O PLOT TWIST DESSE CAP TA DE FUDER
...
Gizelly realmente não quis transar comigo. Decidi que eu não dormiria lá, ela insistiu para que eu ficasse, mas eu resolvi ir embora. Coloquei minha roupa ela vestiu a camisa para me levar até lá embaixo, antes de eu sair ela me beijou me prendendo contra a parede, passando a mão sobre o meu sexo, me fazendo gemer, mas eu não iria ficar lá, ela já havia deixado claro que não transaríamos e eu não dormiria lá só para satisfazer seu ego.
Chegando em casa não conseguia parar de pensar em como eu havia chegado a esse ponto, e já estava me preparando para receber uma mensagem de "esquece que isso aconteceu", tomei um banho e cai no sono. Acordei no meio da tarde com uma mensagem da Ivy me chamando para ir ao cinema, tomei um banho e fui.
Chegando lá Ivy já estava me esperando, ela era linda, fiquei impressionada com a morena. Ela me cumprimentou com um beijo no rosto, eu estava tão nervosa, parecia que era a primeira vez que eu tinha um date com alguém na vida. Assistimos o filme, Ivy ficou abraçada comigo a maior parte do tempo, me deu vários selinhos durante o filme, ficamos de mãos dadas, foi tão fofo não vou negar. Saímos do cinema e fomos comer, Ivy me contou o que havia ocorrido ontem e eu fui super compreensiva, ela havia pedido para o ex cuidar do menino e quando ele descobriu que ela ia sair ele desistiu de cuidar dele.
Quando terminamos de comer, ofereci uma carona a Ivy, ela havia me dito que tinha vindo de uber, ela era muito engraçada, o clima foi leve, eu adorei sair com ela, quando cheguei na frente da casa dela, ela me chamou para entrar, mas achei melhor não e fui para casa.
Natalia já tinha chego em casa quando cheguei, me contou sobre a Marcela, disse que todas fingiram que não tinham entendido que eu havia ido embora com a Gizelly, mas ela sabia que sim, me perguntou como tinha sido, contei uns detalhes para ela nada muito explicito, sei lá, vai que comentasse com a Marcela.
Depois de tomar uma ducha para dormir, tinha uma mensagem de Ivy dizendo que o date tinha sido legal e que gostaria de me ver outro dia, respondi que podíamos repetir o date mesmo e dormi.
Com a Nat não indo para faculdade eu precisava acordar sem barulho nenhum, o que era uma tortura, um silêncio gostoso pra dormir, mas precisava levantar, nem me arrumei muito, coloquei uma calça de moletom e uma regatinha, meu vans e fui. Manu entrou no carro chorando, sua cara estava péssima e inchada.
— Eu e o Igor terminamos — Olho para ela com uma cara de quem não entendeu nada?
— QUE?
— Foi idiota, vamos voltar eu acho, mas as coisas que ele disse me magoraram demais
— Você quer me contar sobre?
— Não, eu vou ficar bem, só estou magoada, ele brigou comigo pelos comentários dos homens no meu vídeo
— Manu, olha, eu não sei o que ele disse, mas espero do fundo do meu coração que ele não tenha sido um machista escroto, até porque eu não deixaria isso barato
— Ta tudo bem Rafa, eu prometo e como foi seu fim de semana?
— Tive um date do tinder
— O QUE??? ME CONTA
— Ela é linda, legal, muito engraçada, mas não sei, acho que preciso ver ela outras vezes, eu só queria transar na real, queria saber como é, mas old que ela não quer só uma transa, então né, vamos ver no que da
— EU AMEI RAFAELLA, ISSO MELHOROU MEU DIA, MAAAAS, melhoraria mais se você chamasse Bia e eu para irmos na sua casa a tarde
— Por que sempre na minha casa?
— Porque você é a única que mora sozinha né
— Tá, tá, vou pensar
A aula foi legal e passou voando, levei as meninas para minha casa, já que haviam me convencido pela força do ódio. Comemos miojo com queijo, era o que tinha. Manu pediu para a Bia contar sobre a menina que havia conhecido na semana anterior, ela começou contando como foi o encontro delas, como ela tinha sido legal, como ela era muito engraçada, como ela falava alto, pedi para ela mostrar uma foto para nós, quando ela abriu a foto, eu fiquei em choque, nunca imaginei, a menina era a Ivy?! Isso mesmo, a Ivy! A que eu tinha encontrado no dia anterior. Eu fiquei quieta, não ia estragar a alegria da Bia, apenas nunca mais responderia Ivy na minha vida.
Ficamos o dia todo rindo e conversando sobre várias coisas, Manu nos contou o que o Igor havia dito a ela e Bia e eu concordamos que eles voltariam e que não era motivo para Manu terminar definitivamente. Quando chegou a hora da Nat ir trabalhar, decidi que levaria ela e deixaria as meninas em casa. Deixei Nat no trabalho, depois fomos deixar Bia, já que o trabalho da Nat era no meio do caminho da casa dela, depois deixei Manu, abracei ela e disse que ficaria tudo bem.
— Você pode me ligar viu? Te amo pequena
— Te amo Rafinha, se cuida
Segui rumo a minha casa, resolvi passar no drive para pegar algo para comer, nisso liguei para os meus pais, estava com saudades, eles ficaram um pouco bravos com minha pequena conta de balada no fim de semana, mas quando expliquei a situação de Nat eles entenderam. Cheguei em casa me joguei no sofá comendo minhas batatinhas e ligando a televisão para assistir minha série, que provavelmente vocês já sabem. O meu celular apita me fazendo olhar de curiosidade, quando olho, Ivy! Reviro os olhos, não estava brava, mas achava meio sem noção, Bianca falou que elas haviam combinado de se conhecer melhor para namorarem, beleza que uma semana era cedo, mas sei lá, não achei legal.
Fiquei assistindo série até de madrugada e acabei dormindo no sofá mesmo, parabéns, mas tudo bem. Acordei no dia seguinte com dor no meu corpo e um pouco atrasada, nem me arrumei direito e segui rumo a casa da Manu. Ela entrou no carro feliz e já avisando que Igor e ela já estavam de bem, assenti. Bia não estava na sala quando chegamos, mandamos mensagem e ela não respondeu, imagino que tenha perdido a hora. Na hora do intervalo eu e a Manu vamos buscar um suco na cantina e quem estava lá, isso, a Gizelly, mas ela fingiu que não me viu, então resolvi fazer o mesmo.
...
Interajam comigo no twitter: @nataliaripas - Comentem lá que chegaram lá pela fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no destino? - Girafa
Fiksi PenggemarPrimeiramente, oi, meu nome é Rafaella, eu tenho 18 anos e eu curso Direito. Hoje vou contar para vocês a minha história de amor ou de (quase) amor, mas isso vocês só vão descobrir com o tempo.