Oi oi, voltei
Me sigam no tt: nataliaripas
Curtam o cap e leiam minha outra fic que esta no meu perfil!! Beijinhos...
Acabei ligando para Renata amiga da minha prima vir de Uber até a Gizelly para me levar em casa afinal eu tinha bebido e não podia dirigir. Gi tinha achado melhor eu ir embora, não sabia o que Vanessa era capaz de fazer. Nos despedimos com um abraço apertado, parecia o fim, nossos lábios nem se tocaram, as lágrimas rolavam pela minha face. Apesar de eu saber que as coisas não seriam fáceis não imaginei que seriam tão difíceis, na verdade eu não sei o que imaginei.
Quando a Renata chegou eu já havia parado de chorar, agradeci a ela por ter me ajudado e permaneci em silêncio a viagem toda. Quando chegamos no prédio ela perguntou se eu não queria companhia, apenas neguei, chamei um Uber para a mesma ir embora. Quando pisei meus pés para dentro de casa chorei inconsolavelmente, fui para o meu quarto e apenas deitei na minha cama. Chega a ser engraçado, eu sabia que aquilo não daria certo e mesmo assim insisti. Gizelly tinha razão, alguém ia sair machucado, eu já estava machucada, as cenas com a morena passavam lentamente em minha cabeça, as memórias dos poucos momentos que tivemos juntas, eu estava quebrada, destruída.
Natalia me ligou várias vezes, mas preferi não atender, já sabia que Renata teria contado para ela que teve que me buscar e eu estava chorando, então apenas desliguei. Acabei adormecendo em meio as lágrimas, quando acordei Nat já estava em casa, liguei meu celular e tinham diversas chamadas da Manu, eu perdi a hora. Haviam muitas mensagens da Manu e da Bia no grupo, apenas ignorei, não tinha o que fazer.
Fiquei me enrolando na cama até que Nat entrou com uma xicara de café e um pires com pão com manteiga.
— Bom dia bebezinho, como vc tá?
— bom dia, nem sei
— A Marcela já me contou o que aconteceu, eu sinto muito
— Acontece, eu sabia que não ia dar, insisti de boba — as lágrimas começaram a rolar pela minha face.
Nat me abraçou e assim ficamos por um tempo, abraçadas, eu amo muito a minha prima, estava feliz em tê-la em minha vida nesse momento e sabia que ela também estava feliz em estar ao meu lado.
Tomei o café e comi o pão e fui tomar um banho, Nat já estava fazendo o almoço, fiquei um bom tempo no banho, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo, esperava que essa dor passasse logo. Coloquei um pijama, já que ficaria em casa hoje. Fui ver se a Nat não precisava de ajuda, ela negou, então me sentei no sofá e fui responder as mensagens, avisei as meninas que tinha perdido a hora e que não precisavam se preocupar comigo, elas compreenderam, no fundo sabiam que eu não tava bem, eu sempre avisava quando ia faltar e hoje simplesmente sumi.
Nat e eu almoçamos, depois ficamos assistindo Criminal Minds, ela fez pipoca e comemos o resto do brigadeiro que fiz ontem, ela ficou o dia todo agarrada em mim. Quando foi se arrumar para o trabalho me sugeriu que chamasse a Manu para vir me fazer companhia, mas eu definitivamente queria ficar sozinha, eu não queria contato com ninguém. Quando Nat saiu resolvi pedir uma pizza, afogaria minhas mágoas em uma grande caixa de pizza. Mandei mensagem para as meninas avisando que não iria na aula amanhã, não estava disposta para sair de casa, tinha planos de terminar essa temporada e ficar acordada até tarde, mandei meu trabalho por e-mail para a Manu entregar para mim então estava livre de qualquer culpa.
A Pizza chegou e eu fiquei comendo, com a mão mesmo, na caixa a pizza, enquanto tomava uma coca bem gelada, a última latinha da geladeira. Já era tarde da noite quando eu resolvi dormir, deitei na minha cama, mas os pensamentos ficaram me assombrando por um bom tempo, não entendi o porque de isso estar acontecendo comigo. Queria muito ligar para Gizelly e saber como ela estava, mas não podia, sabia que tinha sido ruim para ela também, talvez não como para mim, mas tinha sido ruim. Acabei adormecendo. Acordei antes da Nat chegar, ainda era cedo então resolvi voltar a dormir.
Quando acordei me assustei com o semblante encostado no batente da porta. Achei até que estava sonhando.
— Oi Rafa, a Natalia disse que você não estava bem
— Gizelly? — Exclamei passando as mãos pelos meus olhos, eu tinha certeza de que aquilo era um sonho.
Ela se aproximou sentando na minha cama.
— Sim Rafa, eu só passei aqui para ver como estava, eu sei que não deveria, mas eu me preocupo com você
— Obrigada por vir
— Por que não estava indo a aula, Nat disse que não vai tem dois dias
— Não estou muito disposta
— Você precisa ir, não pode ficar perdendo aula assim
— Eu sei, mas não estava bem
Ficamos conversando por um tempo, Nat nos interrompeu nos chamando para almoçarmos, convidei Gizelly para ficar, mas ela achou melhor ir embora. Me sentei a mesa com a Nat e eu contei para ela tudo que havia rolado na quarta à noite quando fui jantar com a Gizelly. Ela ficou em choque com a falta de escrúpulo da Vanessa. Ela me pediu desculpas por ter contado para Gi que eu não estava bem, mas eu nem liguei, foi bom ver ela, era bom saber que ela se importava comigo ainda.
Nat foi resolver umas coisas no centro com a Mavi e a Renata enquanto eu fiquei lavando a louça e dando uma geral na casa. O dia passou voando, Nat chegou correndo e se arrumou para o trabalho. Bia e Manu me ligaram por chamada de vídeo para saberem como eu estava, convidei as duas para dormirem comigo amanhã à noite, Gizelly havia dito que eu não precisava ir amanhã pois ela apenas passaria revisão e íamos pensar melhor se eu ainda devia continuar frequentando suas aulas. Então por um milagre chamei minhas amigas para irem em casa.
No outro dia quando voltávamos da aula passamos no mercado compramos salgadinhos, refrigerante, balas fini, chocolate, pipoca doce e salgada, diversas coisas, almoçamos no restaurante do mercado mesmo e seguimos para minha casa. Manu quis tomar banho, enquanto eu e Bia ficamos mexendo nas nossas redes sociais, depois tomei banho e Bia também, colocamos roupas confortáveis e nos preparamos para maratonar todos os filmes de romance possíveis da Netflix. Nat ficou em seu quarto planejando atividades para fazer com a garotinha que ela trabalhava.
Fizemos macarrão ao molho branco para a janta, Bia e eu dormiríamos em minha cama e Manu quis dormir na cama da Nat já que gostava de espaço. Bia e eu ficamos conversando por um bom tempo depois que deitamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no destino? - Girafa
Hayran KurguPrimeiramente, oi, meu nome é Rafaella, eu tenho 18 anos e eu curso Direito. Hoje vou contar para vocês a minha história de amor ou de (quase) amor, mas isso vocês só vão descobrir com o tempo.