Capítulo 14

5 0 14
                                    

QUATRO ANOS DEPOIS

Aqui estou eu voltando para Seul por causa da minha carreira como cantora. Vim a Coréia algumas vezes para shows e fansigns, meus amigos iam me ver sempre que podiam, principalmente Tae. Mas ele ia muito a minha casa vê Taemin, ele realmente se apegou ao afilhado o que deixava Jin um pouco enciumado.

Jin e eu demos entrada nos papéis do divórcio, afinal o casamento durou mais que o combinado. Ele aparentemente cansou de não poder se expor com a suas ficantes e eu acho melhor assim.

Ele gerência minha carreira, mas não pode vir comigo para Seul e ficou com Taemin.

Meu filho está muito mais parecido com o pai na aparência, é super inteligente e carinhoso. Mas não pude trazê-lo comigo, por enquanto. Vou primeiro me ajeitar por aqui, amanhã terei uma reunião com o empresário e um Rapper novo quem nem perguntei o nome. As empresas que nos gerenciam estão querendo que façamos um show juntos. Na verdade eles querem mais que um feat entre nós dois, dizem que seria um sucesso de vendas.

Terei que gravar algumas músicas com ele e fazer um show com ele.

Hoje decidi fazer uma surpresa ao Tae, ele não sabe da minha volta ainda. Ele me perguntou se eu estava voltando, pois a mídia soltou umas notícias da minha volta. Mas eu neguei, então resolvi ir visitá-lo hoje.

Coloquei algo simples e bonito e fui tentar a sair sem ser vista, pois minha chegada na cidade tinha sido em sigilo absoluto.

Cheguei em frente a casa de Tae e toquei a campainha e logo Tae abriu a porta e pude ouvir uma música baixinha vindo dos fundos da casa.

– Blair? - falou surpreso, mas logo abriu aquele lindo sorriso quadrado dele.

– A própria, linda, rica e famosa - ri – Cheguei em má hora? Sei que deveria ter ligado, mas queria fazer uma surpresa.

– Nunca é má hora para eu te ver, estou com muita saudade. Nossa, você está mais linda que a última vez que nos vimos. Vem, entra - falou dado espaço que eu entrasse.

– Espero realmente não esta atrapalhando - falei envergonhada

– Claro que não, vamos os outros estão lá atrás na área da piscina. Iram amar te ver - eu assenti e ele pegou em minha mão – fique aqui, vamos fazer uma surpresa para os outros - falou continuando o caminho sozinho.

– Esperare aqui - falei me escondendo antes de ele sair. Fiquei em um lugar para poder ouvir o que ele ia falar.

Escutei a voz de Jungkook perguntando quem tinha tocado a campainha.

– Gente, minha casa hoje está chique. Estou até recendo visita de gente famosa - riu – Não me envergonhem pedido autógrafos por favor- todos riram e começaram a perguntar quem é – Pode vim - falou Tae e eu eu caminhei até eles.

Estavam todos lá, Lia, Jk, Yumo, Jimin e Yoongi sem a esposa que por um momento estranhei. Todos deram um grito quando me viram, menos Yoongi que ficou sem reação.

Todos vierem me cumprimentar, menos Yoongi. Ele estava visivelmente em choque.

– Cadê meu afilhado hein senhora Kim? - perguntou Lia.

– Ficou com pai Lia, Jin não larga aquele garoto por nada. As vezes parece que ele é a mãe - ri

– Estou morrendo de saudade - falou Tae

– Tae, você tem visto ele mais que eu se duvidar. - falei e ele riu – Gente, já falei para Jin expulsar Taehyung da nossa casa. E ele fará isso a qualquer momento, pois morre de ciúme do filho.

Como eu tenho viajado bastante por causa da minha carreira, está complicado para mim vê-lo e pior ainda está a saudade. Mas logo logo ele virá para cá - falei

– Queria muito vê-lo, você tem foto ai? Só vejo fotos dele pequeno - falou Yumi

– Bom, depois eu mando as fotos para você - sorri fraco

– Quer beber alguma coisa? - perguntou Jk

– Apenas um copo com Wisque, pois estou cansada. Só vim ver Taehyung, e acabei reencontrando a todos. O que foi ótimo - sorri

– Você está linda, com todo o respeito – falou Jimin.

– Bom gente, eu vou embora. Já deu pra mim por hoje, amanhã eu tenho muito trabalho - falou Yoongi surgindo do nada no meio da conversa.

– Ah não Yoongi, está cedo. Fica aí - falou Jk

– Eu não quero que ninguém vá embora por minha causa, então acho que eu deveria ir embora - falei

– O mundo não gira ao teu redor Blair, eu apenas tenho que trabalhar amanhã - falou ele seco

– Eu sei que não gira Yoongi, mas se eu chego e alguém sai e porque estou incomodando. Nem depois de casar é ser pai você cresceu - falei alterada e ouvi Jimin falar bem baixinho: "treta" é levar um tapinha de Yumi

– Ah tá, porque casar é ser mãe te deixou muito madura não é? Ou foi o dinheiro do teu marido? - cuspiu as palavras

– Pode ter sido os dois, porque dinheiro realmente não me falta. Pois minha carreira está no auge e você, quem é você Min Yoongi? Porra nenhuma, só idiota qualquer - ele ia falar algo mais se calou, todos estavam chocados – Desculpa gente pela cena, tenho que ir. Sinto muito, peguei minha bolsa e saí e escutei Tae me seguir e chamar por mim.

– Blair, o que foi aquilo? - perguntou ele

– Ele me tira a paciência Tae, eu odeio esse cara. Eu realmente deveria ter te ligado antes de vim pra. - fale colocando o punho fechado na boca

– Você precisa saber de umas coisas sobre Yoongi - falou ele

– Tae, eu não quero saber de nada dele entendeu? - ele assentiu

– Me diz o real motivo de você não ter trazido Taemin - falou ele

– Ele está a cópia viva do pai - suspirei – assim que eles verem meu filho podem desconfiar que o Jin não é o pai. Estou preocupada Taehyung - falei

– Você nunca vai contar a Yoongi sobre o filho? - perguntou

– Não Tae, o pai dele é o Jin. Farei de tudo para que Yoongi nunca veja Taemin. Tenho medo de ele me tirar meu filho - falei

– Você é quem sabe, mas você sabe minha opinião - eu assenti.

– Desculpa Tae, mas tenho que ir. Sinto muito por hoje - falei abraçando e dando um beijo em sua bochecha. Liguei o carro e fui para casa. Eu estava no antigo apartamento de Jin. 

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora