Acordei com alguém entrando meu quarto, me assustei o logo vi que era Yoongi com uma bandeja com café da manhã. Ele me viu acordando e sorriu e veio até mim.
– Boooom dia, desculpe te acordar. Mas eu queria te trazer isso como um pedido de desculpa por ontem. Eu fui muito babaca - falou colocando a bandeja na cama.
– Bom dia Yoongi, tudo bem eu te desculpo. Afinal não é todo dia que recebo café na cama - sorri – É, vamos esquecer o que aconteceu ontem por favor. - pedi
– Ah claro, você me conhece. Sabe que eu jamais te beijaria se não estivesse bêbado - falou coçando a nuca e eu mantive o sorriso, mas ele nem imagina o quanto me doeu ouvir aquilo.
– Você tem razão, então obrigada pelo café. Vai sair? - perguntei
– Não, agora não. Talvez a noite, você pretende sair? - falou
– Não sei, mais tarde vou até a empresa que me contratou como secretária levar os últimos documentos. Agora você quase não vai mais me ver. Faculdade de manhã e a tarde trabalharei até as 18 hs - falei
– Graças a Deus, assim eu preciso olhar pra sua cara feia o dia todo. - falou rindo e eu joguei uma almofada nele.
– Agora sai seu chato, que eu vou tomar banho - falei
– Posso ir junto? - perguntou malicioso, mas logo saiu correndo com medo de apanhar.
" Aí Yoongi se você soubesse que quero muito mais que um beijo ou banho"
Após um longo dia, Lia me chama para irmos a uma boate com a galera. Então vou para casa e me arrumo, Yoongi não estava em casa. Eu não tinha o visto desde manhã, Lia chega e vamos para o local. Chegando lá todos estavam presentes, inclusivo Yoongi.
Ficamos todos em uma mesa bebendo, até que Lia, Yumi e eu vamos dançar. Os meninos nos olhavam com malícia, pois procavamos. Até que sinto alguém me abraçar por trás e começar a a dançar colado comigo, eu viro para ver quem era é continuo dançando já que era o Tae. Os outros também vieram e quando procuro Yoongi ele estava aos beijos com uma garota bem na minha frente.
O pior é que eu já deveria ter me acostumado, isso acontece desde sempre. Mas hoje doeu mais que o normal, então solto as mãos de Tae de mim e vou ao banheiro. Me tranco em um que está desocupado e começo a chorar, ele é só meu melhor amigo. Eu não queria me importar tanto, limpo minhas lágrimas e retoco a maquiagem, finjo que nada aconteceu e volto para aonde os outros estavam. Yoongi se esfregava com a garota, e a vontade de chorar novamente estava presente. Então pedi doses de tequila e tomei uma atrás da outra, quando vi eu já estava bêbada. Fui até eles e comecei a dançar mais sexy ainda, não sei quem estava lá ou quem me viu ou qualquer coisa. Eu só queria dançar, sentia alguém me abraçar, beijar meu ombro até que alguém me puxa e era a Lia.
– O que você está fazendo Blair? - perguntou ela
– Me divertindo, não está vendo - falei grossa
– Vem, vamos para sua casa. Já chega por hoje - falou e me puxou até me colocar dentro carro.
– Eu não quero ir embora, me deixa curti Lia. Droga - gritei e comecei a chorar feito uma criança.
– O que aconteceu amiga? Me fala, você nunca faz essas coisas - perguntou preocupada
– Não é nada Lia, eu só... Deixa pra lá, por favor. - pedi
– Tudo bem, vem, chegamos. - Entramos e ela me ajudou a tirar a roupa e tomar banho. Fez um café forte e me deixou dormindo.
Acordei umas 4 horas da manhã com barulho no quarto ao lado, claro que eram gemidos. Yoongi estava como sempre transando com alguém. E essa era bem escandalosa. Eu comecei a chorar novamente, então pegue a chave do carro e sai. Comecei a dirigi por aí, dei umas voltas na cidade. Parei um café e fique ali algum tempo, até que decidi ver o nascer do sol na beira da praia. Fiquei ali, a dor não passava e eu não podia fazer nada. Afinal ele é apenas meu melhor amigo.
Eu vestia um pijama que estava coberto apenas por um moletom. Voltei ao carro e já eram 6:30 da manhã, liguei o carro e voltei para casa. Assim que adentrei o apartamento Yoongi estava na sala na sala aos beijos com uma loirinha, talvez estivesse se despedindo. Quando me viram se soltaram.
– Blair? Pensei que estivesse dormindo. Aonde você estava? - perguntou preocupado e franzio a testa ao ver minha cara de choro.
– Estava por aí Yoongi, agora volte ao que estava fazendo que eu vou dormir. - falei passando por eles e entrando no quarto.
Acordei eram mais de meio dia com o som do meu celular tocando. Quando eu olho era Tae.
– Oi Tae - falei com voz de sono
– Bom dia ou melhor, boa tarde minha querida Blair. Daqui a meia hora passo aí, nos vamos para praia. E nem invente desculpas dizendo que não vai. Lia está aqui e disse você não tem o que querer. - falou
– Tá bom - falei desanimada – Vou tomar banho e comer algo. Tchau seus chatos - desliguei a ligação.
Levantei, tomei banho e me vesti para ir a praia e com certeza coloquei um óculos escuros. Minha cara estava horrível, olhos inchados e com olheiras. Saí do quarto e Yoongi estava na cozinha, não falei nada, não sentia ânimo para conversar. Peguei um copo de suco com um pedaço de bolo e me sentei a mesa.
– Você também vai a praia? - perguntou Yoongi quebrando o silêncio.
– Sim - falei seca
– Eu te fiz alguma coisa? Você está estranha - perguntou
– Não Yoongi, você não fez nada. Eu é que não estou afim de conversar hoje. Por favor - falei e ele assentiu.
Logo Tae e Lia chegam e vamos todos para a praia. Eu não conversei muito durante a viagem, não estava com cabeça para nada. Chegando lá eu me sento em uma cadeira e vejo todos indo mergulhar. Até que Yoongi aparece com a mesma loira de hoje cedo, eles ficam meio afastados, mas eu pude ver os dois nos amassos. Até que Tae vem até mim.
– Posso saber o que você tem? - perguntou Tae
– Só ressaca amigo - forcei um sorriso
– Vem, vamos dar um mergulho - eu nego com a cabeça – Isso é uma ordem, vem mostrar esse corpo lindo para as inimigas - ele fala e ri
– Tudo bem, vamos - tirei minha saída e fiquei apenas de biquíni e fui mergulhar com Tae.
Após algum tempo eu pedi para ir embora, pra falar a verdade eu não aguentava mais ver Yoongi com aquela garota.
Então Tae me deixou em casa, tomo um banho e estava com calor então vesti apenas uma lingerie e me deitei, ainda era cedo, mas peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...