Capítulo 04

4 2 0
                                    

DIAS DEPOIS

Após a noite em que transamos, Yoongi e eu nos evitamos. Não o vi mais, ele não trás mais garotas em casa, na faculdade evitamos nos encontrar. Eu tenho trabalhado bastante, meu chefe se tornou um amigo. Me tratava super bem e sem outras intenções.

Hoje é sexta e o pessoal vem aqui para casa para assistirmos filme, comer pizza e etc... Infelizmente hoje eu veria Yoongi.

Todos chegaram juntos, mas Yoongi não estava em casa. Então as meninas e eu pedimos as pizzas, os meninos escolheram os filmes e ajeitaram os locais para assistirmos o filme. Assim que comemos, nos organizamos, até Yoongi aparece com uma garota. Mas ele nem se quer olha para mim, sinto meus olhos marejarem, mas tento disfarçar.

– Pensei que você não vinha parceiro - falou Tae para Yoongi

– Eu não ia perder isso, apenas fui primeiro pegar a gata em casa - falou sorrindo – Aliás essa é a Sunmi. - todos a cumprimentaram inclusive eu.

Deitei ao lado de Tae, coloquei minha cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho em minha cabeça. Assim assistimos o filme, eu não ousava olhar para Yoongi. Para falar a verdade, eu só queria sumir dali. Então meu celular toca e era meu chefe.

– Alô - falo saindo da sala

– Olá minha secretária favorita - riu

– Você só tem uma Seokjin, ou à outra que eu não estou sabendo? - perguntei fingindo ciúme.

– Jamais, você é a única que atura e sabe organizar minhas pastas como ninguém - riu novamente.

– Ok Jin, o que o senhor deseja? - perguntei

– Estou precisando de sua ajuda urgente, se que você não está em horário de trabalho. Mas poderia por favor me encontrar naquele barzinho perto da sua casa? - perguntou

– Agora? - perguntei

– Sim, por favor - suplicou

– Ok, estou com visitas. Mas o outro dono da casa fica com eles. Já já chego aí - falei então ele concordou e eu desliguei a ligação.

Fui quarto troca de roupa, peguei minhas bolsa e fui até a sala. Disse que precisava sair e pedi desculpa. Todos entenderam.

Assim eu fui até o bar e encontrei Jin bebendo.

– O que devo a honra do convite? - falei

– Preciso de companhia, aí lembrei que você mora aqui perto. Então pedi para você vim - falou e sorriu

– Tá tentando esquecer os problemas é? - perguntei com tom de brincadeira.

– Pior que é, estou com um problema sério e você é minha única amiga atualmente. Então preciso conversar - falou sério

– Aconteceu algo? - perguntei preocupada.

– Sim, meu pai quer me tirar da empresa. Na verdade eu deveria ficar no lugar dele e ele iria se aposentar. Mas meu pai não aceita que eu aos 26 anos ainda esteja solteiro. Ele disse que eu não largar a vida de solteiro e me aquietar, ele procurará outro para ficar no lugar dele. - falou chateado

– Nossa Jin, nem sei o que falar. - falei

– Tudo bem, eu só precisava de alguém para desabafar. - sorriu fraco

Façamos ali bebendo e conversando por um tempo, então fomos embora.

Quando cheguei em casa todos já haviam ido embora.

Entrei no meu quarto e logo pude ouvir os gemidos no quarto do Yoongi, não conseguia acreditar que ele estava transando com outra sendo a poucos dias transou comigo. Me senti um lixo, então coloquei meu fone e aumentei o volume, me enrosquei nas cobertas e adormeço.

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora