo estivesse colado ao seu. Ela passa uma de suas mãos em meu rosto, depois pega minha nuca aproximando-nos, passa a língua contornando meus lábios, chupa a parte inferior do meu lábio e começa um beijo, lento e bom. Sua mão que antes estava na minha nuca, percorre meu corpo chegando em minha bunda a qual é apertada com força. Volta sua mão para minha cintura, sem descolar nossos lábios, e me puxa mais para perto, sua mão direta apalpa minha coxa direita me fazendo arrepiar. Ela interrompe o beijo me empurrando para o sofá. Ela deita na parte squeeze do sofá e me puxa para si, fazendo com que eu fique sentada sobre sua cintura. Uma de suas mãos fica em movimentos sobre minha coxa e minha bunda.
Quando Gizelly vai retirar minha blusa a campainha toca, fazendo com que beijo seja interrompido. Olho para a morena sem entender, ela tem o mesmo olhar sobre mim.
— Deve ser minha vizinha querendo algo emprestado — Ela fala se levantando.
Quando ela abre a porta, se surpreende com Vanessa, isso mesmo a Vanessa, a amiga que ela saiu do Pub outro dia, fiquei sem entender nada, a cara que a Vanessa fez foi de choque.
— Gizelly, meu Deus o que você ta fazendo? — Ela falou me fitando.
— Vanessa, vai embora
— Não pera, essa não é sua aluna
— Eu não sou aluna dela — falo me defendendo.
— Vanessa, vai embora, por favor, a gente conversa depois
— Esquece Gizelly, não tem conversa — ela fala em um tom alterado.
Fico sem entender nada, afinal elas são amigas, eu acho.
— Vanessa, para, depois nos conversamos, vai embora por favor
— Você não deveria pegar suas alunas, você já teve problemas demais com isso, não acha? — falou virando as costas e indo embora.
Olho para Gizelly, seus olhos estavam marejados, fiquei sem entender nada, o que a Vanessa quis dizer com "você já teve problemas demais com isso", Gizelly tem costume de pegar alunas?
— Rafa, me deixa explicar — ela me fala com a voz chorosa.
— Eu não entendi nada Gizelly
— Vanessa é minha ex, mas olha, nós só somos amigas atualmente. Logo que terminamos acabei me envolvendo com uma das minhas alunas e quando isso veio à tona eu tive muitos problemas, por isso fui transferida para a sua faculdade. Eu juro que quando eu te vi a primeira vez e percebi que era aluna de Direito jamais cogitei a ideia de ter algo com você, eu não quero problemas Rafa, eu preciso muito desse emprego. Eu gosto muito de você, eu sei que não te trato como deveria, mas eu não posso me relacionar com você, apesar de já estar fazendo, eu não queria ficar longe de você, porque você melhora qualquer coisa. Olha, eu sei que você não sabe quase nada sobre mim e eu queria muito que soubesse, mas eu não posso e me desculpa — meus olhos já estavam inundados quando Gizelly terminou de falar.
— E por que você está fazendo isso comigo? Por que está me dando expectativas, me chamando para jantar, cuidando de mim
— Eu não sei Rafaella, eu não sei, eu sei que não posso, mas é maior que eu, a vontade de estar com você é maior, eu sei que é muito arriscado tudo isso e que vamos acabar saindo machucadas disso
— Eu sei que isso tá errado, mas eu também não consigo, então me manda embora, não sei, grita comigo, faz algo escroto para eu te odiar
— Eu não posso Rafa
— Pode Gizelly, eu não vou conseguir simplesmente ir embora da sua vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no destino? - Girafa
FanficPrimeiramente, oi, meu nome é Rafaella, eu tenho 18 anos e eu curso Direito. Hoje vou contar para vocês a minha história de amor ou de (quase) amor, mas isso vocês só vão descobrir com o tempo.