JIN ON
Blair estava muito linda, ela finalizava o show com a música perfeita. Eu olhava a inspiração da tal música ao meu lado e percebi seus olhos marejados, Yoongi perceberá que aquela canção tinha sido feita pra ele.
Vi Blair vindo em minha direção, ela estava pálida e aquilo me preocupou. Ela estava praticamente se arrastando até se jogar em meus braços já desacordada.
– Blair? Blair? Acorda pelo amor de Deus - peguei em sei pulso e ele estava fraco, então coloquei a mão na boca e olhei para Yoongi e ele estava em choque. – Liga para a ambulância pelo ale de Deus, ela está com a pulsação fraca - gritei e então vi ele sair do transe e ligar para a Ambulância.
Assim que a ambulância chegou eu fui com ela e pedi para Yoongi ir no meu carro e então assim ele fez.
Ao chegarmos ao hospital Jk estava de plantão e nós ajudou, o chamei o contei sbre a situação da saúde dela e inclusive sobre a gravidez.
– Ela vai esconder do Yoongi outro filho? - perguntou Jk
– Não, ela ficou sabendo ontem. Ela vai contar a ele dessa vez, só não teve chance. Guarda esse segredo por enquanto, por favor - pedi e ele assentiu e foi examiná-la.
– Jin, como ela está? - perguntou Yoongi
– Não sei, temos que esperar Jungkook voltar - falei e então ele ficou mais nervoso
– Espero que depois disso vocês se entendam, chega de briga Yoongi. Vocês não podem ficar remoendo o passado para sempre - ele ficou pensativo
– Vou ver meu filho, depois eu volto - falou ele e eu assenti.
UMA HORA DEPOIS
Yoongi já tinha voltado e estávamos esperando notícias até que Jungkook volta.
– Bom, ela está bem. Mas no estado dela é perigoso ter anemia. Tá na cara que ela não tem se alimentado direito, seus exames mostram isso. Ela tem que começar a se alimentar direito ou isso pode piorar. - falou o Jeon
– Ela está muito abalada com tudo o que vem acontecendo, eu tento fazê-la comer, mas ela é teimosa. Eu já disse para Yoongi que isso já foi longe demais, isso vai acabar a matando - falei sério
– Eu concordo com ele Yoongi - falou Jungkook – Bom, já podem ir vê-la, ela já acordou - falou e saiu
– Você vai vê-la? - perguntei a Yoongi
– Não sei, preciso pensar vai na frente - falou ele
– Você é quem sabe Yoongi, eu vou lá - sai e fui até o quarto da mesma.
Ela estava pálida e com aquele olhar triste que ela mantém nas últimas semanas.
– Oi - falei
– Oi Jin - falou ela
– Você quase me mata de susto garota - falei fingindo estar dando uma bronca
– Desculpa Jin, prometo me cuidar a partir de hoje - prometeu ela - Ele veio? - perguntou se referindo a Yoongi e eu assenti - Ele vem me ver? - perguntou
– Não sei, ele ainda não decidiu - falei e vi seus olhos marejarem.
– Se ele vier vou contar sobre a gravidez - falou ela
– Acho bom, ele não pode descobri novamente pelos outros. - falei a abraçando enquanto a mesma chorava.
Limpei suas lágrimas e beijei sua testa.
– Obrigada Jin - sorriu fraco
– Por nada, agora tenho que ir. Vou visitar nosso filho - falei dando um beijo em sua testa.
– Diga a ele que eu o amo e logo irei vê-lo - assenti e me retirei do quarto dando de cara com Yoongi do lado de fora do quarto.
– Vai vê-la? - perguntei a ele
– Sim, eu preciso vê-la. Jin, eu posso ficar com ela? - perguntou ele, eu assenti e ele entrou no quarto.
BLAIR ON
Após Jin sair me deu uma tristeza muito grande, então me encolhi na cama e fiquei chorando. Ouvi a porta se abrir e então comecei a enxugar meu rosto.
– Porque você está chorando? - ouvi a voz grossa de Yoongi ecoar pelo quarto e fiquei assustada vendo ele se aproximar.
– Não é nada - falei a ele quase em um sussurro.
– Posso ficar aqui com você? - perguntou ele e eu assenti.
– Eu preciso te contar uma coisa - falei
– Precisa ser agora, você tem que descansar - falou ele pegando minha mão e a acariciando
– Preciso - ele fez sinal para que eu falasse - Eu não sei como te falar isso - respirei fundo - E-eu estou grávida - falei e não consegui olhar para ele e então fique de cabeça baixa e senti ele soltar minha mão.
Então senti ele tocar meu rosto e levantar o mesmo até meus olhos encontrarem os dele que estavam marejados.
– É serio? - perguntou ele e eu assenti e então ele sorriu e selou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de carinho - Eu te amo Blair - falou ele me fazendo abrir um largo sorriso
– Você não me odeia? - perguntei ainda com o olhar preso ao dele.
– Claro que não Blair, eu só estava magoado. Mas não quero falar disso agora, vocês precisam descansar - falou acariciando minha barriga - Eu vou cuidar de vocês, eu prometo. Agora descanse - falou e selou nossos lábios novamente.
– Obrigada - falei e ele riu, então me ajeitei na cama, é sentou na poltrona ao lado e eu logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...