YOONGI ON
Após todas as brigas e confusões eu decidi ficar com a mulher que eu amo, ouvir ela cantar uma canção feita para mim me fez percebe o quão burro eu estava sendo e afastar a única mulher que amei e vê-la desacordada nos braços de Jin me fez sentir um medo inexplicável de perdê-la.
Após ela me contar sobre a gravidez, me fez ter certeza de que já estava na hora de acabar com todos brigas e ficar ao lado dela. Estava mais que não de seguirmos em frente e aprender com o passado.
Ao chegar em seu apartamento a encontro dormindo com nosso filho em seu quarto, Jin me disse que teria que viajar a trabalho. Pois já tinha passado muito tempo afastado e precisava ver como tudo estava por lá.
Entrei no quarto peguei nosso filho no colo e o levei até o outro quarto, o cobri com o cobertor e dei um beijo de boa noite.
Voltei ao quarto de Blair que dormia tão serena, tirei minha roupa por costume de dormir apenas de cueca boxer e deitei ao seu lado a abraçando por trás e acariciando seus cabelos.
Senti ela se aconchegar em meus braços, abri os olhinhos e da um sorriso bobo.
– Desculpa, eu não queria te acordar - falei a ela
– Tudo bem, eu já dormi muito - respondeu manhosa
– Você está se sentindo bem? - perguntei
– Estou ótima, inclusive eu comi muito desde que você saiu - respondeu
– Muito bom saber disso - ela me abraçou mais forte, encaixando mais nossos corpos. Era tão bom sentir seu corpo quentinho junto ao meu.
–Obrigada por ter vindo - agradeceu ela
– Obrigado por me convidar - falei selando nossos lábios em beijo suave e calmo, pude sentir seus dedinhos subirem até minha nuca e intensificando nosso beijo. Minhas mãos subiram em suas costas apertando seu copo sobre o meu até separarmos o beijo colando nossas testas – Blair, melhor a gente parar por aqui - falei preocupado em não consegui me controlar e acabar a machucando.
– Amor, você não quer? - perguntou ela confusa
– Claro que eu quero, mas você está grávida e precisa de repouso - falei e ela suspirou
– Já te falaram que grávidas sentem mais tesão que o normal? - falou descendo a mão até meu membro me fazendo arfar.
– Não faz assim Blair, por favor - falo arfando - Eu tenho medo de te machucar - falei segurando sua mão
– Eu confio em você, sei que você jamais me machucaria. - mordeu o lóbulo da minha orelha - Faz amor comigo - aí ela tirou a sanidade que me restava.
A beijei com desejo, ela subiu em meu colo rebolando em cima do meu membro me fazendo soltar um gemido abafado pelo beijo.
Minhas mãos foram até a barra da sua camisola a tirando com delicadeza, depois levei uma de minhas mãos a seus cabelos e outra até sua nádega.
BLAIR ON
Eu beijei seu pescoço dando leves chupões em seu corpo branquinho, então o mesmo inverte as posições ficando sobe mim fazendo uma trilha de beijos sobre mu corpo. Tirou minha calcinha, massageoi meu clitóris me fazendo gemer manhoso. Ele desceu os lábios até minha intimidade me chapado como ninguém, amava aquilo vindo dele, então ele volta a beijar minha boca e me olha os olhos antes de me penetrar.
– Se você sentir qualquer dor ou incômodo me avise por favor - falou me penetrando de vagar
– Awn... Yoongi... Mais rápido amor ... Aaaah Awn - eu gemia sem prensar em nada.
Ele me penetrava freneticamente, beijando meus lábios em um beijo intenso.
– Blair, você é muito gostosa. Eu te amo - sussurrou e chupou meus seios com vontade.
Após várias estocas, juras de amor e muitos beijos, chegamos ao nosso orgasmo juntos. Ficamos deitados ofegantes, até que vejo um sorrisinho sacana no rosto de Yoongi.
– Porque esse sorriso? - perguntei
– Esse sorriso é de quem acabou de fazer o amor mais gostoso do século - respondeu ele me fazendo rir
– Seu bobo , Eu te amo branquelo - sorri e então ele me olhou
– Você é minha vida, eu quero que saiba disso - falou selando nossos lábios me fazendo soltar um sorriso bobo.
Ele me aconchegou em seus braços e então nos adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...