Capítulo 13

1K 80 10
                                    


Oi gente, me perdoem pelo capitulo anterior <3
Me sigam no twitter: @nataliarpas

...


Acordo no dia seguinte, Gizelly dormia tão bonitinha, mas infelizmente tive que acordá-la, eu precisava ir para aula e ela precisava dar aula. Levantei e fiz um café, eu estava com uma ressaca horrível, Gizelly vestiu a mesma calça de ontem, tive que emprestar a ela uma blusa e um blazer, já que a roupa que vestia não era nada adequada para dar aula. Ela ficou sentada na mesa da cozinha me observando, o silêncio era horrível, nada confortável.

— E agora Rafa, o que você quer fazer? — Não entendi a pergunta dela, como assim o que eu queria fazer? Olho para ela confusa.

— Quero dizer, você continua sendo minha monitora e eu logo serei sua professora

— Tudo bem, isso não significou nada pra mim — minto, sentindo uma pontada acertar meu peito.

— Você mente tão mal, mas acho melhor as coisas ficarem assim

Gizelly vai para a faculdade primeiro, eu estava adiantada então lavei uma louça que estava na pia e segui buscar a Manu.

— Você está péssima Rafaella, que cara é essa?

— Uai, cara nenhuma, ocê não me arruma pra cabeça não

— Não ta mais aqui quem falou

— E a garota do tinder?

— MANU — Gritei, fazendo a menor se assustar — Eu precisava mesmo falar sobre isso, sabe a menina Ivy que a Bianca está saindo?

— uhum

— É a mesma garota que eu dei match no tinder e saí

— RAFA? E você vai contar para Bia? Você ainda está falando com ela?

— Não, achei melhor não contar e já parei de falar com ela, acha que devo contar?

— Ah, se vocês não falarem mais, acho que não tem necessidade né? — apenas concordo com a cabeça.

A aula passou voando, cheguei em casa e Nat já havia feito almoço para nós duas, me chamou para fazer umas compras para casa na vinte e cinco de março, precisávamos comprar uns potinhos de plástico e uns jogos de copo, já que os nossos haviam quebrado. Então coloquei uma roupa mais confortável e fomos fazer as nossas compras. Enquanto minha prima entrou em uma loja de papelaria para comprar algumas coisas para a menininha a qual ela era baba, eu fui trocar a película do meu celular. Enquanto a moça trocava a película eu fui dar uma olhada nas capinhas, eu sou muito viciada em capinhas, queria todas. Nat entrou alvoroçada na loja atrás de mim, quando me viu respirou aliviada.

— O que foi Nat?

— Minha ex, ela estava com a atua dela, ainda bem que não me viu — eu ri do desespero em que ela se encontrava.

Separei uma capinha, a moça retirou a que eu usava e colocou a nova, quando fui pagar ela me entregou um cartão me dizendo que seu número estava nele, fiquei muito sem entender a situação, logo que saímos da loja, Natalia surtou.

— RAFAELLA, ELA É LINDA E DEU EM CIMA DE VOCÊ, SALVA O NÚMERO, MANDA MENSAGEM, MELHOR QUE TINDER

— Tá doida Natalia, eu não vou salvar o número dela não

— Cara, ela é linda Rafaella, você é boba, não era ocê que queria testar mulheres?

— Eu quero uai, mas não assim

Você acredita no destino? - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora