Cheguei a casa de Taehyung e já estavam todos lá, menos Yoongi. Eu decidi contar a ele sobre a gravidez ainda hoje, cheguei na casa e cumprimentei a todos.
– Blair, nos podemos conversar? - falou Tae
– Claro que sim - o acompanhei até o escritório.
– Quero saber como você está, naquele dia Yoongi te arrastou de dentro da festa. Acho que ele não gostou de nos ver juntos - falou meio sem graça.
– Eu estou bem Tae, me desculpe por aquele dia. E sobre Yoongi, nos já nos resolvemos - sorri
– Estão juntos? - perguntou ele
– Mais ou menos, ele foi conversar com a Sunmi antes de vim pra cá. Ele irá terminar com ela, assim espero, pois tenho uma notícia para dar a ele - falei
– Você está grávida dele, não é? - sorriu fraco
– Sim, mas contarei assim que resolvermos as coisas - falei
– Tudo bem, guardarei seu segredo. Agora vem, vamos jantar - falou ele e fomos para a mesa do jantar.
Logo ouço a voz de Yoongi adentrando a casa, aquilo me deixou nervosa. Ele entrou não estava sozinho, quando eu vi Sunmi com um sorriso no rosto meu mundo desabou. Eles cumprimentaram a todos, Tae me olhou de forma confusa e eu me achei uma idiota. Yoongi nem me olhava e logo percebi que eu tinha sido feita de trouxa mais uma vez. Controlei minha raiva e tentei não demonstrar minha dor. E logo eles sentaram a mesa.
– Já que já estão todos aqui, vamos jantar - disse Taehyung
– Tae, eu trouxe um bom vinho para comemorarmos - falou Sunmi.
– Comemorar o que? - Tae perguntou
– Duas coisas - falou ela pegando a mão de Yoongi.
– Primeiro que Yoongi e eu vamos nos casar em poucos meses. E segundo é que eu estou grávida. Ele será papai - ela falou e meu chão foi arrancado. Ouvi todos os parabenizando, aquilo era demais para mim. Eu sabia o que precisava fazer, minha vida acabou. Eles destruíram tudo.
Levantei, peguei minha bolsa e saí em direção ao carro. Ouvi Lia e Tae me chamando, mas eu só conseguia correr. Liguei o carro e saí cantando pneu em direção ao meu apartamento. Eu só conseguia chorar, minha cabeça doía. Então fui até meu quarto, pegue minhas malas e arrumei tudo o que precisava, já que eu não tinha malas o suficiente para tudo. Peguei as malas e levei até os carro, e segui em direção ao meu destino.
JIN ON
Amanhã irei viajar, deixei minhas coisas todas arrumadas. O avião particular me levará pela manhã, sentirei falta daqui e de Blair que se tornou uma irmã para mim.
Estava jantando quando ouça a campainha tocar, abri a porta e dei de cara com Blair. Ele chorava muito, se jogou no meu colo e me abraçou.
– Ei, calma! Não chora, pense no bebê - falei e aí que ela chorou mesmo. Fechei a porta e sentei com ela no safa – Me conta o que aconteceu Blair.
– Foi ele Jin, Yoongi não terminou com ela. Eles vão se casa e ela está grávida. - falou entre os soluços
– Não Acredito que aquele desgraçado fez isso com você - falei não contendo a raiva
– Jin, ele não teve a coragem nem de me falar antes. Eles simplesmente esfregaram na minha cara lá na casa do Tae. Eu estou sem chão Jin, eu quero sumir. - falou aumentando minha raiva
– Esquece esse moleque, vamos embora. Irei criar seu filho como meu e farei tudo o que te prometi. - falei a ela
– Obrigada Jin, minhas coisas estão no carro. Estou pronta para seguir em frente - falou com um sorriso fraco.
– Vem, você precisa de um banho, chocolate quente e uma boa noite de sono. Viajaremos as 8:00 hrs da manhã. - falei levado ela até o quarto de hóspedes.
Então ela tomou um banho, fiz seu chocolate quente, ela tomou e logo adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...