Capítulo 20

988 97 4
                                    




Oi xente, como vocês estão?
Espero que gostem do cap
Me sigam no tt: nataliaripas

Deixem nos comentários como ficaram sabendo dessa fic!

...

Quando acordei na segunda, meu despertador não havia tocado ainda, então fui ver minhas mensagens no meu whats, tinham várias mensagens da Bárbara perguntando o que ela havia feito de errado, eu acabei esquecendo de falar com ela depois daquele dia, então respondi que gostei muito de sair com ela, mas que não poderíamos continuar saindo. Tinham diversas mensagens e grupos e para minha surpresa uma mensagem da Gizelly.

Me levantei, troquei de roupa, não estava muito afim de me arrumar então coloquei uma calça jeans, uma blusinha e meu all star preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei, troquei de roupa, não estava muito afim de me arrumar então coloquei uma calça jeans, uma blusinha e meu all star preto. Abri um Iogurte, coloquei granola e comi. Sai para buscar as meninas na casa de Manu. Eu estava muito feliz com o convite da Gizelly, jamais imaginei que ela me chamaria para jantar. Liguei até a música, e pasme estava tocando anavitória.

Te sinto seu ao se entregarMe tenho inteira pra vocêTe guardo solto pra se aventurarÉ tão bonito te espiar viverSe encontra, se perde, se vêMas volta pra se dividirAmor, é que você fica tão bem aquiÉ que você fica tão bem aqui comigo

Manu e Bia entraram no carro, Manu entrou na frente Bia se sentou atrás, no meio dos dois bancos. Ela parecia estar com um semblante melhor, mas ainda assim estava mais quieta que o normal. Manu quebrou o silêncio.

— Que musiquinha hein, só pra gente apaixonada — e soltou uma risada.

— Dispenso então — Bia retrucou.

— Você quer ir lá para casa depois da aula xarope? — falei para Bia olhando no retrovisor.

— E eu? — Manu disse.

— Você também uai

— Quero se você fizer brigadeiro de leite ninho pra mim e assistir Minions — Bia disse, ainda desanimada.

— Eu não vou poder galera, Minions dispenso, e vou resolver uma coisa com o Igor [

— Que coisa?

— Acho que vamos morar juntos

— O QUE — Bia e eu respondemos em um coral.

— Ainda não sei, relaxem, quando eu souber detalho

Chegamos na faculdade e então Manu foi contando seus planos iniciais para nós. Quando entramos no Bloco vi Gizelly que estava um pouco a nossa frente. Disse para as meninas irem antes que eu logo chegava, Bianca ficou sem entender, mas Manu pegou no ar e chamou Bianca.

— Srta. Bicalho — Chamei a morena, já que deveria parecer formal.

— Oi Rafaella — Ela se virou sorrindo para mim.

Você acredita no destino? - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora