Severe damage [Prologue: Deep eyes]
– Alô? – Disse assim que deixei a biblioteca.
– Olá, gostaria de falar com a Srta. Torres, por favor! – Era uma voz feminina, fiquei surpresa pela pronúncia correta do meu sobrenome já que praticamente todos os coreanos tinham um sério problema com "rr".
– Pois não? É ela quem fala. – Encarei a mesa onde estava anteriormente para ter certeza se não havia deixado nada para trás, e assim segui pelos corredores do campus.
– Então, aqui quem fala é Seo Mina, a funcionária do Brume Argentée que fez sua entrevista para hostess há duas semanas. – Cessei meus passos, eu não conseguia acreditar. – Parabéns, querida, a vaga é sua! Venha aqui terça-feira às 15h30 para acertamos os papéis, aí já te explico como as coisas funcionam.
Tive que me segurar para não gritar. Era surreal demais para mim, eu estava à procura de um emprego havia meses desde que meus serviços como monitora na faculdade não estavam sendo suficientes para arcar com as minhas despesas.
– Srta. Torres? Ainda está aí?
– Estou! – Disse tão alto que alguns alunos que estavam próximos de mim me encararam. – Me desculpe, Mina-ssi, é que eu mal pude acreditar que consegui o emprego. – Deixei o campus.
– Deixe disso! Você é uma garota inteligente, seria um desperdício não termos você aqui. – Pelo seu tom de voz notei que sorria. – Fico contente com a sua reação, Torres, vai ser bom ter mais uma figura feminina por aqui. Até quarta, tenha uma boa tarde!
– Até, obrigada. – Encerrei a ligação um pouco trêmula.
Eu estava em êxtase, pisquei algumas vezes e olhei para a tela do celular novamente, procurando pelo registro da ligação que havia acabado de receber. Não era um sonho que eu estava tendo acordada.
– Atende, atende, atende... – Apertei a alça da minha mochila, descendo a longa escadaria principal com pressa.
– Alô? Unnie?
– Sofi, eu consegui! Eu vou trabalhar naquele restaurante incrível que eu fiz entrevista! – Demoraria um pouco até eu chegar no ponto de ônibus e como não havia ninguém dei um baita berro, sendo acompanhada pela garota do outro lado da linha.
Eu poderia levar uma advertência mas estava pouco ligando pra isso.
– OMO! Isso é maravilhoso, amiga! – Ela estava tão eufórica quanto eu. – Precisamos comemorar sua admissão! Vou falar com o Tae para organizamos uma festinha pra você o mais breve possível.
– Espera aí, Sô. Eu não vou ficar de vela pra você e o Taeil de novo não, mocinha. – Disse firme.
Eu mal aguentava esses dois juntos e o pior é que nenhum dos dois assumiam o que tinham, era só "um rolo" deles.
– Qual é?! Não vamos só nós dois, vou pedir pra ele chamar mais alguns garotos. Você tinha me dito que achou o Jungwoo bonitinho, não? Vou falar pro Tae dizer isso a ele porque, AMIGA, você tem que aproveitar agora que ainda não começou a trabalhar pra encher a cara e dar uns amassos. Vou chamar a Sooyoung também.
– Era só o que me faltava...
– Deixe de frescura, até parece que você não gosta de arrasar com os pobres corações dos garotos de Seul.
– Aff, está bem. Chame-os e chame-o. – Ri fraco. – Não me responsabilizo pelo estrago. Estou indo pro nosso apartamento, quer que eu compre alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severe Damage - Imagine Johnny
Fiksi PenggemarEu não era mulher fácil de ser seduzida, conseguia medir minhas ações e reações e sempre invertia os papéis de caça para caçadora com facilidade. Tinha grande foco no meus objetivos e não deixaria ninguém tirar minha cabeça do trabalho e dos estudos...