Capítulo 23

3 0 2
                                    

Eu estava desesperada, Yoongi tentava entender o que tinha acontecido.

– Blair, me diz o que aconteceu? Você não pode sair daqui assim - falou me segurando quando peguei minha bolsa.

– Meu filho Yoongi, ele foi atropelado e está no hospital - falei me soltando dele

– Eu vou com você, nesse estado você não tem condições de dirigir - falou me seguindo até o estacionamento, então apenas entreguei a chave do carro e fomos em silêncio para o hospital, ele apenas colocou sua mão sobre a minha que estava sobre a minha perna e apertou me passando segurança.

Ao chegarmos ao hospital Jin estava me esperando, então me joguei em seus braços chorando. Percebi que Yoongi ficou incomodado, mas tentou disfarçar.

– Jin o que aconteceu? Como ele esta? Me diz alguma coisa por favor - falei em desespero me soltando do mesmo.

– Nós estávamos no parque, então ele pediu um algodão doce e enquanto comprávamos ele brincava com a bola dele. Então foi só o tempo de eu pegar, a bola dele foi para longe e ele saiu correndo atrás e então um carro acertou ele. Foi horrível Blair, me perdoa. Você sabe o quanto eu o amo - falou chorando e eu apenas assenti ainda em choque – Ele está em cirurgia agora, estou esperando o médico me dá notícias - levou as mãos aos cabelos.

– Cirurgia? Foi tão grave assim? - perguntei e ele assentiu, então cai no choro novamente e Yoongi me abraçou tentando me acalmar.

– Shii Shii, calma meu amor. Ele vai ficar bem pequena. Olha pra mim - Olhei e ele enchugou minhas lágrimas, o que me fazia chorar mais. Pois mal ele sabia que aquele também era filho dele - Fica calma, eu sei que é difícil. Mas tenta se acalmar, isso não vai te fazer bem - me puxou para sentar ao seu lado e me aconchegou eu seus braços.

– Vou pegar um café, vocês querem? - perguntou Jin e nós negamos.

Horas se passaram, Tae e Lia já estavam com nosco, até que o médico vem até nós e me surpreendo ao ver que é Jungkook.

– Jk? - falei surpresa

– Amiga esqueci de te contar - falou Lia e ele sorriu para a namorada

– Tenho notícia do filho de vocês - suspirei esperando – Ele perdeu muito sangue durante a cirurgia, ele teve hemorragia interna e foi complicado estancar o sangue. Então ele está precisando de uma transfusão de sangue urgente, precisamos de sangue compatível, então preciso que os pais fazem um teste para ver se podem doar - Eu entro em desespero e Jin, Lia e Tae me olham e eu já sei porque, é um dos motivos que mais me deixavam desesperada.

– Eu vou fazer o exame - falei

– E o pai não vai fazer o exame? Pois caso você não seja compativel, ele pode ser - falou Dr. Jeon.

– Não Jk, eu sou o suficiente - ele assentiu

– Então vamos fazer logo o teste, me acompanhe - caminhei com ele até a sala de exames e ele me olhava estranho.

– Blair, eu eu sei que não é da minha conta e que tenho que ser profissional, mas não pude deixar de notar o quanto seu filho se parece com Yoongi - falou e eu engoli seco

– Não sei aonde está querendo chegar Jeon - falei seria

– Não Blair, você sabe sim e espero que você conte a Yoongi que é o filho dele que está entre a vida e a morte - falou saindo da sala me deixando estática e logo entra uma enfermeira para tirar meu sangue.

– Daqui a algumas horas sairá o resultado, pode voltar para a sala de espera. Levarei o resultado assim que sair - falou a enfermeira, agradeci e fui para a sala de espera aonde estão os outros. Sentou ao lado de Yoongi e entrelaça nossos dedos.

– Você está bem? - perguntou ele a mim

– Estou sim - ele sorriu me dando um leve selar nos lábios – Yoongi?

– O que foi pequena? - perguntou

– Não esquece nunca que eu te amo por favor, perdoa meus erros e tenta entender minhas atitudes. Por favor - falei segurando seu rosto e o olhando nos olhos e vendo seu semblante confuso.

– Amor, você está me assustando, o que aconteceu? - perguntou ele

– Nada, só precisava te dizer isso - coloquei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou.

DUAS HORAS DEPOIS

Estávamos esperando dar o resultado do exame, já estava angustiada e via Jin andando de um lado para. Sabia que ele se sentia culpado, mas eu não tinha forças para consolá-lo. Vemos a enfermeira se aproxima de nós, chamando mu nome.

– Sonhorita Blair o resultado saiu - falou ela

– Me diga logo o resultado por favor - supliquei

– Senhora de acalme por favor, sinto lhe informar que a senhora não pode doar sangue para seu filho - ela mal terminou de falar e eu já estava ao prantos - calma senhora, mas o senhor Kim pode ser compatível. Geralmente um dos dois é, então o senhor vem comigo Sr. Kim? - perguntou ela a Jin que olhou assustado.

– Senhorita, já já lhe chamo vou conversar com a minha ex esposa. Ok? - ela assentiu e saiu, ele se ajoelhou em minha frente. Eu fitava Yoongi que estava em pé a nossa frente - Blair? A gente não pode fugir da verdade, nosso filho precisa disso - falou ele chorando

– Jin, eu não consigo. Ele vai me odiar o resto da vida, vai tirar nosso filho - falo soluçando

– Está na hora Blair - se levantou e eu não tive reação de fazer e nem falar nada.

– Yoongi? - falou Jin e ele olhou para Jin como resposta - Espero que um dia você possa perdoar o que fizemos, se coloque no lugar de Blair, ela sofreu muito na época. Essa mulher te ama, nosso casamento foi uma farsa. Eu nunca toquei em Blair, nosso casamento foi apenas status e para dar um pai a Taemin. Não a odeie - Yoongi que já estava sem entender nada fez uma cara de assustado.

– O que você está tentando me dizer Jin? - perguntou me olhando confuso - Blair, me diz que não é que o que eu estou pensando - eu apenas levei as mãos a meu rosto chorando mais ainda.

– Yoongi, você é quem deve fazer o exame, não eu. Porque eu não sou o pai de Taemin, você é o pai Yoongi - o mesmo ficou em choque, me olhou e eu não consegui decifrar o que se passava em sua cabeça, ele levou as mãos a cabeça e sussurrou algo que eu não entendi.

– Porque Blair, só me diz porque? - perguntou ele.

– Me perdoa, por favor - falei soluçando.

– Outra hora vocês conversam, tem uma vida em risco aqui. Yoongi você vai fazer o teste? - perguntou Tae

– Claro que eu vou - falou ele alterado

– Vou chamar a enfermeira - falou Lia.

Nós ficamos em silêncio, eu chorava em silêncio e logo Lia chega com a enfermeira para levar Yoongi para fazer o exame. Logo o mesmo retorna e senta afastado, sem né me olhar na cara. Ali eu vi que tinha perdido o amor da minha vida. 

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora