Point of View RafaellaJantei com minha prima e contei para ela sobre a professora, ela achava uma péssima ideia, mas na realidade eu sabia que era platônico. Depois do jantar comprei meu ingresso da Nat, Bia, Manu, Mavi e Renata para irmos na choppada no sábado, eu amava sair com elas, o trio da minha prima e o meu juntos era demais. Tomei um banho e deitei, acabei adormecendo. Acordei com o som do secador, pego meu celular, olho no visor e um número desconhecido na tela.
Meu coração acelerou tão rápido que eu não podia controlar, sentei na minha cama e resolvi que iria tomar um banho, gelado de preferência para ver se eu retomava minha consciência. Coloquei uma calça jogger preta, um cropped laranja de moletom e meu vans preto, sequei um pouco do meu cabelo enquanto a Nat tomava seu café da manhã. Manu desceu correndo pois estávamos um pouco atrasadas, já que eu decidi tomar banho.
— E ai, tudo certo pra sábado? Podemos nos encontrar na sua casa e irmos de lá? E será que a Bia pode dormir na sua casa? Vou estar muito louca, quero dormir com o Igor
— Nossa Manu, bom dia
— Ela pode sim, Rafaella vai adorar — Natalia se intromete.
— Pode Manu, aproveita — falei bufando, não gostava de ninguém dormindo na minha cama, ainda mais a Bia.
Chegamos na faculdade e advinha quem eu encontrei? Isso mesmo, Gizelly!
— Oi Rafaella, acabei de pedir para fazerem seu contrato, no intervalo fica pronto é só passar na secretária!
— Obrigada Gizelly!
— Até mais
Antes que eu pudesse responder ela já havia ido embora. Não é possível que essa mulher não use uma aliança, não é possível que ela não namore, tão linda, não dá pra acreditar, ela parece bem nova, mas sei lá. Manu me cutuca.
— Essa é a mulher bonita?
— Que mulher bonita?
— Ué, a do primeiro dia?
— É sim, ela é a professora que vai substituir a Julia esqueci de te contar
— Muito bonita mesmo, agora te entendo
— Vamos pra sala antes que a Bia surte de ficar sozinha mais um minuto
Chegamos na sala e Bia já estava emburrada por ter ficado sozinha tanto tempo, ela chegava muito antes da aula começar. Elas me entregaram o dinheiro da choppada e dissemos para a Bia que ela dormiria na minha casa já que Manu queria aproveitar seu boy, ela concordou. Minha semana passou voando, minha prima conseguiu marcar o paciente dela para quinta a noite, então a partir dessa semana nos voltaríamos juntas na quinta-feira, ela iria direto do estágio para a faculdade e voltaria de carro comigo.
Quando a quinta chegou, eu já acordei ansiosa, queria muito saber se a Gizelly namorava, como quem não quer nada mesmo, só estava curiosa, sabia que não tinha chances, mas queria muito saber. Fomos para aula de manhã, passei meu dia fazendo nada. Tomei banho e me vesti, coloquei minha saia jeans preta, uma regata branca e um blazer preto por cima e óbvio meu vans preto. Cheguei e fiquei esperando Gizelly no sofá, quando ela finalmente chegou, ela estava linda, vestia uma calça preta, um sapato de salto preto, uma blusa de setim bege e um blazer branco.
— Vamos Rafaella
— Será que pode me chamar de Rafa? Não gosto muito de Rafaella
— Prefiro Rafaella, se importa?
— Ah, tudo bem então
— Gizelly, você parece bem nova, será que posso perguntar quantos anos você tem?
— Rafaella, é preciso de bem mais para ter esse tipo de informação, vamos
Péssimo, já vi que seria péssimo, horrível, ela é rude e brava, não posso falar nada e todos os meus combinados com a professora Julia não serviam para Gizelly, então eu me sentia uma inútil, não sabia onde ajudar e o que faria, ia ficar olhando a bela cara dela e ouvindo sua ignorância, todas as quintas, ótimo, onde eu me meti?
Quando cheguei no meu carro Nat já me esperava do lado de fora, estava em ligação com a Mavi e nem notou que cheguei, só foi perceber quando o alarme destravou e fez um barulho. Ela desligou a chamada ainda fora do carro.
— Entra!— Exclamei, estava muito brava, aquela professora conseguiu estragar meu dia.
— Nossa senhora, eu que trabalho o dia inteiro e você que está estressada
— Sim Natalia e você podia fazer o favor de não me estressar mais?
— Oxeee, o que foi?
— Nada, só essa Gizelly, ela acabou com a disciplina que eu mais amo, ela dá aula bem, mas ela é uma grossa, ela não me deixa fazer nada, ela é péssima, horrível, não me deixa nem falar e ainda me chama de Rafaella.
— Rafaella, para com isso, ela só não tem intimidade pra te chamar de Rafa, ela é professora, lembra?
— Lembro! Mas nada a ver, ela pode me chamar de Rafa, não tem problema algum
Chegamos em casa e pedimos comida, eu estava muito irritada com aquela situação, eu achei que seria legal, divertido, que eu ajudaria, mas não. Tomei banho e quando a Nat estava tomando a comida chegou, nós comemos. Fui dormir, no outro dia acordei meio indisposta e como havia apenas duas aulas, liguei para Manu avisando que a Nat buscaria ela, já que eu não iria na aula.
Dormi até meio dia e acordei com o som da campanhia, levantei para atender.
— Bia? — me espantei com a presença, não havia chamado ela para minha casa e nem visto mensagem no meu celular, pois estava dormindo.
— Me desculpa vir assim, eu briguei com meus pais, posso dormir aqui?
— E por que aqui e não na Manu?
— Porque ela vai jantar com os pais
— Tá, dorme
Fiquei irritada a maior parte do dia, eu amava a companhia de Bia, mas odiava quando dormiam na minha casa sem necessidade ou quando ela chegava de surpresa na minha casa. Fiquei emburrada, mas ela nem ligou. Passamos a maior parte do tempo mexendo no celular, até que Bia quebrou o silêncio.
— O que deu com a Julia?
— Eu não sei também, preciso ligar para ela na semana que vem, ver como ela está, mas acho que ela está com câncer, pelos boatos
— Sabe aquela professora que tá substituindo ela?
— Sei, a Gizelly
— Eu já vi ela em uma balada gay, acho que ela é sapatão
— Não deve ser não Bia
— Sei lá, não ligo, só queria puxar assunto já que você é monitora dela e está emburrada comigo
— Eu não to e ela é péssima só pra constar
Ela se aproximou de mim tentando me beijar.
— Agora não Bia
— Ai Rafa, você tá muito chata hoje, me desculpa ter vindo assim do nada
— Ta bom Bia, vem cá
Abraço ela e dou um selinho. Quando a Nat chega decidimos pedir pizza e assistir série nós três. Depois do filme vou dormir com a Bia e minha prima vai para o seu quarto. Bia fica mexendo no celular, enquanto eu caio no sono.
...
Se engajem nessa fic, comente, me sigam no tt:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita no destino? - Girafa
FanfictionPrimeiramente, oi, meu nome é Rafaella, eu tenho 18 anos e eu curso Direito. Hoje vou contar para vocês a minha história de amor ou de (quase) amor, mas isso vocês só vão descobrir com o tempo.