Nasci no Brasil, mas minha mãe se mudou Daegu na Coreia do Sul após o falecimento do meu pai. Minha mãe é coreana, meu pai era brasileiro. Meu pai faleceu um pouco depois do meu nascimento, então minha mãe decidiu voltar para a casa da família dela que foi aonde moramos por anos.
Hoje eu tenho 20 anos e moro em Seul, divido um apartamento com meu melhor amigo Yoongi. Ele é coreano, crescemos juntos e nos conhecemos a 15 anos. Ele tem 23 anos e ambos cursamos a mesma faculdade. Ele já estuda a um ano e eu começarei esse ano. Moro com ele esse tempo todo, apesar de as vezes eu querer matá-lo.
Min Yoongi é meio complicado, ele tem cabelos escuros, pele pálida, lábios vermelhos. Ele faz sucesso com as meninas, quase sempre ele está com uma diferente. O pior é ter que ouvir os gemidos das garotas a noite toda, mas não posso fazer nada. Já trouxe um ou outro ficante para casa também.
Yoongi é um ser totalmente bipolar, preguiçoso e safado. As vezes acho que sou a única mulher que ele ainda não transou. As vezes ele até tenta, mas eu não sou nem louca.
Meu maior segredo é que eu sempre fui apaixonada por ele, mas sei que o dia em que ele me tiver tudo irá mudar. Vou ter jogado 15 anos de amizade amizade no lixo, pois eu serei só mais uma e a graça de tudo é ele ao conseguir transar comigo. O dia que eu fizer isso, eu não quero nem imaginar o que vai acontecer. Eu teto me distrair com alguns carinha, mas nada demais. O pior é vê-lo com outras, mas já nem ligo tanto. Porque sei que nenhuma é importante para ele, pois o dia que alguma conseguir o coração dele. Aí sim, eu vou sofrer bastante.
Aqui estou eu me arrumando para curtir os últimos dias de liberdade, as aulas começam segunda e hoje teremos uma festa na casa de Taehyung, nosso amigo mais próximo.
– Blair, você já está pronta? - pergunta Yoongi do outro lado da porta.
– Já estou indo branquelo, só um minuto - falei
– Tá bom, te espero na sala - falou saindo.
Assim eu pego minha bolsa, vou ao encontro na sala e ele como sempre lindo. Amo quando ele usa preto, fui até ele e logo ele começa.
– Minha amiga, você muito gostosa. Com todo o respeito, mas eu pegava fácil. - falou maliciosamente
– Aí Yoongi, para com as tuas graças. Você sabe que comigo não cola, não sou nem doida. Bora logo, vamos no teu carro. Estou com preguiça de dirigir. - falei o empurrando para fora de casa.
– Ah não, vai no teu carro. Vai que eu arranjo um esqueminha para hoje, aí não fica legal - falou.
– Não quero saber, vamos logo. Quero curti essa sexta feira que está linda. - falei entrando no carro dele
– Tá bom então, mas depois não reclama. - ligou o carro e fomos para a casa do Tae conversando sobre várias coisas e logo chegamos.
Estacionamos o carro e logo adentramos a casa e logo Tae vem nos cumprimentar.
– Até que fim minha dupla preferida chegou - falou nos dando um abraço – Blair minha pequena, você está um espetáculo - riu
– Obrigada Tae - sorri para ele
– Pena que eu não tenho chance - falou Tae, me deixando meio sem graça.
– Iiiiiih, se peguem logo ou parem de frescura e vamos beber. - falou Yoongi
– Vamos entrar - falou Tae
Assim entramos na casa e vemos os outros meninos, não era uma grande festa. Na verdade nossas festas são quase todas assim. Reunimos apenas os mais próximos e curtimos a noite.
– Até que fim branca de neve - falou Jungkook rindo de Yoongi – Ah, oi Blair. Você está linda - falou e logo sorriu tímido.
– Jungkook está querendo apanhar no começo da noite - falou Yoongi
– Oi gente, que bom ver vocês - falou Jimin
– Minha parceira chegou, saudade de você Blair - falou Lia e logo Yumi se aproxima nos cumprimentando também.
– Vamos beber então - falou Tae.
Ficamos ali conversando e bebendo até as 2:00 da madrugada.
– Ei, eu tive uma ideia. Vamos brincar de verdade ou desafio - falou Yumi
– Eita, que hoje vai dar polêmica - falou Yoongi
– Amo uma treta - falou Tae rindo
– Então vamos lá - falou Jungkook, então fizemos um círculo e logo giramos a garrafa.
De Tae para Jimin
– Verdade ou desafio? - perguntou Tae
– Desafio - falou Jimin
– Te desafio a dar um selinho na Yumi - ele falou e então Jimin e Rosé deram um selinho. Então giraram a garrafa e caiu em Lisa para Jk.
Verdade ou desafio?
– Verdade - falou Jk
– Quem aqui você ficaria? - perguntei
– Com você - ele respondeu e logo corei, então todos rimos disso.
Então girou a garrafa, caiu em Jk pra Tae.
Verdade ou desafio?
– Verdade - falou Tae.
– É verdade que você é afim da Blair? - perguntou
– É verdade, mas disso ela já sabe. - sorriu é girou a garrafa caindo de Jimin para Yoongi.
Verdade Ou desafio?
– Verdade - falou Yoongi
– Você é a Blair algumas fez já pelo menos deram um selinho? - perguntou Jimin
– Claro que não cara, moramos juntos e convivemos desde sempre. Nós somos melhores amigos, não vou negar que já tentei. Mas.... - Sorriu e girou a garrafa.
Caiu de mim para Yumi
Verdade ou desafio?
– Desafio - falou
– Te desafio a tomar duas doses de tequila de uma vez. - falei e então ela fez e quase põe para fora.
Girou a garrafa e caiu de Jk para mim
Verdade ou desafio?
– Verdade - fale
– Porque você nunca ficou com o Yoongi? - perguntou e eu travei
– Vários motivos, os que ele já citou e pelo fato de que eu seria só mais uma. Se eu transar com ele um dia, será o fim de tudo. Afinal é o Yoongi. - falei e todos me olham meio surpresos. – Acho já vou, estou com sono.
Assim nos despedimos de todos e fomos para casa, nenhum dos dois falava nada. Estávamos constrangidos por besteira.
Entramos em casa e logo Yoongi fala.
– Blair, você me vê como o pior tipo de homem do mundo. Não é? - perguntou me olhando olhos.
– Yoongi, sério isso? - perguntei e ele assentiu – Aff, você é meu melhor amigo, eu te amo muito. Mas você, sei lá. Você é você, não sei o que falar. Eu vou dormir. - falei saindo e ele segura meu braço e me puxa para um beijo.
Logo ele me pega senta no sofá comigo em seu colo, suas mãos desceram até minhas nádegas e as apertou me fazendo arfar em meio a beijos. Então o empurrei é saio de cima dele e o olho surpresa.
– Aish Yoongi, que merda você fez, amanhã conversamos - falei indo para o quarto, bati a porta ainda em choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...