Capítulo 30

5 0 11
                                    

Atualmente estou com 7 meses de gravidez, com um barrigao e carregando uma menina. Sim, estou esperando uma menina. Taemin está super animado com o fato de ter uma irmãzinha, Jin vem as vezes nos visitar ou vem buscar Taemin para passar o fim de semana com ele. Mas como ele está de férias, o pai o levou para passar uns dias nos Estados Unidos com ele. Yoongi agora mora comigo, o antigo apartamento serve agora apenas para o trabalho. Por falar em trabalho, Yoongi está se preparando para uma turnê. Quase não nos vemos mais, mesmo morando na mesma casa. Ele chega várias vezes tarde da noite e cansado, eu lembro bem como é essa rotina apesar de que a dele parece ser pior que era a minha. Ele é sempre notícia, nós sempre somos alvos de fofoca da mídia.

Ele tem me deixado de lado, mal fala comigo a não ser sobre as crianças e eu tento entender o lado dele. Mas ultimamente está difícil, ele não me toca mais e estão rolado boatos na mídia sobre uma suposta traição. Eu sei como é a mídia sempre inventando história, mas as vezes também são verdade.

Eu tento não pensar nisso apesar, Lia e Tae sempre vem me visitar e falam que isso faz mal pra mim e o bebê, que Yoongi não faria isso comigo e etc...

Eu não quero duvidar dele, mas as vezes é ruim e aqui estou eu deitada na cama chorando e esperando ele chegar em plena 1:00 da madrugada. Quando ouço a porta do quarto se abrir, finjo estar dormindo. Ele vai ao banheiro tomar banho, se vesti e vem para a cama. Antigamente ele me abraçava ou me fazia um carinho ates de dormir, mas dessa vez ele apenas virou de costas e dormiu.

Eu esperei o tempo passar, não estava suportando ficar ali. Então levantei e fui para o outro quarto, me deitei ali e fiquei pensando. Não queria ser precipitada, talvez fosse apenas trabalho e eu estivesse sendo paranoica por causa da gravidez, mas o problema todo era o quanto ele estava distante. Me doía vê-lo tão distante, não me sinto mais amada por ele. Aquilo me fazia chorar mais, fiquei ali até adormecer.

No dia seguinte acordei com dificuldade em abrir os olhos, vi Yoongi sentado na beira da cama me observando. Acabei me assustando ao vê-lo ali.

– Você me assustou - falei esfregando meus olhos

– Blair, porque você veio dormir aqui? - perguntou ele confuso

– E-eu não sei - me sentei na cama com dificuldade por causa da barriga

– Quando eu cheguei em casa você estava dormindo, aí eu acordo e você não está lá e te encontro dormindo aqui. Não estou entendendo - falou ele

– Eu só vim aqui e acabei adormecendo - falei tentando esconder o real motivo mas uma lágrima escorreu em meu rosto, então me levantei da cama e saí do quarto.

– O que está acontecendo? - perguntou ele me seguindo

– Nada - sorri forçado - vou tomar um banho

– Vou fazer o café - falou ele

– Faz só pra você, eu estou sem fome. Depois como uma fruta - falei segurando o choro

– Mas você não pode ficar sem comer, vai fazer mal a você e o bebê - falou ele

– Até parece que você se preocupa - falei em um quase sussurro, mas ele ouviu e me olhou

– O que você disse? - perguntou já sabendo a resposta

– Nada, vou tomar banho - sai e me tranquei no banheiro e mais uma vez lá estava eu chorando em baixo do chuveiro por causa de Min Yoongi.

Sai do banheiro, peguei um vestido e uma sandália e me vesti. Decidi tomar café na rua, então liguei para Tae e o convidei.

Quando sai do quarto Yoongi estava tomando café.

Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora