Capítulo 09

3 0 9
                                    

Levantei o olha e vi um porta retrato com uma foto minha com Yoongi assim que chegamos em Seul. O peguei e um surto de raiva o joguei na parede, joguei todas nossas fotos que estavam porta retratos.

Eu chorava sem medo de que alguém ouvisse. Meu quarto estava com cacos de vidro pelo chão e eu jogada ao lado chorando. Estava fraca após pôr tudo o que havia comido para fora. Ouvia Yoongi chamar, pedir para que eu abrisse, perguntava o que estava acontecendo, o que estava sendo quebrado. Até ameaçar de arromba a porta. Eu ignorei, só queria sumir dali, estava esgotada fisicamente e emocionalmente. Meus olhos começaram a pesar, ouvi a porta sendo arrombado e ele me pegando no colo e me colocando na cama.

Acordei e vi que só haviam se passado duas horas, eu não havia dormido. Na verdade eu tinha desmaiado. Olhei para o quarto e me encolhi na cama voltando a chorar, ouvi alguém saindo do banheiro e era Yoongi. Não tive forças para expulsá-lo, brigar ou bater nele. Apenas fiquei ali, então ele se aproximou e sentou ao meu lado acariciando meus cabelos.

Até que senti novamente o enjôo, me levantei com tudo e fui para o banheiro trancando a porta, voltei a vomitar até não ter mas forças. Yoongi novamente batia na porta, pedia para eu abri-lá. Dei descarga, escovei os dentes e lavei o rosto antes de abrir a porta. Ele me olhou preocupado.

– Não finja que se importa - falei fria antes de quase cair e ele me segurar.

– O que está acontecendo com você Blair? - sussurrou enquanto me colocava na cama – Você está quente - falou saindo do quarto, mais logo voltando com um termômetro e verificou minha temperatura– Você está com um pouco de febre, vou buscar um remédio - falou saindo novamente.

– Yoongi - falei fraca e ele me olhou – Me trás um copo com leite. Por favor – pedi ele assentiu.

E logo voltou com um comprimido e o copo com leite. Agradeci e tomei o remédio e o leite enquanto ele me observava com ar de preocupado.

Eu me deitei e me encolhi na cama novamente, ficando de costas ele. Logo ouço barulho de um zípper sendo aberto e roupas caindo no chão, eu não tinha forças para protestar. Estão senti ele levantar o cobertor, encaixar o corpo dele ao meu e me abraçar. Pude senti seu corpo junto ao meu, sua respiração quente na minha nuca.

– Me perdoa Blair, e-eu te amo - falou sussurrando em meu ouvido. Então fechei os olhos sem saber se aquilo era real e acabei dormindo.

Acordei me sentindo melhor, senti alguém abraçado comigo e logo lembrei que era Yoongi. Virei de frente para ele e logo ele abriu os olhos e ficamos nos encarando, sua mão saiu da minha cintura e foi até meu rosto o acariciando. Fechei os olhos sentindo seu toque, então senti seus lábios nos meus em beijo calmo, sem malícia com sentimento. Ele parou o beijo e ficou passando seu nariz no meu, brincando.

– Eu te amo - sussurrou novamente e voltou a me beijar.

Sua mão abriu os botões da minha camisa de vagar, me deixando apenas de lingerie.

Minha mão foi até a nuca dele e o trouxe mais para mim. Sentido seu toque em minha pele. Ele ficou sobre mim e eu o puxei com as duas mãos pela nuca, enquanto ele tirava meu sutiã e beijava meu pescoço me fazendo arfar.

– Eu te amo Blair, eu preciso de você. Eu te amo droga, amo muito. Perdoa esse babaca aqui que estava com medo dos próprios sentimentos. Por favor. - sussurrou em meu ouvido.

Voltando a beijar meus lábios com mais intensidade, até que desceu até meus seios chupando e mordiscando. Me fazendo gemer baixinho.

Desceu beijos até minha barriga , tirou minha calcinha e desceu os beijos até minha intimidade. Chupando a mesma, lambendo e brincando com vontade. Colocou dois dedos me fazendo gemer mais alto. – Isso amor, geme pra mim. Eu amo o seu gemido manhoso - fala contra intimidade. Voltou a ficar sobre mim, me beijando e me penetrando de vagar. Suas mãos foram ao encontro da minha, segurando elas até a cima da minha cabeca, me olhando nos olhos enquanto aumentava as estocadas. Abafando nossos gemidos com o beijo. Prendi minhas penas ao redor da cintura dele, Fazendo com que ele fosse mais fundo nas estocadas. Eu tentei olhar o lado para me controlar e não gritar de prazer. Ele beijou meu pescoço enquanto sussurrava coisas sem nexo, até chegamos ao nosso orgasmo e ele afundar o rosto em meu pescoço ofegante.

Logo ele solta minhas mãos e acaricia meu rosto e ouço ele chorar baixinho, então o abracei com força. Ali eu percebi que ele se arrependia de tudo.

– Yoongi? - falei baixinho e ele me olhou com o rosto vermelho de tanto chorar. – Não chora, tá tudo bem - acaricie seu rosto é ele voltou a me beijar. Fizemos amor novamente e o cansaço nos fez dormir novamente.

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora