Acordei e estava sozinha na cama, ouvi o barulho no banheiro e logo vi Jin saindo do mesmo, já vestido e secando os cabelos.
– Bom dia dorminhoca - falou com um sorriso no rosto.
– Bom dia Jin - respondi
– Levanta, vamos tomar café - falou e eu neguei com a cabeça – Blair, você precisa se alimentar
– Eu não quero sair daqui Jin, não quero vê-lo. Principalmente com aquela cobra, ela estava sendo maldosa comigo ontem, ele contou para ela que transou comigo - comecei a chorar – Eu me senti uma Vadia – soluçava e ele veio até mim e me abraçou.
– Não fica assim, da vontade de quebrar a cara desse moleque. Ele não tinha o direito de fazer isso - passou a mão pelo meus cabelos – Já sei, vamos tomar café fora.
Na verdade passaremos o dia fora e a noite iremos a festa com os seus amigos.
O que acha? - perguntou animado.
– Acho ótimo - sorri – Vou tomar um banho e me vesti. Pode me esperar na sala? -falei e ele assentiu.
JIN ON
Sai do quarto de Blair e fui esperá-la na sala, sentei no sofá e fique pensado.
Ela não merece nada disso, é uma ótima pessoa. Ela é única que eu confio para me ajudar a assumir a empresa do meu pai. Mas não quero forçá-la a nada, já basta o que esse cara está fazendo com ela.
Ela se tornou uma forma de irmã mais nova para mim, cuidarei dela se for preciso.
– O que você faz aqui? - perguntou Yoongi me tirando de meus pensamentos.
– Estou esperando a Blair, vou levá-la para tomar café - falei sem demonstrar nenhuma expressão.
– Hum... Vocês estão íntimos não é? Durmiu aqui? - perguntou com um sorriso debochado.
– Eu não devo satisfações a você, mas se você está insinuando que eu estou tendo algo com a Blair, a resposta é não. Ela é uma ótima garota, precisou de apoio ontem e eu não podia deixá-la sozinha - falei rispido
– Não precisa cuidar dela, ela tem a mim que cuido dela a 15 anos - falou
– Você pode até ter cuidado dela durante 15 anos, mas agora olha a merda que você está fazendo. Você a magoou, acabou com a amizade de vocês. A sua namorada não tinha o direito de ter sido tão maldosa ontem, nem você de contar sobre você e a Blair a ela. Eu só vejo essa garota chorar, por mim ela casaria comigo e iria embora daqui comigo para os Estados Unidos. Tenho certeza que eu sim iria cuidar dela como um amigo de verdade. Ela não merece o que você está fazendo ela passar - disparei
– Já acabou? - assenti – Olha, eu não queria machucá-la entendeu. Mas eu sou assim, eu não sei que me deu. Mas sei que ela não vai casar com você, eu não posso perdê-la assim. Sunmi não deveria ter falado aquelas coisas, depois que vocês saíram nós tivemos uma briga. Me senti mal em ver Blair quase desmaiando ontem e você cuidando dela ao invés de mim - levou as mãos a cabeça – Ela é minha melhor amiga Jin, eu sempre a protegi de caras como eu. Só me diz, como ela está? - perguntou preocupado.
– Ela está bem melhor, foi só uma tontura - falei e vi Blair saindo do quarto vestida com um vestido florido, sandálias de salto e óculos escuros (para esconder que chorou).
– Vamos Jin, estou com fome - falou ela com um belo sorriso no rosto ignorando Yoongi.
– Blair, como você está? - perguntou Yoongi
– Não te interessa, agora vamos Jin. Por favor, não suporto ficar aqui mais nenhum segundo.
– Tá levando coisas passa o resto do dia? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...