Aqui estou eu em frente a porta do meu antigo apartamento, meu coração está pra sair pela boca. Esse apartamento que me trás todos os tipos de lembranças, não pensei que voltaria a por os pés aqui novamente. Respiro e toco a campainha, logo Yoongi abre a porta. Ele está com uma cara de quem não dormiu a noite.
– Bom dia - falou ele
– Bom dia, você está com uma cara péssima - falei
– Obrigado, você também não está em seu melhor dia - falou
– Eu estou linda como sempre - falei me olhando no espelho
– Aff, eu passei a noite escrevendo. Baixou algo em mim que não me deixou dormir - falou ele
– Eu também, estranho ouvi que você não conseguiu dormi - ri baixinho
– Eu sei - sorriu
– Bom, vamos ao trabalho. - falei e ele assentiu
Está ali ao seu lado, naquele apartamento estava mexendo comigo. Entrar no meu antigo quarto me deu nostalgia. Deixamos os problemas de lado e trabalhamos nas letras que escrevemos, e ela completavam o que o outro tinham feito.
Horas se passaram, ele fez o almoço e após almoçarmos voltamos ao trabalho. Já era noite quando finalizamos a primeira parte.
– Estou morto, preciso dormir - falou Yoongi se jogando no sofá da sala.
– Concordo, então eu já vou - falei pegando minha bolsa e ele se levantou e ficou a minha frente.
– Tem certeza? Podemos pedir algo para comer - falou ele
– Yoongi, não finja que somos amigos. Estou aqui por ser profissional e não porque eu quero - passei a mão no rosto e suspirei – Desculpe, mas eu tenho que ir. Boa noite - falei e ele assentiu abrindo a porta e eu fui para casa.
Yoongi e eu trabalhamos durante uma semana, decidimos ser profissionais e fingir que não tínhamos um passado. Conservamos apenas assuntos relacionados a nosso trabalho, hoje eu eu iria ver meu filho e assinar os papeis do divórcio que ficaram prontos.
– Ei, o que você tanto pensa? - perguntou Yoongi
– Tenho que viajar hoje, irei ver meu filho e resolver umas coisas com meu marido - falei
- Mas ainda não finalizamos o trabalho - falou confuso
– Eu sei, mas manteremos contato não se preocupe. Voltarei amanhã a noite, pois o que tenho para resolver lá não pode ser adiado. E também quero ver meu filho - falei
– Posso conhecê-lo? - perguntou ele e me deixou aflita
– E-e não sei, q-que dizer talvez um dia - falei e ele assentiu
– Vai ver seu marido também não é? - assenti – Você o ama Blair? - perguntou
– Jin é um ótimo pai, ele é um homem maravilho e me trata muito bem - falei rezando para que aquilo você o suficiente.
– Isso não responde a minha pergunta - falou se aproximando e ficando a minha frente. Me fazendo escorar na mesa quase sentando na mesma - Quero saber se você o ama como me amava - questionou por fim
– Claro que eu o amo Yoongi e também nenhum amor é igual ao outro - falei e ele se aproximou mais me sim fazendo sentir sua respiração no meu rosto
– Olha pra mim Blair, você me esqueceu totalmente? - perguntou roçando o nariz no meu e me deixando estática. Ele levantou meu rosto ao me ver baixá-lo.
– Yoongi e-eu... - fui interrompida por seus lábios nos meus, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Ele colocou a mão em minha nuca aprofundando nosso beijo. Minhas mãos apertavam as bordas das mesas. Sua outra mão acariciava minha cintura, eu estava perdida naquele beijo. Então ele segurou minhas pernas e me sentou na mesa, ficando entre minhas pernas. Minhas mãos estava o em sua nuca, suas mãos abriam os botões da minha camisa devagar e seus beijos desceram até meu pescoço – Yoongi... Não... Hum... Por favor - último já saiu como sussurro e ele tirou a camisa e me puxou mais para ele colando nossos corpos quentes.
– Que saudade Blair, que saudade de senti você, de estar com você. Você me enlouquece - falou dando uma mordida em meu pescoco enquanto apertava meus seios que me cravar as unhas em suas costas e ele gemeu alto
Então um pouco de juízo me veio em mente, lembrei de tudo o que ele me fez. Tudo o que passei principalmente durante minha gravidez, então arranjei uma força não sei de onde e o empurrei e ele me olhou confuso e ofegante.
– Nunca mais toque em mim, seu babaca escroto - falei pegando minha blusa e sai do estúdio vestindo a mesma, o deixando ali estático.
Segui para casa pegar umas coisas e fui para o aeroporto pegar o avião particular da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...