Quinta-feira chegou e eu iria encontrar Gizelly depois do beijo pela primeira vez. O resto dos dias passei irritada, estou ignorando minha prima, Bia esta ficando com uma menina o que dei graças a Deus, assim ela não ficava mais no meu pé, Manu postou seu primeiro vídeo cantando na internet e foi um sucesso.
Comi, tomei um banho, coloquei um body branco, uma calça envelope azul marinho e meu tênis slip on preto. Segui até a faculdade, Natalia agora estava trabalhando de baba na parte da noite, só voltava no outro dia de manhã, ela contou para os meus tios que havia trancado a faculdade, eles sabiam que ela estava mal então não brigaram, não exigiram que ela voltasse para casa e já que ela havia encontrado um trabalho eles ficaram bem com isso, desde que ela voltasse para a faculdade no próximo semestre. Eles vão continuar mandando dinheiro para ela, então estava tudo bem.
Esperei a Gizelly sentada no sofá enquanto mexia nas minhas redes sociais.
— Oi Rafa— ATA, agora ela me chama de Rafa?
— Oi Gizelly
— Tudo bem?
— To bem sim
Seguimos até a sala em silêncio. Hoje ela resolveu que precisava da minha ajuda na aula, me fez fazer milhares de coisas, pediu para eu fazer chamada, pediu até para eu explicar um termo informalmente para a turma, quando a aula acabou ela pediu para eu esperar ela para descer, apenas assenti. Comecei a ficar nervosa, o que ela queria.
— Rafaella, será que pode me dar uma carona?
— Ham? E seu carro?
— É brincadeira, já peguei ele, só queria que não ficasse brava comigo pelo que aconteceu aquele dia
— E o que aconteceu Gizelly?
— Ótimo, era só isso
Fui até meu carro extremamente irritada. Ela quer me chamar de Rafa? Quer ficar me lembrando do beijo mesmo quando me manda esquecer? O ego dela deve estar no céu né. E ela estava certa sabe, eu não parava de pensar nela, mas ela nunca saberia disso.
Liguei para Bia e disse que passaria buscar ela para dormir lá em casa, sim eu chamei a Bia para dormir em casa! Não me julguem, eu precisava de companhia e a Manu devia estar no Igor, já que hoje não quis nem que eu a levasse em casa já que ele a buscaria. Segui rumo a casa de Bia.
— O que deu em você? Como foi a monitoria hoje?
Elas não sabiam que eu havia beijado a Gizelly no outro dia.
— Nada, só preciso de companhia e Natalia não esta em casa então você pode dormir na cama dela
— Entendi, onde ela está? E você sabe que não vou dormir na cama dela né?
— Ela vai trabalhar de Baba a noite e eu sei que não vai, mas vai que colava — nós rimos.
Chegamos em casa, esquentei uma pizza de caixinha que tinha lá em casa e nós jantamos, colocamos pijama e assistimos um episódio de Criminal Minds. Escovamos nossos dentes e fomos deitar, ficamos mexendo no celular por um tempo. Quando coloquei meu celular de lado, resolvi beijar a Bia e para minha surpresa ela não quis.
— Acho que devemos ser só amigas Rafa
Isso me deixou tão brava, mas eu sabia que ela estava certa, mas infelizmente eu ainda queria beijá-la, era bom ter alguém para isso.
— Eu tenho alguém agora e eu espero muito que dê certo
— Tudo bem Bia, concordo com isso
Segui minha rotina matinal quando acordamos, Bia era chata de manhã, ficava sendo manhosa e fazia o maior drama do mundo. Fomos a aula.
Quando cheguei em casa na parte do almoço resolvi que baixaria o tinder e transaria com uma mulher. Não tinha nada a perder, queria matar minha curiosidade e eu faria isso. Contei isso para a Natalia e resolvi que pararia de ignorá-la.
— Da onde veio essa ideia Rafa?
— Eu beijei a Gizelly
— O QUE????? CALMA, ENTÃO TRANSA COM ELA IDIOTA
— Não, ela me pediu para esquecer do beijo, deve ter sido ruim
— Não acredito, e você desistiu dela?
— Desisti, ela não é pra mim
Baixei o maldito app, dei match com várias meninas, e naquele mesmo dia já comecei a falar no whatsapp com uma garota, a Ivy, ela era linda, morena, dos olhos verdes, era super engraçada, ficamos nos falando até tarde. No outro dia quando acordei já tinha mensagem de bom dia dela, conforme o combinado com a Natalia, ela limparia a casa então eu não tinha muitas preocupações, por volta das 16hrs Ivy me chamou para ir em um barzinho, resolvi que iria, não tinha nada a perder, achava que estava tudo muito rápido, mas okay. Fiz um trabalho que era para essa semana, assisti um pouco com a Nat, ela iria dormir na Renata, junto com a Mavi. Quando ela saiu de casa fui tomar banho e me arrumar. Tomei banho, arrumei meu cabelo, coloquei uma saia de coro preta, um body de renda preto, um blazer preto também e um coturno de verniz. Sai de casa umas 20h40, chamei um uber.
Quando cheguei no barzinho, Ivy não havia chego ainda, resolvi pedir uma cerveja para aguardar ela. Fiquei esperando um bom tempo, quando senti uma mão no meu ombro, crente que era Ivy, mas para minha surpresa era a Gizelly.
— Você? — Fiquei muito surpresa.
— Eu o que?
— O que esta fazendo aqui?
— Estou com minhas amigas, te vi sozinha e vim pegar mais bebida e resolvi perguntar se está tudo bem
— Está sim uai, estou esperando alguém
— Boa noite Rafaella
— Boa noite Gizelly
Meu coração ficou tão acelerado que eu nem sabia como reagir, mandei uma mensagem para Ivy perguntando se ela estava chegando e fiquei vendo meu instagram.
...
E ai, o que acham?
O que acharam do tombo que a Bia deu na Rafa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no destino? - Girafa
FanfictionPrimeiramente, oi, meu nome é Rafaella, eu tenho 18 anos e eu curso Direito. Hoje vou contar para vocês a minha história de amor ou de (quase) amor, mas isso vocês só vão descobrir com o tempo.