Capítulo 25

6 0 7
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

Taemin ainda está no hospital, mas apenas se recuperando. Jin convenceu Yoongi a esperar a recuperação completa dele para podermos ter a conversa sobre a sua paternidade, então por enquanto ele chama Yoongi de Tio Suga. E o mesmo fica bastante com o filho, tivemos algumas discussões por causa da briga na justiça que ele logo irá iniciar. Minha vida está de cabeça pra baixo e o pior é que na podemos mais adiar o show, então hoje começaremos os ensaios.

Tae me acompanhou até o local dos ensaios, já que Jin ficou no hospital com nosso filho.

Yoongi ensaiou primeiro a parte solo dele e é vejo que ele estava acompanhado por uma loirinha que não tirava os olhos dele, então depois eu ensaiei a minha parte solo. Estávamos organizando para começar o ensaio das músicas que cantaremos juntos, o que seria difícil, pois nossos últimos encontros acatam em brigas.

Ele entrou na sala sem nem me olhar e então começamos o ensaio, tentamos ser profissionais, mas o clima estava super pesado.

Durante o ensaio eu com o balé ele apenas deu algumas opiniões, eu não estava me sentindo bem e então fui tomar água.

Então no final do ensaio senti uma tontura e me segurei na parede, ouvi a voz do Tae me chamar e mãos me segurando. Não cheguei a desmaiar, mais senti meu corpo ficar fraco, uma tontura enjôo e minha vista escureceu.

Tae me me colocou em uma cadeira e me deu água, em nenhum momento ouvi nem se quer a voz de Yoongi, ele não se importava.

– Blair, você está bem? - perguntou Tae

– Estou, foi só minha pressão que caiu, mas já estou bem vamos voltar para o ensaio - falei tomando água e vendo Yoongi sentado um pouco longe nos observando.

– Você tem se alimentado bem? - neguei com a cabeça envergonhada - Você não tem condições de continuar ensaiando - falou Tae preocupado.

– Eu estou bem Tae, eu preciso continuar ensaiando, o show é amanhã - falei me levantando

– Acabou o ensaio Blair, deixa de ser teimosa. Da pra ver na sua cara que você não está bem. Vou te levar pra casa agora - falou alterado

– Eu já disse que eu estou bem, mas que droga, me deixa em paz. Eu vou ensaiar e pronto não se mete na minha Vida Taehyung - soltei mas logo me arrependi

– Quer saber Blair, se você vai se matar eu não vou ficar assistindo. Eu já te vi nesse estado a 5 anos, sei muito bem o que aconteceu depois - disparou ele

– O que você está insinuando Taehyung? - perguntou confusa

– Eu não estou insinuando, estou afirmando - falou ele

– Quer saber, você conseguiu. Eu vou pra casa, tá feliz? - perguntei e ele ficou em silêncio, na verdade tanto ele quanto o balé e Yoongi não falaram nada e então me retirei. Ouço ele gritar atrás de mim que eu não tinha condições de dirigir, mas logo entrei em meu carro e dei a partida para casa.

Na verdade eu não entenda porque reagi daquela maneira, eu não comia e nem dormia a dias. Na verdade nem lembro a última vez que tive uma boa refeição.

Eu estava cansada de tudo e tinha decidido por um fim na minha carreira de cantora. Pelo menos da um tempo, eu não tinha vontade de nada. Apenas de ver meu filho e o homem que eu amo.

Estava jogada na cama e então me veio uma inspiração para uma nova música. Então começo a trabalhar na mesma, após isso fui ao hospital ver meu filho.

Fui ao laboratório e fiz um exame de sangue, sim eu estava desconfiada de uma segunda gravidez e sim, as coisas para mim só pioram. O problema não é a criança e sim que seria novamente filho de Yoongi.

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora