Capítulo 19

3 0 3
                                    

Ao chegar em casa, Lia me esperava na entrada do prédio.

– Lia, o que faz aqui a essa hora? - perguntei dando-lhe um abraço.

– Vim te ver né, a senhora anda tão ocupada - sorriu retribuindo o abraço.

– Amei a visita, vamos subir - falei e ela me acompanhou até meu apartamento e logo adentramos o mesmo - Já jantou? - perguntei e ela negou com a cabeça - vamos pedir algo pra comer então - liguei e pedi uma pizza.

– Então amiga, como você está? - perguntou ela sentando no sofá.

– Estou bem, apenas um pouco cansada - respondi sentando a sua frente

– Estava no estúdio com o Yoongi? - perguntou e eu assenti – Como está sedo trabalhar com ele após todos esses anos? - perguntou

– Lia, pra você eu não posso mentir. Está sendo torturante, eu não queria esta fazendo isso. Meu coração é meu corpo chamam por ele cada vez mais, mas eu não posso franquejar e simplesmente fingir que nada aconteceu. Eu não esqueço o passado - desabafei e uma lágrima solitária escorreu em meu rosto.

– Blair, eu acho que já tá na hora de vocês esquecerem o passado. Você nunca quis nem saber a história dele após sua partida. Amiga, ele casou por obrigação. O pai de Sunmi o obrigou a casar, após descobrirem que ela estava grávida. Ele ameaçou Yoongi de todas as formas, ele ia terminar com ela de verdade. Mas aí chegando lá, ela jogou a bomba. Quando você foi embora ele ficou desesperado, quando soube do seu casamento então. Yoongi deixou de ser ele mesmo, após o casamento dele a infelicidade dele era visível. Ele bebia mais, sorria menos e sempre perguntava por você. Sunmi perdeu o filho após pouco tempo de casada, e isso foi demais para ele e ela fazia um inferno na vida dele. Mal o víamos, ela não gostava de vê-lo com os amigos. Eram raros os momentos de carinho entre os dois, então após 4 anos de casados Yoongi pediu o divórcio ao descobrir que ela nunca esteve grávida, ela mentiu para casar ele. Chegou até a falsificar exames, então ele pois um ponto final na relação e ela foi embora do país segundo relatos. Então ele começou a trabalhar na carreira dele que não demorou a dar frutos, ele é feliz quando está no palco ou no seu estúdio. Mas sabemos que você é uma ferida aberta no peito dele. Ele te ama Blair, perdoa o passado e vive o presente. Não tem mais nada que pode separá-los - falou e limpou minhas lágrimas que insistiam em cair.

– Meu Deus, eu não sabia de nada disso - levei aos mãos a cabeça – Lia, é difícil esquecer o passado. Eu quase entrei em depressão durante minha gravidez, tudo foi demais pra mim - falei

– Blair, o Taemin é filho do Yoongi? - perguntou ela meio que já sabe no a resposta e eu apenas assenti – Eu sabia, sempre desconfiei, ele é a cara dele - falou ela sorrindo

– Lia, isso é o segredo que pode me afastar dele para sempre. Conheço Yoongi, ele não me perdoaria e pode tentar tirar meu filho de mim - falei chorando

– Ele não faria isso Blair, ele ficaria muito feliz - falou tentando me acalmar

– Não sei, não quero pensar nisso agora. Eu sou muito confusa e peço que guarde meu segredo - ela assentiu e logo a campainha toca – Nossa pizza chegou - fomos abrir a porta e logo jantamos.

Lia foi embora algum tempo depois, eu tomei um banho e me deitei, as palavras de Lia não me deixaram dormir.

E eu só queria ele ali comigo aquela noite.

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora